•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/04/2010 17:34

Me indiquem um jogo de wii para criança de 2 anos, por favor

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

ALEIZIDINOVO

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Amigos,

Existe algum joguinho do tipo pintar a tela ou algo parecido para eu brincar com meu filho de 2 anos?
Assinatura
Antigo ALEIZI, atual ALEIZIDINOVO.

PS3 ID1: LAZY_LOGAN_BR
PS3 ID2: lazywolflogan
XBOX 360 - TAG 1: ALEIZI
XBOX 360 - TAG 2: LAZY WOLF LOGAN
XBOX 360 LIVE BR - TAG: LAZY LOGAN BR

Sachiel

Cadastro: 23/11/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 17:48
Cara, não tenha esperança com isso.

Tenho amigos que tem filhos, e, nas reuniões com a galera, às vezes as crianças tentavam jogar meu Wii.

O que importa é que: Criança de 2 anos não sabe jogar. Não adianta. Não é questão de dificuldade ou carisma do jogo. A criança não tem coordenação, e nem sequer a atenção necessária para jogar.

Pode colocar qualquer coisa. Mesmo que você coloque Wii Sports, para ela jogar tenis. A única coisa que ela tem que fazer é balançar a mão quando a bola chegar, e ela não vai ter maturidade pra fazer isso.

Ela vai se distrair com as pessoas em volta, ela não vai entender qual personagem da tela ela é, ela não vai entender o objetivo do jogo, você vai tentar explicar os controles, e ela não vai entender.

Videogame, pra ser jogado direito, sabendo o que fazer, onde chegar, como jogar e etc, é só acima dos cinco anos.

Se você quer ocupar a criança, sugiro mais comprar um DVD da Disney mesmo. Videogame não dá.
Assinatura
Jogando: Minecraft
PSN ID: SachielBr

YouTube:
http://www.youtube.com/user/sachiel01

Friend Code:
3DS: 4828 - 4942 - 2258

Quer entender Silent Hill 1, 2, 3 ou 4?
http://tinyurl.com/silenthillhistory

ALEIZIDINOVO

Cadastro: 06/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 08/04/2010 17:57
Sachiel

Tenho amigos que tem filhos, e, nas reuniões com a galera, às vezes as crianças tentavam jogar meu Wii.

O que importa é que: Criança de 2 anos não sabe jogar. Não adianta. Não é questão de dificuldade ou carisma do jogo. A criança não tem coordenação, e nem sequer a atenção necessária para jogar.

Pode colocar qualquer coisa. Mesmo que você coloque Wii Sports, para ela jogar tenis. A única coisa que ela tem que fazer é balançar a mão quando a bola chegar, e ela não vai ter maturidade pra fazer isso.

Ela vai se distrair com as pessoas em volta, ela não vai entender qual personagem da tela ela é, ela não vai entender o objetivo do jogo, você vai tentar explicar os controles, e ela não vai entender.

Videogame, pra ser jogado direito, sabendo o que fazer, onde chegar, como jogar e etc, é só acima dos cinco anos.

Se você quer ocupar a criança, sugiro mais comprar um DVD da Disney mesmo. Videogame não dá.

É que ele adora ficar vendo eu jogando, mas não posso deixar o garoto vendo eu jogar um madworld por exemplo, pois não quero que ele vire um serial killer.
Por isso pensei num jogo oinde eu desenho o bicho etc.

Mas valeu o conselho.

Assinatura
Antigo ALEIZI, atual ALEIZIDINOVO.

PS3 ID1: LAZY_LOGAN_BR
PS3 ID2: lazywolflogan
XBOX 360 - TAG 1: ALEIZI
XBOX 360 - TAG 2: LAZY WOLF LOGAN
XBOX 360 LIVE BR - TAG: LAZY LOGAN BR

Sachiel

Cadastro: 23/11/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 18:06
ALEIZIDINOVO
Sachiel

É que ele adora ficar vendo eu jogando, mas não posso deixar o garoto vendo eu jogar um madworld por exemplo, pois não quero que ele vire um serial killer.

Mas valeu o conselho.

Eu não sei como é seu filho. Sem bagunça no ambiente, talvez ele até consiga alguma coisa.

Acho que você pode tentar Wii Sports mesmo, deixar ele dando uns socos no boxe, ou jogando tenis, sei lá.

Se der jeito, você pode tentar um multiplayer com ele, tipo New Super Mario Bros Wii, mas não acho que ele vai ter muito as manhãs de correr e pular ao mesmo tempo.

Talvez ele goste de Mario Kart, mas não sei se ele vai ter as manhas de fazer as curvas. Mario Kart dá pra jogar de 2. Mesmo que ele fique em último, ele não atrasa tanto seu jogo, porque a corrida não vai depender dele para acabar.

