•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/04/2009 15:20

PS3 Travando....

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

ladyvix

Cadastro: 10/03/2009

Nível 1

Oi gente, comprei meu PS3 há 1 mês e aconteceu dele travar por 2 vezes já...Isso é normal?
Estou com medo, por recentemente eu perdi um xbox com ER74, e tenho medo de ter outro preju com o ps3.
PS: Não consigo nem desligar o console pelo controle e escuto só o som ambiente...
Assinatura
PSN ID: Lady_Rio
chris BRRJ

Henryke99

Cadastro: 25/03/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 15:22
Travou com que jogo?? você já fez o update??
Ele travou de você ter de desligar na chave geral direto ou no botão da freten conseguiu desligar??E travou depois de quanto tempo de uso??
Assinatura
PSN ID: Henryke2007
PSN Profile
Tópico de vendas e compartilhamento
Recomendo:
Esgaroth; viperdante; tevez116; Edu Mantovani; rhsgol; Marcos Castilho; Cimerio; massiveatck; KILLME; lekomewtwo; vitorma; Diegon; tenkaichidragonball; car177; Thiaguinho Grs, Dark boo, João Lusitano

Silver F0X

Cadastro: 14/06/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 02/04/2009 15:23
É normal travar vez ou outra, como qualquer outro videogame...
E se der pau é mais azar que destino, o PS3 não da tanto problema assim
Assinatura
"A cornered fox is more dangerous than a jackal"

InVelhoWeTrust

Cadastro: 23/08/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 15:54
Trava muuuuito se comparado com o PS2, mas nada anormal, ele sempre volta.

S.O. desse console é pior que um Windows ME.
Assinatura

ShadowX

Cadastro: 11/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:07
cara, o meu trava no uncharted e no lost planet......
só estes jogos...o resto funciona sem problema algum.

petervaz

Cadastro: 10/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:09
Se tirar a média, o meu deve travar uma vez por mês.
Assinatura
Capitalism, Ho!

ladyvix

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:11
Henryke99
Ele travou de você ter de desligar na chave geral direto ou no botão da freten conseguiu desligar??E travou depois de quanto tempo de uso??

Bom, agora a pouco ele travou an Home e sim, eu já fiz o Update.
E não, eu consegui desligá-lo no botão da frente e isso foi depois de umas 2 horas de uso....

Agora, depois da resoptas de vcs eu fiquei um pouco mais tranquila...
Obrigada gente!
Assinatura
chris BRRJ

Henryke99

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:14
ladyvix
Henryke99

Bom, agora a pouco ele travou an Home e sim, eu já fiz o Update.
E não, eu consegui desligá-lo no botão da frente e isso foi depois de umas 2 horas de uso....

Agora, depois da resoptas de vcs eu fiquei um pouco mais tranquila...
Obrigada gente!

com a home???relaxaaa é meio que normal isso, e realmente ele trava de vez em quando, não tem jeito mesmo, o seu ainda que nem precisou desligar na chave de força direto =D
Assinatura
PSN Profile
Recomendo:
Esgaroth; viperdante; tevez116; Edu Mantovani; rhsgol; Marcos Castilho; Cimerio; massiveatck; KILLME; lekomewtwo; vitorma; Diegon; tenkaichidragonball; car177; Thiaguinho Grs, Dark boo, João Lusitano

olinnilo

Cadastro: 12/12/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:31
cara eu tive xbox360 e ñ travava assim como o ps3 trava e no mesmo jogo...no bad company trava no multi play e ñ só é o meu é o de muita gente...ps3 trava muito e isso é fato
Assinatura
Jogando o Pior Battlefield de todos os tempos Battlelixo 4...

ladyvix

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:33
é que meu xbox antes de dar as 3rls e depois o ER74, começou travando os jogos e depois morreu. Por isso eu fiquei meio traumatizada rss
Mas vlw aí!
Assinatura
chris BRRJ

Henryke99

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:33
olinnilo
cara eu tive xbox360 e ñ travava assim como o ps3 trava e no mesmo jogo...no bad company trava no multi play e ñ só é o meu é o de muita gente...ps3 trava muito e isso é fato

Sei não, por que já joguei muito PS3 e o único jogo que travou comigo foi o Motorstorm 1, mas tambem, com loadings de 5 minutos qualquer um trava xD
Já o 360 eu vi reinicia de uma vez ou até mesmo desligar sem motivo aparente O.o
Assinatura
PSN Profile
Recomendo:

Dede devil

Cadastro: 16/07/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:37
o meu ja travo umas 3 vezes, duas vezes consegui desliga ele pelo controle e tal, mas uma vez foi pela chave de tras do game, fiquei com mo medo de fude o vg mais depois volto de boa..
Assinatura
PSN ID: dededevill

Unreal tournament,Gta 4,Fight night round 3,Motorstorm 2,Little Big Planet,Naruto ultimate ninja storm,Ufc 2009 undisputed, metal gear solid 4, fifa 2009,Fight Night Round 4, street fighter 4,Fifa 2010, Red Dead Redemption, Ufc 2010 Undisputed, Fifa World Cup 2010,EA Sports MMA, Call of Duth Black Ops, Naruto ultimate ninja storm 2, formula 1....

