Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/07/2010 19:39

RESOLVIDO: The king Of Games SP - thekingame

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

Davimm

Cadastro: 01/01/2002

Nível 5

SIM GALERA...demoro mais chegou a garantia, ouve atraso no correio..então acabou atrasando uns dias.. mas está aqui..certinho.todos dados do console.. numero de série e tal...

ainda ganhei um brinde.. um controle do 360 aquela versão do street fighter...ótimo pra jogos de luta..

fiquei muito contente com a solução do caso... o Vando fez de tudo pra se redimir..e isso é um ponto positivo pra ele..acredito que ele errou..e fez questão de concertar..

então é isso.. caso resolvido e pode arquivar

Valeu a todos que ajudaram com opniões..e até oferencendo ajuda.. brigadão!!!

ATUALIZAÇÂO:

Galera... seguinte.. chegou hoje cedo pra mim o controle lacrado conforme combinado, a a garantia não veio... mas o Vando mandou um email explicando o caso...

vou mostrar o email aqui..pois achei que foi muito boa a atitude dele.. e é facil reclamar.. mas qdo a pessoa de alguma forma acerta a gente tem que ter a mesma disposição de vir aqui e mostrar.

Davimm como te disse eu estava doente nunca tive intenção de te dar calote,a prova disto não é só o seu controle que ja foi. estou preparando uma nova nota de garantia que unido com a loja que pegei o game te darei um ano de garantia apartir 6/07/2010 resumindo é como vc tivece pegado hoje.a garantia estarei enviando com um brinde para vc amanha mesmo.
na nota estara aminha loja e a loja que me fornece na santa efigenia caso vc queira levar la no caso de problemas.
parece que corri para resolver quando fez o topico mas não foi! o topico veio quase no dia que chegei em casa e eu nem sabia foi vc mesmo quem me avisou no msn.
não tenho raiva de vc não pelo contrario pode contar comigo para qualquer coisa a respeito das peças que pegou comigo,entendo suas razões e faria o mesmo no seu lugar.
vou enviar amanha pelo mesmo endereço..

Achei esse email muito importante.. principalmente pra reputação dele e tal..

Mas não é por isso que vamos passar a mão na cabeça.. acho que ele errou.. e muito.. acho que poderia tudo ser resolvido rapidamente e da melhor maneira possivel, não precisava ter chegado esse ponto pra ter uma solução pra um caso que desde o inicio parecia tão simples...

Acho certo toda critica que foi dada a ele..mas algumas irrelevantes como a forma de escrever e tal..isso é indiferente...

Acho que errou muito em ter me jurado várias vezes que ia mandar.. me fazer de idiota e tal.. ele pediu desculpas.. acredito que ele se arrependeu to que fez, sobre o outro problema com o amigo de cima da placa de video , isso ja não posso falar nada pois não sei de nada do ocorrido e seria um erro julgar aqui ou .inclusive os outros do tópico.. poois só quem sabe é que pode falar a fundo o que aconteceu.. é até bom para o Vando dar explicações aqui e tentar resolver da melhor maneiro..

Fico triste de ter que chegar a esse ponto pra resolução do problema.. tanto que esperei 2 meses praticamente pra abrir a boca e expressar a minha raiva..

ACho que talvez a falta de organização do Vano o prejudicou muito aqui.. pois nada justifica fazer o que ele fez.. talvez agora ele começe a atender melhor aos clientes pra que isso não aconteça novamente..

Então agora vou esperar a garantia pra conclusão do caso... quanto ao game ser usado e tal.. fiquei * tambem..mas aceitei ficar com esse e pegar o controle pra compensar.. então nessa parte não vou fica aqui criticando.. minha raiva maior era a demora e o descaso comigo..

Mas por ouro lado.. o cara ta aqui. ta explicando o lado dele.. ta dando satisfação e se fazendo presente..pelo menos agora.. o cara simplesmnete poderia não dar explicações e sumir, mas veio aqui e quiz resolver. então acredito que a intenção dele não era dar calote.

Apesar de tudo o controle veio..demorou.. mas veio e segundo ele a garantia vem tambem.. acredito que virá..pois se ele mando o controle não tem pq não mandar a garantia.. então ficae meu relato..

Espero que sirva pra ajudar a todos em futuras negociações..inclusive ao Vando...

Então é isso..agradeço a todos que me ajudaram no tópico com suas opniões e ajudando de outras formas.. alguns entraram em contato comigo pra tentar me ajudar a solucionar..isso é bom..por que mostra que tem muita gente de bem..disposto a ajudar...

Fico mio chateado em ter chegado a esse ponto.. mas foi a unica forma de consguir concretizar o caso.. e apesar de tudo..depois do ocorrido o Vando resolveu...

Então é isso.. entendam como quizer.. Obrigado!

Galera...basicamente e bem resumido..

negociei com thekingame aqui do forum, tem loja fisica em SP com o noem de The King of Games.
Negociei com ele a troca de meu processador q9550, minha hd5850 e um pente de 2 gb de memória kingston ddr800, por um XBOX360 JASPER NOVO, com 10 jogos a minha escolha...

Mas infelizmente pra minha surpresa.. chegou umas coisas muito diferentes do combinado, resumindo o console era usadão, cheio de selinho violado atras, console usadão, controle usado, meio sujo, os jogos vieram todos errados e riscados, alguns nem funcionam direito..

isso tudo aconteceu la pro dia 10 de maio... segue o dialogo de quando chegou o console pra vcs tere uma noção da cara de pau

