•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/06/2009 14:04

Monitor LG FLATRON de 17 Polegadas!!!!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

SpYWare

Cadastro: 05/06/2009

Nível 0

Pessoal tenho esse monitor com uma entrada DVI e eu tenho um converço de DVI para HDMI eu estava tentano conectar no PS3 nada acontece a imagen so fica preta....ai eu pensei que a entrada DVI podia estar danificada so que pedi a um amigo um cabo DVI conectado ao pc, testei na entrada e funcionou perfeitamente do mais quando eu tento usar com o converço de DVI para HDMI nao funfa oq pode ser??? Alguem da uma LUZ ai

cruzader

Cadastro: 05/08/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 11/06/2009 14:58
Esse monitor é LCD, correto ?
Pergunto pq tive um Flatron 17" só que era CRT.

Mesmo sendo LCD, o monitor deve ser compatível com HDCP(Hi Definition Content Protocol).
Monitores mais antigos não tem isso.

Vc poderia postar um link de alguma loja que venda esse monitor ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrei de uma coisa!
Vc tentou resetar as configs de vídeo do seu PS3 ?

Como fazer:
Liga o PS3 segurando o botão power até ouvir uns bips, (acho que 5seg é o bastante).
Assinatura

albertwesker
ola pessoal qual a melhor pasta termica p/ ser comprada ?

albertwesker
Aparador de Grama
minancora

ho idiota eu falei pasta termica e nao pomada , le primeiro seu burro

SpYWare

Nível 0

Mensagem publicada em 11/06/2009 15:05
cruzader

Mesmo sendo LCD, o monitor deve ser compatível com HDCP(Hi Definition Content Protocol).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lembrei de uma coisa!

Como fazer:
Liga o PS3 segurando o botão power até ouvir uns bips, (acho que 5seg é o bastante).

Sim e LCD como posso saber se ele e HDCP???fais tempo que eu comprei ele e ainda foi na mao de um amigo, exisiti alguma forma de saber sem o manual?? Tipo quando eu liguei o o PS3 no monitor eu nao vejo nada fica td preto eu tou usando o PS3 na TV de 29 so q sem HDMI esse processo de resetar o PS3 tenho que fazer conectado no monitor eh????

lindauro

Cadastro: 09/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 11/06/2009 15:21
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
pobre não é aquele que não tem, mas aquele que pede!
rico não é aquele que possui, é aquele que partilha!
partilhe seus games comigo!
---------------------------------------------------------------------------
negociei com vários!
nick antigo: maxpane
fui banido pela 6º vez! hahahahaha!!!

cruzader

Nível 2

Mensagem publicada em 11/06/2009 15:28
SpYWare
cruzader

Lembrei de uma coisa!

Como fazer:

Sim e LCD como posso saber se ele e HDCP???fais tempo que eu comprei ele e ainda foi na mao de um amigo, exisiti alguma forma de saber sem o manual?? Tipo quando eu liguei o o PS3 no monitor eu nao vejo nada fica td preto eu tou usando o PS3 na TV de 29 so q sem HDMI esse processo de resetar o PS3 tenho que fazer conectado no monitor eh????

Se vc sabe o modelo de seu monitor ? No caso flatron eu sei que é da LG(essa é a marca do produto).
O modelo dos LG visível no próprio monitor o meu como exemplo: embaixo o (simbolo + LG) da marca, em cima o modelo (FLARTON W1952TQ).

Procura o modelo do seu, que deve ser parecido com o exemplo. De posse do modelo tenta achar o seu no site ad LG, tenta esse da LG Brasil: http://br.lge.com/products/category/list/monitor_lcd.jhtml
Se não encontrar, tenta o LG global: http://www.lge.com/gateway/index.html

Pra resetar o PS3, ele deve estar ligado na TV ou monitor no qual se quer jogar.
Assinatura

albertwesker

albertwesker
Aparador de Grama
minancora

Keffen_

Cadastro: 01/11/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 11/06/2009 17:04
também jogo em monitor (LCD 19' da LG, n lembro ao certo o modelo axo q é WTQ ou alguma coisa parecida) e também uso cabo DVI-HDMI, na primeira vez a tela ficou tudo preta, ai eu segurei o botão "power" do ps3 por uns segundinhos ai resetou as configurações e deu certinho, ai depois foi só arrumar nas configurações pra mudar pra 720p e ficou lindão

Detalhe que assim, os jogos vão ficar sem som, mas tem um esquema se vc tiver caixinha de som e tal, se vc n souber como fazer me avisa q posso te ajudar

Abraços,
Assinatura
Nick no Steam: Rod

Já negociei com: Sobek, ChuqNorris, CORINGA_BR, endrique, Ronald77, cjgames, crazywe, XboxTS e Romanovstky.

futepol

Cadastro: 09/03/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 11/06/2009 18:44
Assinatura
-Tudo e possivel para quem quer !!!
-Ate o impossivel, mas esse demora um pouco mais !!!

TJF =Torcida Jovem Fla

SpYWare

Nível 0

Mensagem publicada em 11/06/2009 20:59
Valeu pessoal vou testar aque se funcionar eu aviso.

SpYWare

Nível 0

Mensagem publicada em 11/06/2009 21:08
cruzader
SpYWare
cruzader

Lembrei de uma coisa!

