•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
19/06/2009 23:21

Playstation Network Brasil... como acessar? pra que?

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

cla_gd

Mensagens: 62
Cadastro: 17/06/2009

Nível 0

Olá, pessoal,
sou nova no forum... comprei um PS3 40GB de HongKong há algum tempo e, quando liguei o briquedinho novo na internet, ele se conectou `a PSN...
Até aí blz, o problema é que o Brasil não aparecia nas opções de países de residência.

Aí coloquei como país de residência Portugal, só por causa da ligua em comum, mas com isso não consigo compra os jogos pela PSN.

Então, como posso fazer para trocar o país e me cadastrar na PSN brasil???

Tem alguma restrição? Qual a melhor PSN para se cadastrar?? Porque??

Valeu,
CLA_GD

psn_id: claudiagd
Assinatura
claudiagd@gmail.com

PSN: nariko_br


MGS4
PES2009
Infamous

DuduKC

Mensagens: 7335
Cadastro: 12/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 19/06/2009 23:23
Não se cadastra na PSN Basil Não tiu.

Se cadastra na dos EUA e em algum país da Europa (eu peguei Reino Unido)

PSN Brasil não tem PS Store
Assinatura

PSN ID: DuduKC

+ Kinect
Live ID: DuduKC(ainda não criei)

Meus Jogos

Não aceito na PSN sem identificação

~Sanosuke

Mensagens: 893
Cadastro: 06/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 19/06/2009 23:25
Possuo conta registado como em Portugal e consigo baixar normalmente da PSN ( demos ) n testei outras coisas.
Acredito que PSN Brasil nao dê para baixar nada porem nunca testei hehehe
Assinatura
XBOX ONE
Gamertag: Kamiroxx
Super Slim
PSN: Kamirox

I7 950 + TT Frio / ASUS Sabertooth X58 / Corsair XMS3 6GB DDR3 / XFX Radeon HD 6870 / Seasonic 620W "
FX-6300 + AVC Hurricane Warrior / GIGABYTE GA-78LMT-S2P / 8GB Corsair / CORSAIR GS600 / HIS HD 6970 "

DuduKC

Mensagens: 7335
Cadastro: 12/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 19/06/2009 23:27
~Sanosuke
Possuo conta registado como em Portugal e consigo baixar normalmente da PSN ( demos ) n testei outras coisas.
Acredito que PSN Brasil nao dê para baixar nada porem nunca testei hehehe


Acho que a Brasil nem tem PS Store
Assinatura

PSN ID: DuduKC

+ Kinect
Live ID: DuduKC(ainda não criei)

Meus Jogos

Não aceito na PSN sem identificação

-Vredesbyrd-

Mensagens: 6214
Cadastro: 14/06/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 19/06/2009 23:28
DuduKC
Não se cadastra na PSN Basil Não tiu.

Se cadastra na dos EUA e em algum país da Europa (eu peguei Reino Unido)

PSN Brasil não tem PS Store


Digo o mesmo. E não tem Home tb.
Se quiser vc pode até fazer um cadastro brasileiro mas faça tb um americano ou europeu pra aproveitar a PS Store.

Qd comprei meu PS3, eu cadastrei na brasileira e perdi meu nick pois nem sabia disso de não acessar a PSStore.
Aí criei uma conta americana mas o nick já tava preso na brasileira
Assinatura
Adote um cachorrinho:
http://www.aila.org.br
http://www.uipa.org.br


Headbangers do VT - A PANELA MAIS PESADA DO FORUM
Panela Guitarristas do VT - Na fritada não tenho limites

DuduKC

Mensagens: 7335
Cadastro: 12/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 19/06/2009 23:30
-Vredesbyrd-
DuduKC
Não se cadastra na PSN Basil Não tiu.

Se cadastra na dos EUA e em algum país da Europa (eu peguei Reino Unido)

PSN Brasil não tem PS Store


Digo o mesmo. E não tem Home tb.
Se quiser vc pode até fazer um cadastro brasileiro mas faça tb um americano ou europeu pra aproveitar a PS Store.

Qd comprei meu PS3, eu cadastrei na brasileira e perdi meu nick pois nem sabia disso de não acessar a PSStore.
Aí criei uma conta americana mas o nick já tava preso na brasileira


Eu queria criar DuduK pra EUA e DuduKC pra UK, mas já tinha DuduK, então eu pus DuduKC e DuduUK(acho). Mas só uso essa pra contúdos
Assinatura

PSN ID: DuduKC

+ Kinect
Live ID: DuduKC(ainda não criei)

Meus Jogos

Não aceito na PSN sem identificação

overday

Mensagens: 23442
Cadastro: 19/04/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 19/06/2009 23:42
PSN Brasil nem existe, não é o fato de ter "Brasil" na seleção de país do cadastro que significa que existe PSN Brasil
Assinatura

O fórum UOL encheu, já há muito tempo isso aqui só servia para rir mesmo, mas a imbecilidade chegou a tal ponto que ao ler os tópicos nem dá mais para achar graça, só pena e vergonha alheia. Se quiser entrar em contato, o faça por MP e se um dia eu passar por aqui novamente por alguma razão, eu respondo.

cla_gd

Mensagens: 62
Cadastro: 17/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 20/06/2009 00:04
overday
PSN Brasil nem existe, não é o fato de ter "Brasil" na seleção de país do cadastro que significa que existe PSN Brasil


Valeu, galera...
bom saber que estou no caminho certo... :P
Estou fazendo alguns downloads de demos!

Mas, então, como comprar jogos pela Playstation Network? Qual é a melhor forma?
Assinatura
claudiagd@gmail.com

PSN: nariko_br


MGS4
PES2009
Infamous

-Vredesbyrd-

Mensagens: 6214
Cadastro: 14/06/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 20/06/2009 01:09
cla_gd
overday
PSN Brasil nem existe, não é o fato de ter "Brasil" na seleção de país do cadastro que significa que existe PSN Brasil


Valeu, galera...
bom saber que estou no caminho certo... :P
Estou fazendo alguns downloads de demos!

Mas, então, como comprar jogos pela Playstation Network? Qual é a melhor forma?


Eu acho que é por cartão pré-pago. Tem uns caras que vendem na seção de classificados.
Assinatura
Adote um cachorrinho:
http://www.aila.org.br
http://www.uipa.org.br


Headbangers do VT - A PANELA MAIS PESADA DO FORUM
Panela Guitarristas do VT - Na fritada não tenho limites

Harlock

Mensagens: 2554
Cadastro: 17/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 20/06/2009 01:11

* Tem um site que vende os cartões da PSN. Eles te mandam o número por email. Não lembro o nome pq uso o esquema do cartão virtual Entropay. Acho que os cartões vendidos no mercadolivre devem ser bem mais caros.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    1.0 (1 votos)

0 votos (0.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

1 votos (100.0%)

Ruim