Davimm diz:
cara..
lamentavel vc...
The King of Games diz:
que foi
Davimm diz:
nem sei por onde começar
..
vc me dizia q seus consoles era novos.. vc mesmo os destravavam
The King of Games diz:
é sim mas este esta como usado porque fica na loja para venda e ai o pessoal testa
e o hd como te falei foi colocado logo que este é uma versão arcade
e como te falei tem garantia qualquer coisa só mandar
Davimm diz:
isso são coisas pra falar depois do rolo?
cara.. no minimo qdo se manda uma coisa usada com nova..é limpar.. o controle velho.. analogicos mules.. sujo...
cara...to abismado..sinceramente não sei como vc pdoe agir assim
e outra.. cara.. os jogos.. os jogos que pedi..os que eu mais queria não vieram cara
e os que vieram..como o forza..tudo riscado e nem funciona..nem entra na corrida
alan wake num veio.. fifa num veio..halo wars num veio..
fable 2 num veio
gears of war 2 num veio
e o forza iand veio 1 disco só..ele pede outro disco pra ter acesso a tudo
The King of Games diz:
o problema é que não anotei os jogos e ai para mandar logo colocarão os que tava mais facil
Davimm diz:
e ta certo isso?
The King of Games diz:
mas isso posso mandar por sedex o que falta
jogos considero mais brinde do que negocio logo que da para ver depois
o importante é o game
Davimm diz:
não cara
o cobino não sai caro
aposto q se eu tivesse mandado algo q naum estav de acordo vc iria me cobrar
na nossa primeira negociação foi a mesma coisa.. prometeu varios jogos.. n veio nenhum.. prometeu a 9800XXX chego aki era XT.. memorias 1066 chegou aki era 1000mhz..
e negociei com vc novamente achando q seria uma boa..infelizmente quebrei a cara dinovo com vc cara..
lamentável sua atitude e seu descaso cara....
e tem mais.. o console tem uns 10 selinhos diferentes atras.. e ja ofi aberto.. sinal que ta masi rodado que fusca 72
The King of Games diz:
não o parelho é novo se qusier mando a garantia e tudo que é da santa efigenia mas vc sabe que todo aparelho passa pr varias lojas até ser vendido no brasil
isso é normal
e ´jasper como combinado hd de 60 como combinado
Davimm diz:
blz então
se vc acha que está tudo correto..paramos por aqui
The King of Games diz:
só mandei o que fica de teste na loja porque é o que tem um ano de garantia os outros tem apenas tres meses
Davimm diz:
prefiro um novo com 3 meses do que um todo usado..e bem usado com 1 ano
sinceramente cara.. o controle ta sujo e os analogicos tão marrons de uso
The King of Games diz:
é isso eu não olhei sou sincero mandei o que tava como game,mas é algo que pode ser resolvido até posso trocar se quiser ou mandar os jogos que falta
Davimm diz:
...juro que não sei o que falar cara..sinceramente
The King of Games diz:
na troca vou ser sincero aqui o pessoal ver como troca de usado por usado e acho que isso foi um erro meu deveria ter combinado usado com garantia ou ter ficado no pé do pessoal para mandar um novo só que como foi segunda quem mandou foi o meu socio e por isso não tive como conferir direitinho
apesar que os jogos mando para vc e o controle troco tb por outro lacrado
não faz como outra vez pode reclamar e tento deixar mais proximo do que quer e como foi combinado
Davimm diz:
cara... sinceramente..vo falar o que eu esperava
The King of Games diz:
é dificil mesmo fazer negocio de longe porque vc não ve minhas peças nem eu as suas
mas é possivel arrumar o que não deu certo o importante é estar aqui para resolver
Davimm diz:
esperava uma caixa nova... alias.. a caixa ja esperava..vc falo q acho q vinha uma do GO PRO e tal.. mas pr amim o conteudo era o mais importante.. e o que eu esperava mesmo..ea q pelo menos viesse ocmo o combinado.. um console novo.. com cheiro de novo..um controle novo.;.. com analogicos novos.. controle e console branqunho..sem sinais de uso..assim como o headset..e msaquinhos lacrados e tal
e os jogos.. os jogos corretos..como vc tinha falado q viria.. os que eu mais queria..os mais importantes não vieram..e os que vieram..como o forza 3..veio riscado.. n funciona.. e falta 1 disco..
não espere que estou querendo demais cara.. eu só queria o que ofi combinado.. nada alem disso
The King of Games diz:
não falei isso gosto de vc e concordo com suas exigencias e acho que são justas mas é dificil para mim fazer negocio a distacia por não tenho estrutura para isso e suas reclamaçõe só me ajudar a melhorar
Davimm diz:
HUUHAHUA
é pra mim rir neh cara
dificil fazer negócio a distancia???
The King of Games diz:
é para mim porque tenho lan
Davimm diz:
só pra vc cara..todo mundo vende pela net..asim como eu mandei como combinado.. agora é dificil pra vc fazer a distancia?
só só vc ser correto cara..e falar a verdade..tudo fica masi facil
mas tudo bem cara... minha raiva vai passar
The King of Games diz:
é mas toda pessoa faz negocio mas são poucas que ouve e tenta arrumar e eu estou me prontificando a isso
Davimm diz:
certo
The King of Games diz:
troco o controle e mando os jogos que faltarão
Davimm diz:
vc tem alguma reclamação pra fazer das coisas q te mandei? seja sincero
The King of Games diz:
não ets atudo bom apesar que espera uma outro tipo de memoria
Davimm diz:
pq outro tipo?
The King of Games diz:
tipo aquelas que te passei
Davimm diz:
o combinado num foi uma kingston ddr800?
2gb
The King of Games diz:
mas não muda o contesto do negocio
Davimm diz:
pq..pq apesar de tudo..ela esta como combinado dentro do que foi estipualdo
vou sincero e falar o que eu faria no sue lugar..nuam boa...
mandaria um console novo..destravado.. e os jogos corretos.. e pediria desculpa
e tente se organizar melhor ae cara..para pensar em negociar com os outros.. pra não prejudicar ou outros..assim com ofui
The King of Games diz:
bom desculpa mas vou melhor no meio de fazer sei la dar um geito de mostrar sendo embalado e fechando assim a em balagem a pessoa aprovando tudo
Davimm diz:
é o minimo cara.. pensa bem.. pra vc fazer as coisas bem...tem que se colocar no lugar da outra pessoa.. tenta se colocar no meu lugar que vc vai entender se esta certo
The King of Games diz:
bom não te prometi antes mas prometo agora na proxima mando antes vc aprova ai vc manda o seu para dar tudo certo e vc ficar satisfeito e uma promeça se fizermos mais negocio
Davimm diz:
ta..na proxima..e esta? vai fica como esta?
The King of Games diz:
não como te falei passa novamente os jogos e mais alguns e mando para sanar seu prejuizo
mai 10 ta bom
desta vez eu mesmo vou enviar e em pacotar
Davimm diz:
problema nem é no pacote cara.. masi no conteudo
The King of Games diz:
o processador testou direitinho
Davimm diz:
cara..ainda n
to sem placa de video aki pra testar
mas qdo testar te falo..
o controle vai deixar esse mesmo?
cara.. num quero todos esse jgos q vc ta falando..só quero os que pedi..como disse pra vc..só quero o que eh meu ta ligado
The King of Games diz:
faz assim então deixa os jogos te mando mais um controle novo
fica com que ta e mando mais um novo
Davimm diz:
vc faze assim..manda o controle...
e os jogos eu pago
cara..se der..queria esses jogos
FORZA3 os 2 cds
ALAN WAKE
Fable2
RED DEAD REMDEPTION, ja tem?
The King of Games diz:
este ultimoa inda não mas terei até o final de semana
Davimm diz:
deixa esse então
como fariamos então
The King of Games diz:
te mando na sexta o controle lacrado e alan wake e red dead porque fable 2 não tenho e forza 3 tb não era esta copia que tinha
Davimm diz:
então vamos combinar certo pra n ter problemas?

