Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/10/2009 19:10

PL 122 ! Mais direitos aos gays que aos heteros!!!!!

• Novo tópico
Páginas: 1    2  3   4   | primeira | anterior | próxima | última

ComplexoB

Cadastro: 28/09/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:10
TypeZero
ComplexoB
TypeZero
Rastan

Então ... mas os gays tão no direito de serem livres, oras ...

Assim como vejo casais heteros se pegando na rua, porque gays não podem?

Ou os gays e heteros podem, ou nenhum deles!

Não é por ai a estória! O problema não é os caras fazerem o que quiserem com a vida deles! Pq isso ja é assim aliás!

O problema é vc ser obrigado a concordar e não poder criticar, se não se vai em cana pegou?

Os mesmo direitos que estão querendo dar aos homosexuais agora, vão ser usados pelos pedófilos daqui a uns 10 anos! Esse PL é um lixo simplesmente isso!

Eu tenho o direito de discordar do que eu quiser, e criticar assim como outros tem o direito de me criticar!
Essa PL vai cercear essa liberdade e outras q são garantidas pela consituição!

E a liberdade dos homossexuais de fazer o que lhes couber querer dentro da lei? A PL cercea essa liberdade? Existem leis que cerceam a liberdade de falar que negros são macacos, se essa for minha opinião, meus direitos estão sendo violados?

Você não é obrigado a concordar, você é obrigado a ser indiferente, porque nao é da sua conta, se você for feio demais ou se vestir mal demais, devo lhe proibir de ir e vir? Seria mais lógica até eu lhe proibir, porque no seu caso é opção, no caso do homossexual por ser patologia como vem falando, não é.

Só vejo sua cegueira de 'moral' religiosa e homofóbica aqui, que sequer consegue conceber ou argumentar o porque acredita ser errado, tirando seu dogmatismo

Engraçado que vc só comparou com coisas que são totalmente naturais, como a cor da pele de alguém etc!

Depois, ser contra algo não é homofobia, homofobia é quem sai agredindo os outros só por serem gays, batem etc.

Se seu filho estiver na escola e tiverem dois alunos dando um amasso gay no pátio da escola, com a PL122 ninguém vai poder fala nada, nem criticar nem proibir que seja feito naquele local, se o diretor da escola proibir ele poderia pegar 5 anos de cana!

Como fica a liberdade dos país de escolherem a educação dos filhos?

Aí sim a minha liberdade que é constitucional estará sendo agredida!

Sem falar que vcs estão pegando a parte errada da estória, a discussão não é quem está certo ou errado, mas ter o direito de criticar e discordar, é isso que a PL 122 vai cercear!

E quem disse que homossexualidade não é totalmente natural? Se é comum a todas sociedades? E só foi 'criminalizada' quando começou a época da moral cristã? (Basta observar a pederastia helênica)

Na verdade, aonde eu estudo nem um amasso heterossexual é permitido, e mesmo se fosse, qual problema do amasso homossexual? O homossexualismo existe não é? Porque quer privar seu filho de conhecer a realidade do mundo? Não estão dizendo que o homossexualismo é patologia? Agora é contagioso também?

O que tem a ver a liberdade de escolher a educação com o assunto? Você quer esconder do seu filho que existem homossexuais, que existem pobres, que a vida não é bela?

Ou tem medo que seu varão acabe ficando afeminado, e seu preconceito o faça ter de expulsar o próprio filho de casa?
Assinatura
Que obra-prima, o homem! Quão nobre pela razão! Quão infinito pelas faculdades! Como é significativo e admirável na forma e nos movimentos! Nos atos, quão semelhante aos anjos! Na apreensão, como se aproxima dos deuses, adorno do mundo, modelo das criaturas!

No entanto, que é para mim essa quintessência do pó?

STSS

Cadastro: 12/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:12
Não é bem assim não! Vocês falam que uma relação homosexual fosse a coisa mais natural do mundo, mas não é! Tem pessoas que não são obrigadas a concordar em ver uma relação homosexual afetiva em público sem poder questionar, é diferente andar de mãos dadas do que ficarem aos amassos! A coisa não é bem assim! Se for para entrar nessa onda, fazer sexo é saudável e todo mundo faz.. mas vc concordaria em ver pessoas transando em qualquer lugar da rua, toda hora? Acho que não neh!

