TUI
Cadastro: 26/11/2003
Nível 2
Mensagem publicada em 20/07/2010 13:48
nintendogs TUI michelegirl20 TUI michelegirl20 Internerd Stronda Narguilaum Não sei te dizer qual eu compraria, mas só digo que compraria seminovo. Tenho amor ao meu dinheiro.
|
Perda de dinheiro é comprar carro usado, pelo menos se for modelo popular, pois eles caem muito pouco de preço com o uso.
Eu geralmente compro um carro novo e rodo uns 50 mil km em dois anos. O carro novo não da problema nenhum e não é preciso gastar nada com manutenção. E depois, se for somar os custos de manutenção que o carro vai ter depois dos 50 mil km + o preço de venda dá o valor de um 0 Km.
EX: comprei um Palio dois anos atras por R$24mil e vendi por R$21mil. Mas se somar os gastos que o novo comprador vai ter com a aquisição do usado + troca de pneus, troca da correia dentada, pastilhas de freio, fluido de freio, velas de ignição, embreagem, filtro de combustível, água do radiador, etc já vai dar quase o preço de um novo por um carro usado e desgastado.
Sorte minha que no Brasil as pessoas gostam de carros usados
|
Água do radiador.
embreagem.
|
qual o problema? de ficar abrindo a tampinha do reservatório da água do radiador ficou toda oxidada, estava horrível e nem dava para enchergar o nível... A embreagem do Palio é uma porcaria também, parece que a Fiat quis economizar na espessura do disco, e ela se desgasta muito rápido. Tem muito caso de gente que tem que troca-la com menos de 30 mil km (pesquise por ai se vc é desinformado). Eu não precisei trocar, mas dava para perceber que já estava nas últimas...
|
Então é a TAMPINHA do radiador, manjer.
Ou seja, vc não precisou trocar nem a AGUA DO RADIADOR (bela *, 1,50 vc compra a água necessária, isso pq sempre é de graça nos postos) e nem a embreagem, não sei pq tá aí falando merd@.
|
Vc bebeu TUI? Suas palavras não se encaixam no contexto... "vc não precisou trocar nem a AGUA DO RADIADOR ... e nem a embreagem, não sei pq tá aí falando merd@." . Ela não precisou, mas o próximo comprator terá que fazer isso (e arcar com os custos), esse era o ponto...
|
Qual o custo de trocar a água do radiador!?
0?
E qual o custo de trocar uma embreagem?! Ai sim pode ser caro, mas ela generalizou se baseando numa * de um FIAT. Conheço Civic, Fit, Corolla, e outros carros que passaram de 100 mil kms brincando, sem ter que fazer nada disso, aí ela tem um carro ruim, e extende pra todos os usados o rotulo de "bomba". É burrice isso.
Assinatura
Usu�?�¡rios que j�?�¡ negociei e recomendo:
rafjar, teteuspapi(3x), kikochagas, Workaholic, Papai Smurf, japaloko100, Dark Hadou(2x), d3legado(7x), Darck Iori(2x), Pl@yer, HellisH, laChoer, jpfontenelle, Fox90, on_the_flu, igoro, Peetz, thiago|scarface, luander22, Ivan N, Papibaquigrafu, Desmios, rolimattos, ronakk, !@#Kratos!@#, gar2280, Joaons_BR, moshe, macaquito e d1deriw, Blue MushroOm, DiegoD.
não recomendados: Cordélia, Bonny_BR.