então SEXTA FEIRA.. vc vai me mandar um controle novo, o alan wake e o red dead??
The King of Games diz:
isso
controle novo e jogos gravados na hora
eu mesmo vou mandar para ter certeza
Davimm diz:
ok..e vc pode mandar por sedex..?? nem que for o 10...eu pago a diferença..ou mesmo o sedex... pq ai eu jogo no sabado.. pq meu unico dia de jogar é sabado e domingo
The King of Games diz:
sedex normal chega só eu mandar cedo
como fiz com o seu game só não chegou na sexta porque não tinha ninguem
Davimm diz:
sim
correto..
posso te cobrar na sexta feira o código?
The King of Games diz:
pode sim como eu que vou mandar separa o codico e mando logo que chegar
Davimm diz:
vc quer anotar meu endereço?
anotae ou imprimi pra num te erro..é q agoa vo manda pra outro endereço
The King of Games diz:
aquele que mandou pelo uol
Davimm diz:
é outro
XXXXXXXXXXXXXX
esse é o de casa..mas sabado concerteza estarei la
anotou ae
XXXXXXXXXX
The King of Games diz:
anotado
beleza mando neste endereço
Davimm diz:
cara.. vo confiar em vc novamente
por favor

Recomendo lerem na integra o dialogo pra ter uma noção...

----

Depois de tdo..como vc spodem ver..ficou combinado dele me mandar um controle novo e a garantia..como forma de "compensar o prejuizo".. mas infelizmente fui enganado novamente... estou a quase 2 meses esperando e nada... sempre senod enrolado com desculpas mirabolantes... alguns emails respondidos.. mas o resto não..

não responde MPs, email...... vou postar a seguir umas partes do dialogo da enrolação até hoje e nada chegar..

lembrando que partes da conversa eu não tenho aqui..pois esta em outro computador.. mas ja da pra ter uma noção

Mensagem editada pelo usuário Davimm em 10/07/2010 13:00.