Jah

Cadastro: 20/12/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:17
Honestidade e coerência acima de tudo, tenha o bom senso em reconhecer que o título do seu tópico é absurdo, produto da mais pura irracionalidade e aí então poderemos debater o por que do seu preconceito contra os homossexuais.

"Mais direitos aos gays que aos heteros" revela uma incapacidade interpretativa tão imensa que me faz questionar a sua sanidade.

Objetivamente, essa lei visa a igualdade. Objetivamente, ainda existe um longo caminho até que os gays tenham os mesmos direitos do que nós "normais". Então, logicamente, o seu tópico é simplesmente absurdo.

Mensagem editada pelo usuário Jah em 10/10/2009 19:18.
Assinatura
"If you hate a person, you hate something in him that is part of yourself. What isn't part of ourselves doesn't disturb us"
Herman Hesse - Demian

Cobalt
Eu te mato se tiver que fazer isso pra salvar

a vida de uma user. Nao falo apenas das que gosto mas de todas.

E será legitima defesa.

ComplexoB

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:20
STSS
Não é bem assim não! Vocês falam que uma relação homosexual fosse a coisa mais natural do mundo, mas não é! Tem pessoas que não são obrigadas a concordar em ver uma relação homosexual afetiva em público sem poder questionar, é diferente andar de mãos dadas do que ficarem aos amassos! A coisa não é bem assim! Se for para entrar nessa onda, fazer sexo é saudável e todo mundo faz.. mas vc concordaria em ver pessoas transando em qualquer lugar da rua, toda hora? Acho que não neh!

Você que está distorcendo completamente a situação, sexo em público ou qualquer ato obsceno, é previsto em lei pelo Código Penal, art 233. Não pode nem atos homo nem heterossexuais.

Por que o ato homossexual seria mais obsceno que o heterossexual? Porque sua moral preconceituosa diz que sim?
Assinatura
Que obra-prima, o homem! Quão nobre pela razão! Quão infinito pelas faculdades! Como é significativo e admirável na forma e nos movimentos! Nos atos, quão semelhante aos anjos! Na apreensão, como se aproxima dos deuses, adorno do mundo, modelo das criaturas!

TypeZero

Cadastro: 11/11/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:21
ComplexoB
TypeZero
ComplexoB
TypeZero
Rastan

Não é por ai a estória! O problema não é os caras fazerem o que quiserem com a vida deles! Pq isso ja é assim aliás!

O problema é vc ser obrigado a concordar e não poder criticar, se não se vai em cana pegou?

Os mesmo direitos que estão querendo dar aos homosexuais agora, vão ser usados pelos pedófilos daqui a uns 10 anos! Esse PL é um lixo simplesmente isso!

Eu tenho o direito de discordar do que eu quiser, e criticar assim como outros tem o direito de me criticar!

E a liberdade dos homossexuais de fazer o que lhes couber querer dentro da lei? A PL cercea essa liberdade? Existem leis que cerceam a liberdade de falar que negros são macacos, se essa for minha opinião, meus direitos estão sendo violados?

Você não é obrigado a concordar, você é obrigado a ser indiferente, porque nao é da sua conta, se você for feio demais ou se vestir mal demais, devo lhe proibir de ir e vir? Seria mais lógica até eu lhe proibir, porque no seu caso é opção, no caso do homossexual por ser patologia como vem falando, não é.

Só vejo sua cegueira de 'moral' religiosa e homofóbica aqui, que sequer consegue conceber ou argumentar o porque acredita ser errado, tirando seu dogmatismo

Engraçado que vc só comparou com coisas que são totalmente naturais, como a cor da pele de alguém etc!

Depois, ser contra algo não é homofobia, homofobia é quem sai agredindo os outros só por serem gays, batem etc.

Se seu filho estiver na escola e tiverem dois alunos dando um amasso gay no pátio da escola, com a PL122 ninguém vai poder fala nada, nem criticar nem proibir que seja feito naquele local, se o diretor da escola proibir ele poderia pegar 5 anos de cana!

Sem falar que vcs estão pegando a parte errada da estória, a discussão não é quem está certo ou errado, mas ter o direito de criticar e discordar, é isso que a PL 122 vai cercear!

E quem disse que homossexualidade não é totalmente natural? Se é comum a todas sociedades? E só foi 'criminalizada' quando começou a época da moral cristã? (Basta observar a pederastia helênica)

Na verdade, aonde eu estudo nem um amasso heterossexual é permitido, e mesmo se fosse, qual problema do amasso homossexual? O homossexualismo existe não é? Porque quer privar seu filho de conhecer a realidade do mundo? Não estão dizendo que o homossexualismo é patologia? Agora é contagioso também?

