•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/01/2009 00:06

Problemas com Jogos do Xbox360 Europeu

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

leonardomod

Cadastro: 11/03/2008

Nível 0

Galera sou novo aqui na comunidade xbox360 e estou com alguns probleminhas os quais quem puder me ajuda ae

Tenho um xbox360 que meu irmao trouxe de Londres e junto dele alguns jogos todos europeus(obvio)

a duvida é, quando eu for comprar jogos, somente europeu funcionara no meu video game^?

duvida 2 - ontem tentei jogar online o PES2009 com um brasuca, porem nao conseguimos, qdo ele me convida pra jogar eu aceito o video game pede para colocar o dvd do jogo, mas o dvd ja estava na gaveta normalmente, será porque o meu é europeu e o dele americano que da essa incompatibilidade?

quem tiver solucoes e sugestoes por favor responder meu topico

Obrigado
Assinatura
MoD - Masters of Destruction
Clan Brasileiro de Brood Wars e UO

Xbox 360

Gamertag: Mesquita2009

PES2009 Player

target

Cadastro: 16/12/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 14/01/2009 00:21
Meu console também é europeu.
Bom, os jogos só irão funcionar se forem PAL(europeus) ou region free, que são livres pra todos os consoles, existe uma lista de quais jogos são region free, eu não tenho o link, mas da uma buscada rápida no Google que você acha.
E sobre o PES2009, eu não sei dizer ao certo, nunca tive problemas pra jogar online com quem tem console USA, mas já ouvi falar que no PES2008 tem uma trava que não permite consoles de regiões diferentes se conectarem, provavelmente no 2009 isso continua.

Assinatura
GamerTag: TheRoverr

wolfgangtyke

Cadastro: 21/01/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 14/01/2009 08:47
Ha alguns jogos onde o servidor eh por regiao do jogo. PES09 eh assim. Europeu com europeu, USA com USA e jap com Jap. Pra vc jogar com seu amigo vcs teriam que ter o jogo da mesma regiao.
Isso ja è desde o xbox 1. Guilty gear XX#2 reloaded(Europeu) porem Guilty Gear X2 Reloaded(americano). O mesmo jogo em todos os aspectos, porem americano nao joga contra europeu.

E quanto aos seus futuros jogos, vc tem que comprar jogos PAL, que sao da Australia ou Europa.
Jogos regiao free nao tem problema.
Assinatura
Gammertag: Karamutengo
PS3 ID: Karamutengo
3DS FC: 1032-1249-4507
Steam: steamcommunity.com/id/thiagogita/

ESSETÊÉFE

Cadastro: 26/12/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 26/12/2013 22:53
target
Meu console também é europeu.
Bom, os jogos só irão funcionar se forem PAL(europeus) ou region free, que são livres pra todos os consoles, existe uma lista de quais jogos são region free, eu não tenho o link, mas da uma buscada rápida no Google que você acha.
E sobre o PES2009, eu não sei dizer ao certo, nunca tive problemas pra jogar online com quem tem console USA, mas já ouvi falar que no PES2008 tem uma trava que não permite consoles de regiões diferentes se conectarem, provavelmente no 2009 isso continua.

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última