Davimm

Nível 5

Mensagem publicada em 03/07/2010 19:52
DIALOGO NO MSN
21/05/2010 13:29:39 Davimm The King of Games eae kra..lz?
21/05/2010 13:29:52 The King of Games Davimm ola
21/05/2010 13:30:08 Davimm The King of Games ola... tem alguma novidade pra mim?
21/05/2010 13:30:15 The King of Games Davimm sobre
21/05/2010 13:30:20 Davimm The King of Games é o vando?
21/05/2010 13:30:36 The King of Games Davimm oi não o vando não esta é o paulo
21/05/2010 13:30:41 The King of Games Davimm posso ajudar?
21/05/2010 13:30:47 Davimm The King of Games sim
21/05/2010 13:31:01 Davimm The King of Games o vando ia mandar hoje pra mim um controle do 360 lacrado e dois jogos
21/05/2010 13:31:15 Davimm The King of Games ele prometeu.pra chegar amanha..
21/05/2010 13:31:53 The King of Games Davimm olha vi ele cedo antes de sair embalando algo deve ser suas coisas
21/05/2010 13:32:13 Davimm The King of Games pod cre..masi tarde ele ta? é q ele ia me passar o código do rastreio
21/05/2010 13:33:07 The King of Games Davimm a sim a noite ele estara aqui
21/05/2010 13:33:28 Davimm The King of Games só a noite?!
21/05/2010 13:34:04 The King of Games Davimm isso
21/05/2010 13:34:45 Davimm The King of Games ok..mas tudo bem..vou aguardar,,, acredito q ele deve ter mandado, ele me prometeu..pois no endereço q ele mandou só vai ter gente amanha
21/05/2010 13:35:10 The King of Games Davimm a ele vai mandar hoje sim
21/05/2010 13:35:38 Davimm The King of Games ok..muito obrigado pela atenção kra
21/05/2010 13:36:50 The King of Games Davimm de nada vou estar on qualquer coisa só me chamar
21/05/2010 13:37:21 Davimm The King of Games ok..brigadão! caso ele venha antes..pede rpa ele me passar o código por favor..fikerei mto grato..boa tarde
21/05/2010 16:11:48 Davimm The King of Games aeea amigo..vando num veio?
21/05/2010 16:24:08 Davimm The King of Games opa..desculpa eu dinovo..mas o vando num ta neh? é q daki a poco preciso sair
21/05/2010 16:25:01 The King of Games Davimm ola o vando ainda não chegou porque foi no centro da cidade que é loje daqui da loja
21/05/2010 16:25:08 The King of Games Davimm só a noite ele vai voltar
21/05/2010 16:25:38 Davimm The King of Games ok thz
21/05/2010 16:27:01 The King of Games Davimm ele chagando ja aviso e lembro para ele mandar o numero de rastreio
21/05/2010 16:27:17 Davimm The King of Games ok..mto obrigado..desculpa te incomodar dinovo, hehe
21/05/2010 16:27:28 Davimm The King of Games é q sou mto ancioso cara.. se num tem noçao
21/05/2010 16:27:55 The King of Games Davimm sem problemas
21/05/2010 23:10:50 Davimm The King of Games ae kra..q bom q entrou...deu certo la?
21/05/2010 23:13:23 The King of Games Davimm oi é o paulo ainda a lan ainda esta aberta o vando nem veio acho que chegou tarde do centro dexei recado na casa dele e ligei agora que vi sua mensagem e ninguem atendeu pode estar domindo
21/05/2010 23:14:53 Davimm The King of Games ah ta :(
22/05/2010 11:23:13 Davimm The King of Games tae man?
22/05/2010 13:28:25 Davimm The King Of Games ae kra.. fikei esperando o código aki..nd heim..
22/05/2010 13:32:23 Davimm The King Of Games n ta chegando msg
22/05/2010 13:32:34 Davimm The King Of Games aki
22/05/2010 13:33:03 The King Of Games Davimm ola é o paulo o vando não pode postar desculpa ele teve problemas e infelismente ficara para segunda ele falou que vc ficaria chatedo mas não deu mesmo ele teve problema de saude e eu estou só
22/05/2010 13:33:21 Davimm The King Of Games ah ta
22/05/2010 13:33:41 Davimm The King Of Games q aconteceu com ele
22/05/2010 13:33:43 Davimm The King Of Games ?!
22/05/2010 13:34:14 The King Of Games Davimm nada grave ele tomou a injeção da gripe e passou mau
22/05/2010 13:35:05 Davimm The King Of Games puts,,, fod aq preciso falar com ele.. pq dei um endereço pra ele..q só estaria aki hoje..por isso dei akele endereço pra ele.. acordei as 8 pra espera os kra do correio.. alias...tv esperando até agora
22/05/2010 13:36:06 The King Of Games Davimm desculpa não pude te avisar porque tava só aqui
22/05/2010 13:36:24 Davimm The King Of Games td bem o kra passar mau..pelo menos poderia avisar os outros e tal..agora fikei q nem bobo esperando..como sempre... mas tudo bem...
22/05/2010 13:36:34 Davimm The King Of Games mas blz..o jeito é esperar neh
22/05/2010 13:36:50 Davimm The King Of Games unicos dias q tenho pra jogar eh final de semana.. tava na seca esperando
22/05/2010 13:37:08 The King Of Games Davimm é ele falou ligei para ele hoje quando chegei
22/05/2010 13:37:31 Davimm The King Of Games mas fazer o q neh.. nemt d mundo é igual.. me diz uma coisa.. o telefone de vcs ai é Tel: (11) 5845-1439? n vo ligar..só pra saber msm
22/05/2010 13:37:57 The King Of Games Davimm 5842 0537
22/05/2010 13:38:03 The King Of Games Davimm é o numero daqui
22/05/2010 13:38:09 The King Of Games Davimm 11 5842 0537
22/05/2010 13:38:15 Davimm The King Of Games ok.;..obrigado
22/05/2010 13:38:54 The King Of Games Davimm ele vai mandar segunda cedinho e para qual endereço ele deve mandar
22/05/2010 13:40:28 Davimm The King Of Games DAVI MONTEMOR MARÓSTICA Av Rodolpho Magnani nº 776 Centro Jaú/SP CEP 17210-100 eu só ficarai grato se ele mandasse a confimação que enviou.. ou se não enviou..só pra mim saber.. pode ser no forum por MP ou no meu email do msn msm
22/05/2010 13:41:27 The King Of Games Davimm pode deixar vou ajudar ele é que o socio dele ta em outro trampo e sobra muito trabalho para ele e tb mes que vem ele vai pegar alguem só para ajudar ele
22/05/2010 13:42:00 Davimm The King Of Games pode crer.. agradeço...só peço o código do envio qdo enviar..
22/05/2010 13:42:29 The King Of Games Davimm pode deixar anotei aqui tudinho como to na lan direto fica mais facil
22/05/2010 13:42:50 Davimm The King Of Games ok..agradeço novamente..fico no aguardo
22/05/2010 15:40:43 Davimm The King of Games ae kra..só pra saber... vc sabe as coisas que o vando ia me mandar?
23/05/2010 17:39:00 Davimm The King Of Games eae kra..é o vando?: ta melhor?
23/05/2010 17:40:02 The King Of Games Davimm ola ta ainda na maior gripe febre e tudo e xingando muito a vacina kkkkkk
23/05/2010 17:40:43 Davimm The King Of Games haha imagino..minha namorada tomo umas ae..até passou um mau estar..mas não se acabou q nem o vando
23/05/2010 17:41:17 The King Of Games Davimm vou passar la hoje epegar as coisas vou por no correio antes de abrir
23/05/2010 17:41:24 The King Of Games Davimm aqui a lan
23/05/2010 17:42:18 Davimm The King Of Games ah ta.. vc sabe as coisas q minhas?
23/05/2010 17:42:38 The King Of Games Davimm sei sim é dois jogos e um controle de xbox360
23/05/2010 17:42:57 Davimm The King Of Games isso msm
23/05/2010 17:43:04 Davimm The King Of Games manda melhoras pra ele
23/05/2010 17:43:34 The King Of Games Davimm valeu vou dizer para ele
23/05/2010 17:44:20 Davimm The King Of Games bl..falo vo da uma dormida..só ´pra lemnbrar .. eh o alan wake e o Red dead remdeption
23/05/2010 17:45:10 The King Of Games Davimm a beleza deve ja ta separado vou só pegar e mandar
25/05/2010 22:05:48 Davimm The King Of Games ..tae?
26/05/2010 12:51:29 Davimm The King Of Games opa cra..finalmente te achei,..fala comigo por favor o que ta acontecendo
26/05/2010 12:55:36 Davimm The King Of Games ?
26/05/2010 12:58:05 The King Of Games Davimm olha davi estou com problemas aqui pesso que tenha paciencia como sabe fiquei doente la por causa da injecão e o burro do garoto que pegou as coisas na segunda e esqueceu o pacote em outro lugar e por isso ta aqui aquela hora que ligou procurando o pacote ele achou na casa de um amigoq ue tinha esquecido trouxe ontem a noite e eu vou mandar na sexta não vou mais pedir para ele mandar
26/05/2010 12:59:09 Davimm The King Of Games mandar na SEXTA?
26/05/2010 13:00:10 Davimm The King Of Games cara...se só pode ta brincando...
26/05/2010 13:00:26 The King Of Games Davimm é vou mandar sexta porque to na correria aqui ja é esta bagunça comigo sem mim nem queira saber
26/05/2010 13:00:41 Davimm The King Of Games cara..hoej é quarta..poderia por hoje
26/05/2010 13:01:30 Davimm The King Of Games cara..infelizmente ja to perdendo a fé em você cara... cara se vcs presam pela reputação não deveriam fazer isso com um clientwe..principalmente com alguem q sempre cumpriu com o programado
26/05/2010 13:01:58 Davimm The King Of Games apesar de tudo que vcs ja fizeram vc ainda tem coragem de falar que vai mandar sexta;;.;isso é muita sacanagem cara..
26/05/2010 13:02:28 Davimm The King Of Games infelizmente to atrasado e preciso correr pro serviço... pois queria mto falar com vc.. mas depois vo entra no msn e espero conseguir falar com vc
26/05/2010 13:02:53 Davimm The King Of Games qualquer coisa manda emailç..pois mandei email pra vcs.. mas nem se quer tiveram caprixho de responder
26/05/2010 21:16:11 Davimm The King of Games ae kra.boa noite.. .td certo pra mandar amanha?
26/05/2010 21:28:20 Davimm The King of Games eae kra..blz? td certo pra manda as coisas amanha? se tiver ae fala comigo qqueria perguntar uma outra coisa .
26/05/2010 22:42:49 Davimm The King of Games cara..qdo tiver on ae..me responde uma coisa do xbox plz
27/05/2010 21:36:29 Davimm The King of Games eae
28/05/2010 21:24:11 Davimm The King of Games CARA..ME PASSA O CODIGO POR FAVORRRRRRRRRRR
04/06/2010 17:10:31 Davimm The King of Games boa tarde..alguma novidade cara?
04/06/2010 17:15:37 Davimm The King of Games ok kra.. mais uma semana
04/06/2010 17:16:09 Davimm The King of Games vc tem meu email..
07/06/2010 22:25:02 Davimm The King of Games cara.. ta me ignorando..e minhas msg..pq? email?
08/06/2010 23:11:13 Davimm The King of Games boa noite..então vc vai mandar amanha o controle e a garantia?
24/06/2010 12:49:39 Davimm The King of Games ae kra.. dinovo fiquei na esperança neh
24/06/2010 12:51:44 Davimm The King of Games mas td bem cara.. vc acha q ta saindo vantajoso da historia neh