O que tem a ver a liberdade de escolher a educação com o assunto? Você quer esconder do seu filho que existem homossexuais, que existem pobres, que a vida não é bela?

Ou tem medo que seu varão acabe ficando afeminado, e seu preconceito o faça ter de expulsar o próprio filho de casa?

O roubo também existe em todas as sociedades! Então vamos oficializa-lo e não mandar mais ninguém que rouba pra cadeia!

Se vc acha q seu filho deve conhecer toda realidade do mundo, na verdade não estaria dando a ele escolha do que conhecer ou não pra começar, mas ja q vc quer q que o seu conheça, leve ele para assistir uma assassinato, ou um estupro, a final essa tb é parte da realidade do mundo!
Assinatura
"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."
(I João 4:7)

"Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas."
(I João 2 : 9)

"Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus."
(I João 3:10)

Um vídeo imperdível:
http://www.youtube.com/watch?v=-ffFw8_vsa0&feature=player_embedded

ComplexoB

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:22
Jah
Honestidade e coerência acima de tudo, tenha o bom senso em reconhecer que o título do seu tópico é absurdo, produto da mais pura irracionalidade e aí então poderemos debater o por que do seu preconceito contra os homossexuais.

"Mais direitos aos gays que aos heteros" revela uma incapacidade interpretativa tão imensa que me faz questionar a sua sanidade.

Objetivamente, essa lei visa a igualdade. Objetivamente, ainda existe um longo caminho até que os gays tenham os mesmos direitos do que nós "normais". Então, logicamente, o seu tópico é simplesmente absurdo.

Sim, por mim deveríam proibir os gordos de passear livremente por aí e comer sua comida gordurosa feliz, para que eu possa decidir melhor a educação dos meus filhos e eles não se sintam tentados a tal. Que eles achem que é algo normal ser gordo...
Assinatura

ComplexoB

Nível 3

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:28
TypeZero
ComplexoB
TypeZero
ComplexoB
TypeZero
Rastan

O roubo também existe em todas as sociedades! Então vamos oficializa-lo e não mandar mais ninguém que rouba pra cadeia!

Se vc acha q seu filho deve conhecer toda realidade do mundo, na verdade não estaria dando a ele escolha do que conhecer ou não pra começar, mas ja q vc quer q que o seu conheça, leve ele para assistir uma assassinato, ou um estupro, a final essa tb é parte da realidade do mundo!

Você equipara homossexualismo a assassinato e estupro, você equipara amor a assassinato e estupro, entendo a lógica da sua argumentação.

O crime é totalmente natural oras, e daí? Agora o homossexualismo, o amor agora é crime também? Meus filhos vão saber que assassinatos e estupros acontecem, os seus não?

Assinatura

Blu-Ray Charles

Cadastro: 03/10/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:38
TypeZero
Rastan

ninguém está te obrigando a concordar com nada, apenas fique calado quando vc não tem um bom motivo para criticar

eu concordo que todos temos o direito de criticar, mas junto com esse direito deve vir o dever de justificar a sua crítica... leis como essa surgem apenas pq os "críticos" do homossexualismo não fazem qualquer questão de uma justificativa, saem desferindo palavras como se a boca fosse um machado contra pessoas que jamais lhe fizeram qualquer mal

TypeZero
baseado em que vc está postando essa piada?

TypeZero

pelo que li do projeto de lei vc não pode critica-los assim eles tbm não podem criticar-te, se isso serve de consolo...

não adianta vc tentar comparar homossexualismo com assassinato ou estupro, pq como postei acima o homossexual não prejudica ninguém apenas por sua orientação sexual

Mensagem editada pelo usuário Blu-Ray Charles em 10/10/2009 19:49.
Assinatura
"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."