Como fazer:

Se vc sabe o modelo de seu monitor ? No caso flatron eu sei que é da LG(essa é a marca do produto).
O modelo dos LG visível no próprio monitor o meu como exemplo: embaixo o (simbolo + LG) da marca, em cima o modelo (FLARTON W1952TQ).

Procura o modelo do seu, que deve ser parecido com o exemplo. De posse do modelo tenta achar o seu no site ad LG, tenta esse da LG Brasil: http://br.lge.com/products/category/list/monitor_lcd.jhtml
Se não encontrar, tenta o LG global: http://www.lge.com/gateway/index.html

Pra resetar o PS3, ele deve estar ligado na TV ou monitor no qual se quer jogar.

Acabei de ver o modelo do meu monitor e esse L1553S-BF 17, ele e cinzar vou posta o link da imagen....

http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=86400696_9735.jpg&v=E

https://ssl.bauruvideo.com.br/sys/download/TIPO_CONTEUDO_IMAGEM-BLOB_IMAGEM-885-0-0.jpg

Sera que ele e compativel a HDCP???

cruzader

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2009 01:58
Esse monitor é 4x3, não tenho certeza mas acho que monitores desse tipo não tem HDCP.

Já tentou resetar o PS3 com ele ?

Porque se o reset não der certo, acho que não tem jeito mesmo.
Pera ia, vc tem certeza que é esse o seu monitor (L1553S-BF) porque o 15 logo depois da letra indica o tamanho, nesse caso 15" e não 17".

De acordo com as informações do site que te passei esse monitor é mesmo de 15".
Como descrito no link abaixo:
http://br.lge.com/products/model/detail/lcd_l1553sbf.jhtml

No site eu achei esse aqui (L1753T-SF), não seria esse o seu monitor:
http://br.lge.com/products/model/detail/lcd_l1753tsf.jhtml
Assinatura

albertwesker

albertwesker
Aparador de Grama
minancora

Gandalf_Vps

Cadastro: 24/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 12/06/2009 12:43
Boa Tarde, olha eu ligo o meu ps3 em um monitor AOC 22". Não uso cabo direto eu uso um vga-box, vc acha ele no mercado livre VGA-2000 a 175,00 reais + Frete.

Eu não sei falar se o cabo diretamente do monitor no ps3 vai funcionar, mais vc precisa configurar no ps3 qual saida de video vc ta usando, ele não reconheçe automaticamente e esse padrão de dar reset no ps3, pelo manual do ps3, diz que a configuração de video volta pra saida audio-video, não que detecta a saida usada.

No youtube tem alguns videos que mostra como mudar a saida de video do ps3.

Abraços
P.F

lindauro

Nível 0

Mensagem publicada em 12/06/2009 12:55
Assinatura
negociei com vários!

cruzader

Nível 2

Mensagem publicada em 12/06/2009 15:46
lindauro
Keffen_
também jogo em monitor (LCD 19' da LG, n lembro ao certo o modelo axo q é WTQ ou alguma coisa parecida) e também uso cabo DVI-HDMI, na primeira vez a tela ficou tudo preta, ai eu segurei o botão "power" do ps3 por uns segundinhos ai resetou as configurações e deu certinho, ai depois foi só arrumar nas configurações pra mudar pra 720p e ficou lindão

Detalhe que assim, os jogos vão ficar sem som, mas tem um esquema se vc tiver caixinha de som e tal, se vc n souber como fazer me avisa q posso te ajudar

Abraços,

eu to com esse problema do som como faço?

Da p/ usar as caixas de som do pc.
1º Coloca o cabo av no PS3, dele vc só vai usar as saídas de áudio.
2º Arruma um adaptador que passe as 2 saídas de áudio p/ 1 de fone, agora é só liga-las no pluguinho das caixas de som do pc, ou em um fone de ouvido.
3º Vai la nas definições de vídeo do PS3, seleciona saída de vídeo hdmi, e saída de som AV.
Assinatura

albertwesker

albertwesker
Aparador de Grama
minancora

lindauro

Nível 0

Mensagem publicada em 12/06/2009 17:14
Assinatura
negociei com vários!

SpYWare

Nível 0

Mensagem publicada em 12/06/2009 18:19
cruzader
Esse monitor é 4x3, não tenho certeza mas acho que monitores desse tipo não tem HDCP.

Já tentou resetar o PS3 com ele ?

Porque se o reset não der certo, acho que não tem jeito mesmo.
Pera ia, vc tem certeza que é esse o seu monitor (L1553S-BF) porque o 15 logo depois da letra indica o tamanho, nesse caso 15" e não 17".

De acordo com as informações do site que te passei esse monitor é mesmo de 15".
Como descrito no link abaixo:
http://br.lge.com/products/model/detail/lcd_l1553sbf.jhtml

No site eu achei esse aqui (L1753T-SF), não seria esse o seu monitor:
http://br.lge.com/products/model/detail/lcd_l1753tsf.jhtml

Ah cara desculpa eu me atrapalhei no tamanho e esse mesmo, ele possuir HDCP??VLW ai eu ainda n testei pq eu tenho o cabo HDMI eu tenho que ir pegar emprestado na mao do meu primo mesmo assim obrigado a todos por me ajudarem
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última