=======

EMAIL

ola sou o Robson foi eu que fiz uma burrada uma vez hehehehe mandei a sua ecomenda para aqui de volta,mas não vou errar não mais tarde vou mandar o controle e anota só não posso mais cedo porque aqui é lan e ta lotada não da para deixar o menino só.
mas ja ta embalandinha e com o endereço ja anotado na caixa acho que foi o vando q tinha deixado tudo preparado como o correio é longe ele não deve ter podido mandar.
obrigado pela tenção.

--------------------------------------------------------------------------------
From: davimmarostica@hotmail.com
To: thekingameXXXXXXXXXX
Subject: RE: opa
Date: Mon, 21 Jun 2010 14:05:57 -0300

Ola.. você ja tem o código do envio?

Obrigado! e qual seu nome?!

--------------------------------------------------------------------------------
From: thekingameXXXXXXXXXXXX
To: davimmarostica@hotmail.com
Subject: RE: opa
Date: Sat, 19 Jun 2010 20:08:56 +0000

ola é o socio do vando o seu controle e garantia segunda estara indo é certeza o vando me deixou responsavel eu tirei uma semana do meu serviço para resolver as coisas na loja ele não esta bem esta no hospital teve complicações por causa da vacina,ele voltou e foi varias vezes no hospital agora vai ficar internado.
mas não vai te atrapalhar logo que vou resolver segunda estarei enviando.
obrigado.

the king of games
11 5842 0537

From: davimmarostica@hotmail.com
To: thekingameXXXXXXXXX
Subject: opa
Date: Fri, 18 Jun 2010 23:38:15 -0300

acho que a garantia e o controle ja eram pra ter chegado não?

Resumindo... paguei gato e levei lebre... ainda dei a opção do cara se "redimir" mandando um controle e a garantia para "compensar" o prejuizo... mas infelizmente fui enganado e não recebi o resto... minha esperança é que pelo menos o consol não dê problemas ..pois sei que não terei nem a garantia de direito..
é isso..fica a dica para todos que pensam em negociar com eles
fora tudo isso tenho mais dialogos..mais emails... mais MPs...

Mensagem editada pelo usuário Davimm em 03/07/2010 20:03.

RenanSA

Cadastro: 05/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 03/07/2010 20:57
putamerda, ta cada vez pior negociar pela net.

boa sorte com o controle e garantia ;)
Assinatura
loading...

Dezaum xD

Cadastro: 23/11/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 03/07/2010 22:05
tem gente q se pega muito no fato NOVO

eu faria a troca com vc no meu console de 2008...

e te garanto uma coisa... o controle ta braquinho, console ta NOVO nunca foi aberto, deixo sempre protegido com uma capa...

as vezes é melhor vc comprar um usado mas de alguem que cuida BEM do que alguem que diz ser novo e alem do mais trata o console como lixo...

mas isso nao vem ao caso do seu rolo... falei isso de outro negocios q ja tive e talz...

mas quanto ao seu topico, vc muito SAGAZ em pedir somente o controle e os jogos... pois um console aberto enesimas vezes com certeza tem chances enormes de dar um problema (se é que ja nao deu na mao do cara).

A proposito, qual o endereço da lan? sou de SP e posso tentar te ajudar nisso ai se for perto de onde moro...
Assinatura
PSN ID (PS Vita): DezaumNX

Sou usuário LISTA VERDE!

Ernani

Cadastro: 18/08/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 03/07/2010 22:22
lamentavel, cada vez pior negociar nisso aqui...
Assinatura
Contatos
e-mail: ernani.s.ferreira@gmail.com
cel: 98 8186-5340 (TIM)

Referencias:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/itrader.php?u=31679
http://forum.jogos.uol.com.br/referencias-ernani_t_811618
http://www.hardmob.com.br/referencias-vendas-usados/431121-referencias-esf-ernani.html

Azeon

Cadastro: 13/03/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 03/07/2010 22:35
Cada vez mais procuro negociar com pessoas "comuns" no fórum ao invés de "lojas".

Quando o usuário do fórum é bem recomendado, é certeza dele cuidar bem das coisas, honrar o compromisso.

Quando é uma "loja" que tem vários pedidos, meio que fundo de quintal, parece que tão pouco se F%!&! afinal é um fórum, não rola nada se o cara der cano.
Assinatura
PSN ID : Azeon_Beorb

Minhas Recomendações
Killzone: Mercenary

Sou Gamer : Aquele que aprecia um bom jogo independente da plataforma e não defende empresa alguma, afinal sou eu quem pago pelos meus jogos.

Davimm

Nível 5

Mensagem publicada em 03/07/2010 23:13
Dezaum xD
tem gente q se pega muito no fato NOVO

eu faria a troca com vc no meu console de 2008...

e te garanto uma coisa... o controle ta braquinho, console ta NOVO nunca foi aberto, deixo sempre protegido com uma capa...

as vezes é melhor vc comprar um usado mas de alguem que cuida BEM do que alguem que diz ser novo e alem do mais trata o console como lixo...

mas isso nao vem ao caso do seu rolo... falei isso de outro negocios q ja tive e talz...

mas quanto ao seu topico, vc muito SAGAZ em pedir somente o controle e os jogos... pois um console aberto enesimas vezes com certeza tem chances enormes de dar um problema (se é que ja nao deu na mao do cara).

