Olha, amigo, acho que você mesmo já deu as respostas de por que vale a pena comprar lá! rs rs
Ainda que às vezes seja taxado (eu nunca fui, você também não foi em 60% das vezes), eu acho que vale a pena pela confiabilidade! É certeza de que você recebe o jogo, enquanto que comprando de vendedor de fórum... uma incógnita!
Claro que aqui sempre tem uns vendedores mais confiáveis que outros, mas, ainda assim, volta e meia um vendedor TOP dá um mega calote em pessoas e mais pessoas, né? E depois todo mundo chorando, pedindo endereço e telefone do cara, falando que vai lá bater nele, na mãe dele, e não sei o que mais, rs rs...
Eu prefiro comprar da PlayAsia, ainda que correndo um certo risco de ser taxado, porque, ainda assim, sai mais barato que comprar de loja oficial daqui! Pelo menos eu não fico na angústia de ficar na mão de vendedor de fórum ou mercadolivre etc...
Mas cada um, cada um, né? Eu prefiro, por esses motivos, comprar da PlayAsia, e a lista taí pra quem mais se interessar! Espero que seja de boa ajuda pra alguém pelo menos -- nesse caso, já vai ter valido a pena!
Grande abraço, e fique com Deus!
Assinatura
Siga
@jogobarato no twitter pra ficar sabendo em primeira mão das melhores ofertas em games