Pessoal, notícia fresquinha trazida em primeira mão pelo UOL Jogos.
"Pro Evolution Soccer 2011" terá narração em português do Brasil. A locução será de Silvio Luiz enquanto os comentários serão feitos por Mauro Beting.
Curiosamente, a franquia adota narração em português no mesmo ano em que a série rival "FIFA", da Electronic Arts, opta por não contar com a opção. Esta é a primeira vez que "Pro Evolution Soccer" apresentará narração em português do Brasil, ao passo que "FIFA" tinha a opção há mais de uma década.
Outra das grandes novidades de "Pro Evolution Soccer 2011" é a inclusão da Copa Libertadores da América. Trata-se do mais importante torneio das Américas, que vale vaga para o Mundial Interclubes. Nela, participam os vencedores de campeonatos nacionais de países como Brasil e Argentina, além de times do México, que entram como convidados.
Os times brasileiros confirmados são Cruzeiro, Internacional, Corinthians, São Paulo e Flamengo, que participaram da edição 2010.
A Konami já detém a licença da UEFA Champions League, o mais importante campeonato interclubes da Europa. Essa modalidade apareceu nas edições "2009" e "2010" de "Pro Evolution Soccer".
O título está confirmado para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PSP e PlayStation 2 e deve chegar em 2 de novembro nos Estados Unidos.
Tanto em gráficos (uncharted 2 bate Crysis no maximo) como em jogabilidade (controle>>mouse e teclado) e conforto também. (jogar em uma plasma de 55 polegadas )
abraços
Tanto em gráficos (uncharted 2 bate Crysis no maximo) como em jogabilidade (controle>>mouse e teclado) e conforto também. (jogar em uma plasma de 55 polegadas )
abraços
Só essa "feature", já vale a compra do jogo, TRUE.
Daqui uns anos o SL vai parar de narrar, e eu vou poder ouví-lo sempre que puder.
Coisa que não aconteceu com o Januário de Oliveira
...
CRUEEEEEEEEEL MUITO CRUEEEEEEL!
Assinatura
Se você conhece alguém que tenha um MASTER SYSTEM 3 COMPACT.
ALEX KIDD na memória.
Com caixa(branca)/manuais/em bom estado.
Mande-me MP na HORA! LAST.fm Johann Sebastian Bach > Fórum
Boa tarde, se possível, gostaria de pedir para o Uol Jogos confirmar se esta narração em português sairá em todas as versões ou somente na versão PC e também se teremos esta opção somente na versão brasileira do game ou na americana também.
Commander Shepard Puxa, será que vai ter a narração para outras plataformas? ou é somente para pc?
Justamente essa eh a minha dúvida aqui. Em tempo, se eu tivesse criado esse tópico ele jah estaria bloqueado com a mensagem: "Já existe um tópico com esse assunto, blá, blá, blá..."
Assinatura PSN ID: Spidey_BR
Live ID: Super Spidey BR
Como a Konami vai lançar versão pra America Latina, é provável que seja em todas as plataformas atuais (PC, XBOX360, PS3 e Wii)
Assinatura
ALEX KIDD na memória.
Elton.SP ACERTE O SEU AÍ QUE EU ARREDONDO O MEU AQUI !!!!!!!!!!!!!!!
TO CHORANDO
EMOSSAUM PURA AQUI FEROS TAMBÉM!
Assinatura
ALEX KIDD na memória.