•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
19/12/2009 14:55

Pelo amor de Deus, me ajudem, liguei o cabo HDMI na minha TV e diz função não disponível....

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Gordon Shamooey

Cadastro: 15/11/2009

Nível 0

Comprei uma TV LCD 19 da Samsung, conectei o cabo HDMI original da Microsoft (kit nacional), e diz na TV no canal da HDMI: ''Função não disponível'' o que pode ser??
Assinatura
S.P.F.C
6-3-3
SOBERANO

piripiripiri 7 - 4 - 4,

kakarotto

Cadastro: 06/09/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2009 15:18
Bom, a minha sansung só reconhece o HDMI quando o aparelho está ligado. Quando o Xbox está desligado, dá como se nada estivesse conectado mesmo, ela não reconhece. Não sei se é esse o seu caso.
Assinatura
GamerTag: FergBR

Steam/Origin: FergBR

Recomendados: Silmarilis, Psycko4fun, cauabanga, R.BOND, Adult link, Fredy Garbagis, zepfloyd, Brundle Onel, darktemplar, junkyard boy, Mr.ZOin, vice.prince, lu_ll23, Yoko XD, Nota 10, uachadroger, BlackBurn_3D, diogoosbourne, TheDarkLey, Larbos Ordep, Maradona86, MaximumGamer, MrBlack e Huiuihi.

Gordon Shamooey

Nível 0

Mensagem publicada em 19/12/2009 15:31
kakarotto
Bom, a minha sansung só reconhece o HDMI quando o aparelho está ligado. Quando o Xbox está desligado, dá como se nada estivesse conectado mesmo, ela não reconhece. Não sei se é esse o seu caso.

com ele ligado msmo a safada não reconhece
Assinatura
S.P.F.C
6-3-3
SOBERANO

piripiripiri 7 - 4 - 4,

F1SC4L

Cadastro: 04/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2009 15:42
kakarotto

O HDMI tem mesmo esta função, ligue a tv na conexão certa, deixe a tv ligada ligue o e veja se aparece imagem.

Gordon Shamooey

Nível 0

Mensagem publicada em 19/12/2009 16:06
F1SC4L
kakarotto

O HDMI tem mesmo esta função, ligue a tv na conexão certa, deixe a tv ligada ligue o e veja se aparece imagem.

Fiz isso e nada

diz Função não disponível, vai saber
Assinatura
S.P.F.C
6-3-3
SOBERANO

piripiripiri 7 - 4 - 4,

Ramorine

Cadastro: 05/12/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 19/12/2009 16:55
Cara tenho esse mesmo monitor, essa mesma tamanho e esse mesmo problema...liguei na assistencia e é um problema na conexão HDMI, ou seja, se tiver na garantia troque pois não é normal isso, me disseram que o normal seria aparecer automatico, e creio que seja problema no HDMI pois aqui chegou a funcionar uma vez, mais depois so deu esse Função não disponivel...
Assinatura
Gamertag: SouL FXT
PSN ID: SouL_FXT
Nintendo ID: Em Breve
Steam ID: <-url

RECOMENDADOS

sp³

douruan-apple

Cadastro: 18/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2009 21:44
Gordon Shamooey
F1SC4L
kakarotto

Fiz isso e nada

diz Função não disponível, vai saber

tipico sintoma de entrada zuada,fuja de samsung
Assinatura
preciso de uma cocota

gamertag:DON RUAN APPLE
psn id:Don Ruan Apple
steam id:donjuan_apple

apple eleita a empresa mais admirada do planeta
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u528493.shtml

computador da apple,o q mais satisfaz as exigencias dos consumidores
fonte:http://olhardigital.uol.com.br/digital_news/noticia.php?id_conteudo=7971&/APPLE+AGRADA+80+DE+SEUS+CONSUMIDORES+DIZ+ESTUDO

Steve Jobs,uma lenda viva

preciso de uma cocota
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última