A proposito, qual o endereço da lan? sou de SP e posso tentar te ajudar nisso ai se for perto de onde moro...

ae kra.. entendo seu raciocinio e concordo em partes...

mas qdo fala novo.,. vc imagina uma coisa realmente novas..coisas lacradas no saquinho e tal..essas coisas sabe?!

eu sei que tem mto console que parece novo...

e quanto ao endereço depois eu passo...

mas minha intenção não é vingança e tal.. nada do tipo... acho que só do pessoal saber do ocorrido ja vai prejudicar mto mais o cara do que o fato de eu de algum jeito reaver minhas coisas...

não sou vendedor nem nada.. mas a reputaçãoe a satisfação dos clientes são a melhor propaganda... se o cara não faz questão de respeitar o cliente.. ficar com descaso.. não responder mensagens nada... ja é um atestado de má qualidade..

vo ve o que eu faço aqui..qualquer coisa entro em contato.. OK? mto obrigado cara!

Azeon
Cada vez mais procuro negociar com pessoas "comuns" no fórum ao invés de "lojas".

Quando o usuário do fórum é bem recomendado, é certeza dele cuidar bem das coisas, honrar o compromisso.

Quando é uma "loja" que tem vários pedidos, meio que fundo de quintal, parece que tão pouco se F%!&! afinal é um fórum, não rola nada se o cara der cano.

ae kra...o cara é loja mas não vende consoles aqui e tal.. ele as vezes faz alguma negociaçãoe tal..mas nada mto propaganda e tal..

e cv tbm tem razão.. mas fazer o q..fica de lição pra vcs..

e valeu pelo toque cara!!

Dezaum xD

Nível 2

Mensagem publicada em 03/07/2010 23:51
HAhahahaha acho que vc nao entendeu... nao vou matar o cara...

o maximo que posso fazer e pegar as coisas com ele e te mandar... e vc me da uns 50tinha ai hahaha

melhor que ficar sem as coisas... pq se depender, depois de 2 meses vc achar que o cara vai te mandar?

PS: te mandei mp

Mensagem editada pelo usuário Dezaum xD em 04/07/2010 00:04.
Assinatura

Sou usuário LISTA VERDE!

thekingame

Cadastro: 26/02/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2010 01:55
bom primeiro cada negocio é um negocio mas preciso relatar para entenderem,este cara é super chato e exigente.nos fizemos negocio antes e ele ja avia reclamado e eu arrumei do geito que ele queria,era até uma 9800gx2 e uma memoria.ele mandou uma 8800gt e mais algumas coisas não lembro direito só sei que no logo ele reclamou das memorias falei manda que de volta que mando outras novas logo que ele reclamava que erão velhas mas não era o problema era que as memorias tinha um celo mais antigo e um mais novo,isso porque é claro foi pego numa data para revender e outra data foi vendido isso é normal para qualquer revendedor.o cara me deu uma tremenda bronca alegando que estava usada e tal e não era isso.mas dei a opção de ele mandar de volta e eu mandar novo e ele não quis claro que era ruim ele ficar sem pc mas ele ja tinha feito isso antes e tinha ja mandado as coisas primeiro e cumpri certinho mandando porque eu não mandaria a memoria.bom ficou assim ai logo a placa ele me deu deu problema não demorou uma semana e depois de um tempo mandei para a garantia que tava no nome dele e a loja entrou em contato com ele não comigo.
bom ele foi honesto e citou o fato da loja ter entrado em contato com ele não comigo e ele ia ficar com a placa e ia devolver a minha 9800 gx2 que tb tinha parado com ele.bom fazer o que não tinha mais controle da situação logo que a loja ja tinha entrado em contato com ele e ele mandou de volta minha 9800gx2 quebrada.
bom dai ja se entendi que nunca deixei ele na mão.bom de novo ele me procurou isso fora deste forum pelo meu msn e me fez a proposta do negocio da placa e processador negociamos e fechamos o game foi e ele se apegou a detalhes sendo que a dele eu nunca reclamei acho que ele esta no direito de cobrar realmente mas se não tivece gostado do xbox360 porque ficou poderia ter mandado de volta e exigido o suas coisas,porque ai estaria na razão sei que parece dimais mandar mas ele ja avia mandado as coisas dele antes e confiado e o problema não era mandar a mercadoria sim ele não gostar.
Assinatura
VENDA E TROCA DE GAMES E PCS
the king of games ltda
http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?p=5671425#post5671425
http://dkingames.blogspot.com/

thekingame

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2010 02:32
faço negocios a muito tempo e nunca tive problemas com ninguem e as vezes acontece de vc ter um problema mas tento arrumar e deixar o melhor para o cliente. realmente estive doente e nem estou na ativa direito e vou sim mandar o controle dele novo e a garantia que é do game.é um direito dele cobrar mas não acho certo tentar me queimar no forum porque não fizemos negocio aqui e meu socio realmente não pode mandar porque temos lan e eu doente sobrou tudo para ele.
bom varios me conheçe neste forum e em outros, conheçem minha loja e tudo não é nada oculto.só quero que pense se a razão para ele fazer este escarceu logo que ja negocio comigo e voltou a fazer novamente,mandando as peças novamente e confiou.e é obvio deixou as coisas acima na maneira dele.
relatei o negocio feito com ele anteriormente para mostrar que ele me conheçe e voutou a negociar porque gostou da minha atitude ,e sitei para entenderem que ele é exigente quando se trata dele e ele sempre esta com a rasão.só para vc ter uma ideia o rolo anterior demorou mais de 5 meses e mesmo assim não o deixei na mão.deixei ele pegar a placa nova e fiquei com que ele avia queimado.lembrando que a 9800gx2 estava perfeita tanto que ele gostou e me confirmou isso, não tinha garantia e ele sabia.bom não estou me defendendo por causa de refencias. porque graças a Deus tenho varias pessoas aqui mesmo neste forum que fiz muito negocio me conheçe e me tem como amigo.mesmo que eu dependece disso tenho certeza que teria varios do meu lado.

