Noitora lost canvas da Shiori Teshirogi ownou forte o kuromada
muito mais qualidade traços incriveis historia fora de cliches
ND é bem fraco por sinal
|
Não concordo com isso Noitora, e te digo o porquê
Eu concordo que se você se acostumou com Lost Canvas e de repente se dá de cara com um novo mangá, que muito embora seja do MESTRE criador da obra, propôs o mesmo enredo utilizando do multi-angle dual nos primeiros 11 capítulos, já te faz ter uma pré-indisposição de ler a bagaça.
Sobre os traços, a Shiori é superior mas isso vai de cada um no que se trata de avaliar um mangá pela qualidade visual ou não, embora ela seja bastante importante, e isso não foi um obstáculo para tornar o MESTRE um mangaká de respeito.
Quanto aos clichês, sinceramente, não enxergo nenhum além dos guidões apresentados nos últimos capítulos no que se refere a Ikki salvando Shun etc tal. São guidões, não clichês. Mesmo que alguém aqui leia SOMENTE a parte do que se refere ao passado em Next Dimension, dificilmente se arrependeria de continuar acompanhando. Temos Alone, Suikyô, Tenma e suas ligações abordadas de forma majestral pela MESTRE que mesmo se não houvesse essa ligação com o presente, tornaria a trama agradável de se ler. E ah, o contrário também vale. Não leia sobre o passado e sim somente as passagens sobre o presente. Se após ler o fim do mangá clássico e somente as partes do presente em ND, ninguém aqui se interessar pela trama que, honestamente, deixa o autor com vááários pontos de ação para iniciar uma nova Saga que tem tudo para ser E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R, eu nem me daria o trabalho de fazer esse tópico.
JV Chequer Irei acompanhar fortemente, masss..
WTF?!! ND é como se fosse o futuro da saga clássica? Boiei fortemente.....
|
Sim
Mensagem editada pelo
usuário Kirby's Avalanche
em 22/09/2009 19:44.
Assinatura
We don't need kirby's on the internet. We need justice on the internet.
Clube de Regatas do Flamengo