Desculpa a falta de perspectiva, cara. Mas é que a mulecadinha que eu vi tentar jogar nunca foi muito além do primeiro buraco, da primeira curva, da primeira partida mesmo.
Assinatura
Jogando: Minecraft
PSN ID: SachielBr

YouTube:
http://www.youtube.com/user/sachiel01

Friend Code:
3DS: 4828 - 4942 - 2258

Quer entender Silent Hill 1, 2, 3 ou 4?
http://tinyurl.com/silenthillhistory

Xzedopau

Cadastro: 29/06/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 18:27
Sachiel
ALEIZIDINOVO
Sachiel

Mas valeu o conselho.

Eu não sei como é seu filho. Sem bagunça no ambiente, talvez ele até consiga alguma coisa.

Acho que você pode tentar Wii Sports mesmo, deixar ele dando uns socos no boxe, ou jogando tenis, sei lá.

Se der jeito, você pode tentar um multiplayer com ele, tipo New Super Mario Bros Wii, mas não acho que ele vai ter muito as manhãs de correr e pular ao mesmo tempo.

Talvez ele goste de Mario Kart, mas não sei se ele vai ter as manhas de fazer as curvas. Mario Kart dá pra jogar de 2. Mesmo que ele fique em último, ele não atrasa tanto seu jogo, porque a corrida não vai depender dele para acabar.

Desculpa a falta de perspectiva, cara. Mas é que a mulecadinha que eu vi tentar jogar nunca foi muito além do primeiro buraco, da primeira curva, da primeira partida mesmo.

tenho algumas lembranças beeeem vagas dos meus 3-4 anos de idade
quando eu comecei a jogar eu nao fazia absolutamente quase nada.

em jogos de corrida por exemplo, eu pegava o controle e meu pai ficava com a mãos dele por cima das minha, dai ele jogava com os dedos dele pressionados nos meus mesmo

dai ficava eu todo bobão achando que tava arrasando com os caras

tenta fazer o mesmo com seu filho ae
Assinatura
DSboy
Um abraço bem grande e gostoso do seu grande amigo de longa data no fórum.
DSboy.

Edupasiani

Cadastro: 04/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 19:37
Sera que le iria gostar de jogar wii sports resort? é bem divertido
Assinatura
3DS FC: 1005 - 9825 - 1626

Ja negociei e recomendo: Igorzinhu , fael_ , LightShade , Ariano, Noodle, Havokbhz, Aravis, Gguilger,phoca , EternAL_MAsteR , Zephid , subzerox ,Iradopg , ichigo86, Mafialgo , Lady_kazinha, Marcio_Brito , Lato Sensu e joaotjf.

Kenshin Br

Cadastro: 03/09/2003

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 19:41
Jogos são geralmente pra acima de 6 anos.

Até aqueles laptops FAKEs do Ben 10 são pra acima de 6 anos. Minha comprou um pro meu sobrinho de 5, mas ele nao conseguia usar. Nao entendia nada do que tava acontecendo, na verdade.

O ideal é comprar DVDs de desenhos. Meus dois sobrinhos (de 2 e 5 anos) passavam a tarde vendo isso. E eles viam repetido mesmo, nem ligavam.

E não se preocupe pq jogos não influenciam crianças. Isso é lenda crianda pelo jornalismo da Globo.

Mensagem editada pelo usuário Kenshin Br em 08/04/2010 19:43.

Victordsonom

Cadastro: 09/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 19:44
Não conheço nenhum, mas seria bom conhecer por causa da minha sobrinha que me vê jogando o Wii e sempre quer jogar
Acho que vou colocar uma img em branco no SD e colocar pra ela pintar no Photo Channel
Assinatura
Fórum no Android

Panela São Paulo FC: Dentre os grandes, és o primeiro!

Yes we can boy

Cadastro: 23/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 20:08
Kenshin Br

E não se preocupe pq jogos não influenciam crianças. Isso é lenda crianda pelo jornalismo da Globo.

É porque você não viu meu vizinho vendo seu pai jogar God of War 2.
O safadinho tem 8 anos e só falta girar na rua as duas facas amarradas uma na outra ao melhor estilo Lâmina de Atenas.

True.

Mensagem editada pelo usuário Yes we can boy em 08/04/2010 20:10.

Yes we can boy

Cadastro: 23/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 20:09
Sachiel
ALEIZIDINOVO
Sachiel

Mas valeu o conselho.

Foi bonito o teu 1° Post sobre as crianças dos 2 anos.
No 2° você falou em botar pra ele jogar NSMBW e os vizinhos reclamaram do meu sorrir.

MR7

Cadastro: 19/06/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 08/04/2010 21:07
Mais um positivo pro post do Sachiel, é bem isso mesmo. Acho que lá pelos 4 anos deve dar pra tentar algo, acho que joguei Nintendogs com minha irmã por essa época...
Assinatura
No
Interior
Nipônico
Tem
Esta
Nintendo
De
Orgulho

Now you're playing with power!
Super power!
É Nintendo ou nada!
The Nintendo difference
Touching is good!

Ferrari te amo

Morre Macaco
Dragon Soul

[steam]MR7[/steam]

Sub-Assinatura Variável
GVT 50Mb :D

Shurd

Cadastro: 13/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 08/04/2010 21:55
Mario Kart e Boom Blox são boas opções, anyway eu jogava Doom 1 no PC com meu pai quando eu tinha 2 anos.
Só que tipo voce tem que ajudar, por exemplo no Doom ele movia o personagem pra mim e eu atirava quando ele falava pra atirar e tal. Depois de um tempo eu ia pegando o jeito e atirava sem ele pedir nas horas certas e tal.