PANELA INTERIOR DE SÃO PAULO - PORRRRRRRQUE AQUI TEM FRANGUINHO NA PANELA

cangaceiroh

Cadastro: 30/01/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:51
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

Para quem acredita que homossexualismo é uma patologia. Mostrem as evidências e discutiremos. Mostrem que vocês estão certos e que a medicina está errada. [quote=typezero"]Eu tenho o direito de discordar do que eu quiser, e criticar assim como outros tem o direito de me criticar! Essa PL vai cercear essa liberdade e outras q são garantidas pela consituição![/quote] Você [b]não[/b] tem liberdade para dizer o que quizer. Vocês, crentes fanáticos, acham que podem ofender quem quiserem e condenarem às pessoas ao inferno simplesmente por serem diferentes de vocês, mas não é assim que a banda toca. A constituição garante libertade de expressão, mas também garante proteção à honra. Isso significa que vocês não podem sair por aí agredindo a moral das pessoas. [quote="typezero"]Os mesmo direitos que estão querendo dar aos homosexuais agora, vão ser usados pelos pedófilos daqui a uns 10 anos! Esse PL é um lixo simplesmente isso![/quote]

Mensagem editada pelo usuário cangaceiroh em 10/10/2009 20:18.

Super Sailor Moon

Cadastro: 17/02/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 10/10/2009 19:54
Esse TypeZero só não é mais homofóbico que o Noitora

hugonapoleao

Cadastro: 06/04/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 10/10/2009 23:00
TypeZero

wtf e desde quando aluno heterossexual pode dar amasso no pátio da escola, quanto mais homossexual!

Esse cara é um palhaço, manolos, não dêem atenção. Ele é daqueles que vêem dois homens se beijando e fica com nojinho só por causa disso. Quem é o fresco agora?

hugonapoleao

Nível 2

Mensagem publicada em 10/10/2009 23:04
STSS

Meu Deus, eu não tô dizendo...

Pq todos os tópicos homofóbicos são tão non-sense e repleto de pessoas imbecis? Será que a homofobia é mesmo uma coisa absurda e *? Eu até que respeito que as pessoas não gostem do homossexualismo, mas o povo que posta aqui é demais, meldels...

Susan Boyle

Cadastro: 26/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/10/2009 23:15
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
um abraço para o user Susan Boyle, com carinho de todos os users da manhã

hugonapoleao

Nível 2

Mensagem publicada em 10/10/2009 23:18
Susan Boyle
Quanto tempo, hugonapoleao! Saudades dos seus posts

Em fim, o criador do tópico devia passar por um psicólogo

nossa, não sabia que sentiam saudades de mim!

realmente, fiquei um tempinho sem postar aqui e no vt. o nível baixou demais ultimamente,,,

Buffy

Cadastro: 03/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/10/2009 23:37
Algumas pessoas nunca sequer conheceram homossexuais aqui. É fácil notar quando alguém teme o desconhecido.

Enfim, nao perderei tempo neste tópico pois o criador já tomou um créu bonito

Positivei quem mereceu, inclusive Complexo B
Assinatura
You think you know.. what's to come.. what you are. You haven't even begun.

Douglas Modrick Bonfa

Cadastro: 25/07/2003

Nível 5

Mensagem publicada em 11/10/2009 03:38
Tópico escroto!!!

cangaceiroh
Agora, o que nós podemos fazer contra esse absurdo que além de tudo vai estar abrindo uma porta pra oficializar a pedofilia daqui a mais alguns anos!

Parei de ler aqui.
Nessa parte eu ri do autor!

STSS

Cadastro: 12/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 11/10/2009 06:37
hugonapoleao
Susan Boyle
Quanto tempo, hugonapoleao! Saudades dos seus posts

Em fim, o criador do tópico devia passar por um psicólogo

nossa, não sabia que sentiam saudades de mim!

realmente, fiquei um tempinho sem postar aqui e no vt. o nível baixou demais ultimamente,,,

Se você não concorda com minha opinião, não é necessário me chamar de *, pois ae quem perde credibilidade é você e não eu. =)

cangaceiroh

Nível 1

Mensagem publicada em 11/10/2009 08:49
blu-ray charles
pelo que li do projeto de lei vc não pode critica-los assim eles tbm não podem criticar-te, se isso serve de consolo...

Se isso é verdade, então o criador do tópico não apenas é um homofóbico, com também um mentiroso. Mas que vergonha. A própria crentalhada fanática vive dizendo que quem mente vai para o inverno.

Em tempo: achei um link interessante:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/06/421399.shtml
Que ele refuta alguns pontos interessantes:

- Homofóbico crente fanatico escroto: Mimimi, essa lei viola a constituição, onde está a igualdade?