Mensagem editada pelo usuário thekingame em 04/07/2010 02:35.
Assinatura
the king of games ltda

Dezaum xD

Nível 2

Mensagem publicada em 04/07/2010 02:35
thekingame
bom primeiro cada negocio é um negocio mas preciso relatar para entenderem,este cara é super chato e exigente.nos fizemos negocio antes e ele ja avia reclamado e eu arrumei do geito que ele queria,era até uma 9800gx2 e uma memoria.ele mandou uma 8800gt e mais algumas coisas não lembro direito só sei que no logo ele reclamou das memorias falei manda que de volta que mando outras novas logo que ele reclamava que erão velhas mas não era o problema era que as memorias tinha um celo mais antigo e um mais novo,isso porque é claro foi pego numa data para revender e outra data foi vendido isso é normal para qualquer revendedor.o cara me deu uma tremenda bronca alegando que estava usada e tal e não era isso.mas dei a opção de ele mandar de volta e eu mandar novo e ele não quis claro que era ruim ele ficar sem pc mas ele ja tinha feito isso antes e tinha ja mandado as coisas primeiro e cumpri certinho mandando porque eu não mandaria a memoria.bom ficou assim ai logo a placa ele me deu deu problema não demorou uma semana e depois de um tempo mandei para a garantia que tava no nome dele e a loja entrou em contato com ele não comigo.
bom ele foi honesto e citou o fato da loja ter entrado em contato com ele não comigo e ele ia ficar com a placa e ia devolver a minha 9800 gx2 que tb tinha parado com ele.bom fazer o que não tinha mais controle da situação logo que a loja ja tinha entrado em contato com ele e ele mandou de volta minha 9800gx2 quebrada.
bom dai ja se entendi que nunca deixei ele na mão.bom de novo ele me procurou isso fora deste forum pelo meu msn e me fez a proposta do negocio da placa e processador negociamos e fechamos o game foi e ele se apegou a detalhes sendo que a dele eu nunca reclamei acho que ele esta no direito de cobrar realmente mas se não tivece gostado do xbox360 porque ficou poderia ter mandado de volta e exigido o suas coisas,porque ai estaria na razão sei que parece dimais mandar mas ele ja avia mandado as coisas dele antes e confiado e o problema não era mandar a mercadoria sim ele não gostar.

Havia, Jeito, Selo, demais, VIRGULAS por favor... ah e as palavras entende e entendi são duas coisas diferentes...

Bom quanto ao seu post (depois da traduçao rapida que fiz para entender), você mesmo está dizendo que foi errado DUAS vezes com o cara entao??

Na boa, ele diz que você mandou o console usadao... e você ta mudando de assunto lembrando casos antigos cara?

Se você aceitou negociar com ele novamente, acho que o errado nao foi ele, alias, quem manda um console usado, tem muita capacidade de mandar memórias usadas e até mesmo uma VGA quebrada...

Bom vocês que se resolvam ai... mas depois de ler seu post, infelizmente só consigo dar mais razão ainda pro cara... ou você se explicou mal, ou simplismente nao tem como se explicar...

Mensagem editada pelo usuário Dezaum xD em 04/07/2010 02:39.
Assinatura

Sou usuário LISTA VERDE!

thekingame

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2010 02:49
é dificil explicar um negocio feito fora do forum,se foce aqui ja mostrava o topico,não disse que ele ta errado só acho errado ele valer do forum logo que fizemos fora dele e quem disse que o aparelho é usado?ele afirmou isso mas o aparelho só estava em exposição na loja.bom irei cumprir minha parte e mandarei o que falta para ele incluido a garantia do aparelho que ele vera que é na data que ele pegou o game e o controle
Assinatura
the king of games ltda

Davimm

Nível 5

Mensagem publicada em 04/07/2010 07:35
Bem, vamos lá...

Primeiramente é muito estranho depois de muito tempo de eu mandar emails e MPs que não foram respondidas em algumas horas de tópico vc aparecer por aqui...realmente muito estranho..

Só isso ja quer dizer que eu estava sendo ignorado...

O fato eu ser chato..a quaetão não é essa.. a questão é ser exigente e querer as coisas certas...

Não queria citar o nosso primeiro negócio pra não ficar chato pa vc cara... mas ja que vc quiz falar..então eu vou entrar em detalhes... Não lembro exatamente o rolo que fizemos.. mas era pra eu receber uma XFX 9800 GX2 XXX, eram uns 4 jogos não me lembro certo, e eram pra vir 2 pentes dew memórias NOVOS de uma marca que nem lembro direito..era um azul bunito que até escolhi no link....

Quando chegou ..minha surpresa, a 9800 que veio era o modelo XT, inferior ao modelo XXX que foi negociado, a placa estava muito usada..riscada e tal... mas estava funcionando corretamente, os jogos que combinamos NÃO VIERAM, NENHUM!. e as memórias.. vieram 2 de uma marca que não lembro.. viper alguma coisa..sei la.. é uma bunita que tem dissipador preto... acontece que as memórias aparentemente eram usadas, disse aparentemente, inclusive uma delas estava com o dissipador meio torto no canto..e elas NÃO ERAM modelo 1066 como prometido e com datas diferentes..uam era tipo 2008 e outra 2009, e não lembro mais que rolo que teve que ele tinha que me depositar uma quantia acho que era 130 reais.. que demorou um pouco tambem mais depositou...
aconteceu até um fato engraçado... eu mandei a encomenda.. ele conseguiu só tirar os selinhos do meu pacote e colocar nas dele..o que aconteceu..iamos rastreando pelo site..e ele simplesmente mandou as coisas dele pra ele mesmo..achando que as coisas iriam chegar aqui..voltou tudo pra ele...

Acontece como ele disse...a placa dele que mandei deu problema.. falei que ainda estava na garantia ele enviou.. nesse periodo ja tinha meio que brigado com ele por causa das memórias..pq eu acho um absurdo eu ter que mandar a memória pra ele.. que ELE me mandou errado, ficar dias sem PC, sendo que eu uso o PC diariamente...preciso do PC aqui..pra ele poder trocar as memórias.. sendo que ele tem loja fisica e precisa ter coisas em estoque ai... e outra..se tivesse mandado as memórias corretas não haveria necessidade de troca.

Nesse periodo a 9800gx2 XT parou de funcionar tambem... mas como estava brigado pelo fato da memória ter dado problema..simplesmente quiz evitar mais problemas e acabei deixando queto..comprei uma outra VGA aqui e boa...

Acontece que depois de um tempo..me liga a moça da assistencia da 8800 que falei pra ele mandar pra garantia estava com problma e a moça falou pra mim escolher as coisas no valor no site..