Ai tipo no Boom Blox voce pode segurar o wiimote junto com ele e ajuda-lo a ganhar no Mario Kart voce controla o personagem, enquanto ele acelera e usa o botão de usar os itens. Saca?

E outra se voce quer jogar com seu filho, voce não pode ter aquele pensamento "Aff a gente só fica perdendo" ou "Po, vai atrasar todo o jogo", não, voce tem que jogar pra se divertir

Mensagem editada pelo usuário Shurd em 08/04/2010 21:59.
Assinatura
Steam ID:Shurd_Branco
PSN ID:Shurd
Panela Megadeth - Can you put a price on Peace?

Captain_J_Sheridan

Cadastro: 16/02/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 22:20
Cruis'n USA
Assinatura
www.CasaDosJogos.com.br

Twitter: @CapJSheridan

Vendendo Jogos de GameCube

Suk!

namekuseijin

Cadastro: 23/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 22:54
Bebês não deviam jogar videogames. Além disso, é você quem vai jogar pra ele, então vai se entediar de qualquer forma.

joga bola com o guri...

Mensagem editada pelo usuário namekuseijin em 08/04/2010 22:55.
Assinatura

RIP

fav: GoW+Ico+MGS+Zelda:OoT+RE2+FFVI+Super Metroid+Sonic+Kenseiden+R-Type+Uncharted 2+RDR

Queria mandar um abraço fraterno a nossos manolos nintendeiros que estão chegando à geração "subHD" agora.

Lord Toddynho

Cadastro: 31/01/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 08/04/2010 22:54
Eu lembro de jogar quando era mais novo, meu pai dizia que eu tinha 3 anos quando comecei a jogar, mas deve que eu não conseguia fazer nada, só andar e pular, nem correr no Mario World.

Como o Xzedopau disse, tente segurar o braço dele e jogar junto assim.
Assinatura
E a arte imita a vida que imita a arte

RamatisS

Cadastro: 08/09/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 08/09/2013 03:16
Olá,

Meu filho tem 2 anos e 5 meses, ele joga mario world, sonic, jogos de aventura basicos.

Joga sem ajuda, passa de fase, não consegue passar das mais dificeis, mas chega na 3 a 4 estagio sozinho.

Vocês tem q incentivar seus filhos a aprender, e usar a inteligencia, crianca com 3 anos que só sabe ver video? é pai e mãe que não tem paciência para ensinar.

Nessa idade crianças ja podem aprender a diferenciar quase tudo, eu vejo uma dificuldade com jogos com wii remote que utilizam de movimento, acho que só entre os 3 a 4 anos mesmo.

Hiten Mitsuruji

Cadastro: 19/02/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 08/09/2013 07:18
RamatisS
Olá,

Meu filho tem 2 anos e 5 meses, ele joga mario world, sonic, jogos de aventura basicos.

Joga sem ajuda, passa de fase, não consegue passar das mais dificeis, mas chega na 3 a 4 estagio sozinho.

Vocês tem q incentivar seus filhos a aprender, e usar a inteligencia, crianca com 3 anos que só sabe ver video? é pai e mãe que não tem paciência para ensinar.

Nessa idade crianças ja podem aprender a diferenciar quase tudo, eu vejo uma dificuldade com jogos com wii remote que utilizam de movimento, acho que só entre os 3 a 4 anos mesmo.

Meu filho quando tinha pouco mais de 2 anos tb já sabia jogar Mario Kart no DS de boa. Hoje ele tem 6 e sabe jogar todo tipo de jogo sem nenhuma dificuldade, só não o incentivei a jogar RPG e jogos de tiro.
Assinatura
RECOMENDADOS

KOOPA do GUETO, junkyard boy, Arita, dcalabrezi, phvlobster, Rock Matsuyama, digital_br, DSpower, Paiv, Chocolate, OmegaRider2, rolimattos, humerdg, 9mmSaoPauloFan, oDmarX, mr. willyans, Galeti12, jucaldas, Super Recruta, Padoca85, Muganga, Hankey1, jun1or__, bloo, Shin Kazama, Radamanthys de Wyvern, mghackmann, sapporo, vykydal, Frotta

ERMITÃO-SP

Cadastro: 24/02/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 08/09/2013 15:05
tem esses... "Manhunt 2" e "Fatal frame"...
Assinatura
PSN ID (PS3): AndreFerraciniBr

LIVE ID (XBOX360/ONE): ANDR3 FERRACINI

WIIU ID: ANDRE_FERRACINI

Eduard[o]

Cadastro: 06/07/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 08/09/2013 16:45
ERMITÃO-SP
tem esses... "Manhunt 2" e "Fatal frame"...

Assinatura
The motherfucker glorious

CABLE TV STOLE MY BRAIN

How To Disappear Completely (And Never Be Found Again)
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última