XBOX 360 : -----------

Proximas compra: Mortal kombat, GOW 3....

MIXED MARTIAL ARTS....NA VEIAAAAAAAAAA........

olinnilo

Cadastro: 12/12/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:43
Henryke99
olinnilo

Sei não, por que já joguei muito PS3 e o único jogo que travou comigo foi o Motorstorm 1, mas tambem, com loadings de 5 minutos qualquer um trava xD
Já o 360 eu vi reinicia de uma vez ou até mesmo desligar sem motivo aparente O.o

no motorstorm ñ vi travar nenhuma x mas nos jogos mult oline ai é diferente trava que é uma blz no kill zone 2 ja tem gente reclamando da travação...agora em questão de xbox 360 travar o meu nunca travou e jogava o mesmo tanto que jogo no ps3 so vendi pois fui banido
Assinatura
Jogando o Pior Battlefield de todos os tempos Battlelixo 4...

SABREWHOLF

Cadastro: 19/09/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:45
ladyvix
Oi gente, comprei meu PS3 há 1 mês e aconteceu dele travar por 2 vezes já...Isso é normal?Estou com medo, por recentemente eu perdi um xbox com ER74, e tenho medo de ter outro preju com o ps3.
PS: Não consigo nem desligar o console pelo controle e escuto só o som ambiente...
Isso tá com índicio de ser "Problema" no "Leitor"...
....;Bem só por vias das dúvidas tentar consultar um bom "Tecnico" pra poder saber o "Problema Real" do aparelho e ter conviccção se é "Leitor" mesmo ou não.
Assinatura
Elite Jogando Até o "Talô".

Agora com o "Magnífico" Slim

Gamei!

Assim Como o Fórum UOL Minha Assinatura está Sempre em "Constante Manutenção".

"Sua Inveja é o Combústivel Para o Meu Sucesso".

Henryke99

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:45
olinnilo
Henryke99
olinnilo

no motorstorm ñ vi travar nenhuma x mas nos jogos mult oline ai é diferente trava que é uma blz no kill zone 2 ja tem gente reclamando da travação...agora em questão de xbox 360 travar o meu nunca travou e jogava o mesmo tanto que jogo no ps3 so vendi pois fui banido

Esse negocio de travar depende muita do local onde o vg esta, quanto tempo de uso, como é usado, e, principalmente, se a pessoa tem sorte ou não xD
Assinatura
PSN Profile
Recomendo:

Shinji kun

Cadastro: 09/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:46
Normal travar de vez em quando. É um pc, então também se comporta como um.
Assinatura
PSN ID: shinji_br

60GB + muitos jogos

Disco de Vinil >>>> ALL

miglagoa

Cadastro: 28/11/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:47
É normal travar...

AINDA MAIS SE FOR CONECTADO na net!

Meu ps3 trava umas 2 vezes por mês fácil....sempre tem algo com a internet ou disco sujo...

Não se desespere...ps3 trava e volta normal em geral....não é como a bomba q depois de travar sempre volta com pau.

ladyvix

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 16:52
SABREWHOLF
ladyvix
Oi gente, comprei meu PS3 há 1 mês e aconteceu dele travar por 2 vezes já...Isso é normal?Estou com medo, por recentemente eu perdi um xbox com ER74, e tenho medo de ter outro preju com o ps3.
....;Bem só por vias das dúvidas tentar consultar um bom "Tecnico" pra poder saber o "Problema Real" do aparelho e ter conviccção se é "Leitor" mesmo ou não.

Mas como ser algum problema no leitor se eu nem estava usando nenhum disco? Eu estava na HOME...
Assinatura
chris BRRJ

SABREWHOLF

Cadastro: 19/09/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 02/04/2009 17:05
ladyvix
SABREWHOLF
ladyvix

Mas como ser algum problema no leitor se eu nem estava usando nenhum disco? Eu estava na HOME...
Por isso que "Eu", te recomendei que procurasse um "Bom Tecnico"...
....;Para que você possa saber com mais "Clareza", que tipo de "Problema", que esta acontecendo com o seu PS3.
Porque ficar aqui criando "Tópico", perguntando pra um e pra outro ninguém vai saber te responder que "Problema", que é....
...;E sim ficar deduzindo como "Eu" fiz.
Assinatura
Elite Jogando Até o "Talô".

Agora com o "Magnífico" Slim

Gamei!

Assim Como o Fórum UOL Minha Assinatura está Sempre em "Constante Manutenção".

"Sua Inveja é o Combústivel Para o Meu Sucesso".

ladyvix

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2009 17:27
SABREWHOLF
ladyvix
SABREWHOLF
ladyvix

Por isso que "Eu", te recomendei que procurasse um "Bom Tecnico"...
....;Para que você possa saber com mais "Clareza", que tipo de "Problema", que esta acontecendo com o seu PS3.
Porque ficar aqui criando "Tópico", perguntando pra um e pra outro ninguém vai saber te responder que "Problema", que é....
...;E sim ficar deduzindo como "Eu" fiz.

Assinatura
chris BRRJ

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última