- Refutação:

midiaindependente
Este equívoco é gritante,e também,uma demonstração de desconhecimento acerca do conteúdo jurídico do princípio da igualdade.
Como é notório, a isonomia não proíbe discriminações jurídicas, pois toda lei é discriminatória ao conceder direitos a determinados grupos quando não os concede a outros (o Estatuto da Criança e do Adolescente e o Estatuto do Idoso são provas disso: concedem regimes jurídicos benéficos a menores e idosos, ficando os adultos com a legislação ordinária) (...)

Por outro lado, é de se notar que não é nem essa propriamente a hipótese: o PL 122/2006 não visa criar uma legislação protetiva apenas de homossexuais: uma leitura atenta do mesmo demonstra que ele visa punir o preconceito por orientação sexual genericamente considerada, donde se um heterossexual vier a sofrer preconceito em virtude de sua orientação sexual restará configurado o crime (...)

(nota do canga: BUSTED! Aqui, ele denuncia essa mentira escrota que os fanáticos religiosos difundem por aí para tentar impor os seus próprios preconceitos. A credibilidade do Typezero, que já era baixa, agora desaparece por completo)

Por fim,é sabido que não há nenhum direito absoluto: a liberdade de pensamento, a liberdade filosófica e a liberdade religiosa têm limites, não são absolutas. A pessoa tem total liberdade para dizer o que bem entender, contudo sofrerá conseqüências se afrontar o direito alheio ? como o direito ao respeito (integridade física, psíquica, proibição da ofensa moral,etc).Ninguém pode validamente ofender terceiras pessoas. Se ofender, estará incorrendo em ato ilícito e deverá ser punida por isso (danos morais, injúria, difamação,etc).

Blu-Ray Charles

Cadastro: 03/10/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 11/10/2009 08:58
Buffy
Algumas pessoas nunca sequer conheceram homossexuais aqui. É fácil notar quando alguém teme o desconhecido.

o pior é que ainda existem muitos gays que não sairam do armario

saia a noite, vá a lugares onde gays se sentem a vontade para serem eles mesmos e vc certamente dirá "WTF?! ele, ele e ela também são? eu nunca imaginaria...", experiência própria

cangaceiroh
blu-ray charles

Se isso é verdade, então o criador do tópico não apenas é um homofóbico, com também um mentiroso. Mas que vergonha. A própria crentalhada fanática vive dizendo que quem mente vai para o inverno.

para o seu conhecimento...

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/getPDF.asp?t=45607

não é necessário nenhum texto adicional, o próprio material disponivel pelo senado já é objetivo e claro o suficiente para qualquer analfabeto funcional entender que o PL 122/2006 visa o direito de igualdade entre os brasileiros, independente de sua psique

ps: deputada Iara Bernardi, já tenho 1 nome para as eleições ano que vem...

Mensagem editada pelo usuário Blu-Ray Charles em 11/10/2009 09:12.
Assinatura
"As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras."

PANELA INTERIOR DE SÃO PAULO - PORRRRRRRQUE AQUI TEM FRANGUINHO NA PANELA

cangaceiroh

Nível 1

Mensagem publicada em 11/10/2009 09:08
Blu-Ray Charles
saia a noite, vá a lugares onde gays se sentem a vontade para serem eles mesmos e vc certamente dirá "WTF?! ele, ele e ela também são? eu nunca imaginaria...", experiência própria

E aquela história de que "um boi preto conhece o outro"?

Blu-Ray Charles
cangaceiroh
blu-ray charles

para o seu conhecimento...

http://www.senado.gov.br/sf/atividade/Materia/getPDF.asp?t=45607

não é necessário nenhum texto adicional, o próprio material disponivel pelo senado já é objetivo e claro o suficiente para qualquer analfabeto funcional entender que o PL 122/2006 visa o direito de igualdade entre os brasileiros, independente de sua psique

Acabei de ler e pude comprovar pessoalmente:

A lei não concede privilétios especiais aos homossexuais. Apenas rechaça a discriminação. Se alguém te discriminar por ser heterossexual, a mesma lei te protejerá.

Neste ponto, deve estar claro para todos que os argumentos do TypeZero foram destruídos, humilhados, desmascarados e ownados de todas as formas possíveis. No fim, caiu a muralha de mentiras e velhacarias que ele tentou constuir e só sobrou um preconceito escroto e injustificado.

Mensagem editada pelo usuário cangaceiroh em 11/10/2009 09:36.
  • Novo tópico
Páginas: 1    2  3   4   | primeira | anterior | próxima | última