Como sou honesto..logo entrei em contato com ele... e contei o ocorrido... eu poderia mto bem pegar o crédito do site e usar pra mim..que vc nem ia saber..e estavamos brigados.. mas não ..entrei e contato e e tal..e fiz a proposta de eu usar os créditos do site pra mim.. e mandar a 9800gx2 devolta pra ele.. que ele disse que talvez poderia trocar...sei la..que els ia ver..

Ele até tentou anunciala aqui no forum..pode ver no histórico de tópicos...

Agora não venha querer me colocar como vilão..pq se tema lguem que não cumpr aqui é vc meu amigo..sempre tentei te enviar as coisas o mais rapidamente possivel.. e do jeito que "anuncio", e vc pode confirmar isso...

Acontece que depois de tudo acertado...passado o tempo queria trocar as peças do meu PC e pegar um 360...

foi ai que ocnversei com ele e aconteceu o ocorrido..

Ai vc falam que sou burro de negociar com ele e tal... mas voue xplicar.. apesar de tudo..coniderava o cara.;..pois sempre convesamos... e tal.e apesar de tudo.. saiu meio tudo resolvido..

então não esprava que iria acontecer isso novamente...

O que eu fico mais revoltado é o descaso no atendimento.. a desorganização é grande..

nada me deixa mais * de vc comunicar a pessoa e ser ignorado.e pior..a pessoa te prometer algo.. tip prometer que vai mandar.. eu pelo menos sou muito ancioso e fico louco esperando as coisas chegarem e tal..fica indo no portão...essas coisas..

pra depois saber que nada foi mandado e que vc foi enganado novamente..

Então é isso.. fica aqui o direito de resposta.. e se tiver alguma coisa que esqueci pode falar que vamos conversar...

E vando... eu me vejo no direito de postar..e se vc se importasse tanto com a sua reputaçãoa qui no forum.. não faria os outros de palhaço como FEZ COMIGO.....

agora vou trabalhar e volto atarde

Mensagem editada pelo usuário Davimm em 04/07/2010 07:39.

][PUNISHER][

Cadastro: 15/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2010 08:13
Tenso

Espero que tudo se resolva.

Calan

Cadastro: 22/10/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2010 10:09
Na minha opinião o thekingame está totalmente errado. O Davimm está totalmente com a razão em abrir esse tópico.

Na boa, errar é humano, mas persistir no erro é burrice.

Legal a atitude do thekingame em querer consertar o erro, tanto é que se tivesse cumprido o que havia prometido para reparar o erro, esse tópico nem teria sido aberto. Contudo faltou ele honrar aquilo que foi prometido por ele próprio. E mais ríduclo foi ficar inventando desculpas e ignorar as mensagens do Davimm.

thekingame tenha uma atitude de HOMEM DE CARATER e envia logo os produtos que você prometeu. Tenta recuperar o pouco de dignidade que restou a você depois de toda essa situação.

Naifa

Cadastro: 03/01/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2010 13:25
é um baita de um *, que faz negociações GRANDES e não faz como combinado,
eu compro direto joguinho de ps3 por aqui, eu ficaria loko se não viesse como combinado, agora um processador e uma VGA, pelo amor de deus, o cara tem que ser muito * pra fazer uma sacanagem dessas
Assinatura

SOU LISTA VERDE

Confira na Lista de Referências: Veja aqui
Minhas Recomendações: Veja aqui

Davimm

Nível 5

Mensagem publicada em 04/07/2010 13:26
Calan
Na minha opinião o thekingame está totalmente errado. O Davimm está totalmente com a razão em abrir esse tópico.

Na boa, errar é humano, mas persistir no erro é burrice.

Legal a atitude do thekingame em querer consertar o erro, tanto é que se tivesse cumprido o que havia prometido para reparar o erro, esse tópico nem teria sido aberto. Contudo faltou ele honrar aquilo que foi prometido por ele próprio. E mais ríduclo foi ficar inventando desculpas e ignorar as mensagens do Davimm.

thekingame tenha uma atitude de HOMEM DE CARATER e envia logo os produtos que você prometeu. Tenta recuperar o pouco de dignidade que restou a você depois de toda essa situação.

cara.. li seu post e concordo completamente...

minah intenção não era criar o topico..nem prejudicar ninguem..

mas acontece que a paciencia de todo mundo tem limite...

como vc disse se tivesse mandados as coisas..o assunto ja tinha morrido.. não ia fazer nada... não ia nem criar esse tópico nada..

mas mais uma vez fui passado pra traz e feito de idiota...

porque 2 meses cobrando uma * de um controle e nada...

é sinal que o cara não quer ajudar mesmo..e não se importa nem um pouco...

criando esse tópico tambem to dando a minha cara a tapa..mas sei que não vou ter problemas..pois sempre cumpri com o prometido... e sei que vc sabe disso e concorda...

vc não gostaria que eu tivesse criado o tópico..tudo bem..esse assunto poderia ser resolvido, se vc quizesse mesmo resolver.. poderia resolçver em dois dias...

alexiano

Cadastro: 19/05/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 04/07/2010 13:40
Opa blz... brothers,, falei com o Davi a pouco e conheço do TheKingame pessoalmente! No que for possivel... tentarei ajudar nesta negociação "problematica"!

Abraços!!!!
Assinatura
Minhas refs: http://forum.jogos.uol.com.br/Quem-negociou-comigo-Postem-suas-refs-por-favor_t_731457?page=1

Não Recomendo: Iron Maiden_RJ, fabiosantos

powerofthenight83

Cadastro: 16/01/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 04/07/2010 14:08
thekingame, desfaça o negócio, é a maior prova de honestidade que você pode dar, primeiro porque uma das parte se sentiu muito prejudicada, e com razão, e segundo porque você mesmo diz que acha justa a reclamação dele nas conversas que ele postou, então porque não desfazer a negociação ?

Davimm, você tem registrada toda a negociação, e-mails, conversas pelo msn, etc ? Se sim, procure informações se tem algum meio legal de resolver isso, e corra atrás dos seus direitos.

Mensagem editada pelo usuário powerofthenight83 em 04/07/2010 14:27.

mili-mili

Cadastro: 01/03/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 04/07/2010 14:20
Conheço o thekingame ha muito tempo e tudo que tenho hoje em termos de info,video e telefonia veio através dele.
Outra coisa logo, logo ele resalve isso. Thekingame sempre tera minha QUALIFICAÇÃO POSITIVA OK.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última