-
Ir para:
- Escolha um Fórum
- Geral
- -----------------
- Notícias
- Acessórios e suporte
- -----------------
- Alta Definição
- Programadores
- Jogos e consoles
- -----------------
- DS, Wii
- PC
- PlayStation, PSP
- Xbox, Xbox 360
- Museu do videogame
- Classificados
- -----------------
- DS, Wii
- PC
- PlayStation, PSP
- Xbox 360
- Museu, acessórios
- Jogos online
- -----------------
- Half-Life
- Servidores
- Webgames
- Fora de tópico
- -----------------
- Cinema
- Mangás/HQs
- Música
- Papo-cabeça
- Vale Tudo
- Vestibular
- Outros Fóruns
- -----------------
- Fórum UOL Esporte
- Fórum UOL Televisão
- Fórum UOL Tecnologia
Jacó MCcloud
Cadastro: 05/12/2003
Nível 2
| Jacó MCcloud TREINADORES, PODEM COMEÇAR A LUTAR PARA SER O CAMPEÃO DO FÓRUM UOL Então, oficialmente começo a LOP do fórum UOL, meu amigo Paradox está fazendo um ranking e uma tabela, então, por favor peço para me mandarem todos os resultados das lutas para fazermos o ranking dos melhores ginásios, os mais fortes, os que estão sendo mais derrotados e assim fazer um guia para os treinadores. Boa sorte pessoal e boa sorte para todos, agora é oficial, começou a hora de descobrir quem é o melhor treinador do fórum |
Oito ginásios: a pessoa que quer ser o líder do mesmo escolhe o tipo (grama, voador, etc) pode escolher entre usar de 3 a 4 pokémons, podemos fazer como o desenho, o líder não pode mudar de poké apenas o desafiante, e o nome do ginásio fica a critério do líder, mas que não seja ofensivo ou com caráter sexual, pode ser o nome da cidade onde mora por exemplo.
Se houver mais de um candidato para ser líder, uma luta de melhor de 3, o vencedor fica o líder, se o perdedor quiser ser o discípulo daquele gym tudo bem.
Cada líder pode fazer uma insígnia para seu ginásio (observando a regra acima, sem ser ofensivo ou de caráter sexual).
E podemos fazer uma elite 4 + o campeão da liga, podemos decidir isso por votação ou se houverem mais de 5 candidatos, batalhas.
Um desafiante pode escolher qual ginásio batalhar, não precisa ser em uma ordem específica, o mesmo manda uma MP para o líder e ambas as partes marcam um horário, o líder ao final da luta manda o resultado, mesmo que o desafiante tenha perdido, quem quiser filmar as lutas, pode ficar a vontade em postar para quem quiser ver.
Quem tiver as 8 insígnias pode enfrentar a elite, mesma forma dos jogos, e mesmo com os líderes, marca com o primeiro da elite e se for ganhando vai marcando com os demais da elite.
Se um líder de ginásio recusar por três vezes uma batalha com um treinador, sem motivos justo, será considerado como W.O e o desafiante ganhará a insígnia mesmo sem ter lutado com o líder em questão.
A luta contra o campeão segue as regras dos 6 contra 6, agora a maioria escolhe se o desafiante pode usar ubers ou lendários como no jogo.
Se o desafiante for campeão, toma o lugar do atual, que deverá ganhar as insígnias e a elite.
Os líderes como os elite (fora o campeão) não perdem o posto em caso de derrota, se alguém quiser sair, passa ao discípulo, se o gym não tiver nenhum ou por nomeação ou por lutas.
A para o desafiante da elite, ele tem que usar os mesmos 6 pokémons (+ 2 reservas, pois minha elite aceita um uber ou um lendário) para toda a elite, o Lord aceitou, ele vai ser o fiscal nisso, o desafiante mostrará os 8 pokés para ele, e a medida que ele for vencendo o elite derrotado fala os pokés APENAS para o Lord e o mesmo vai ver se a regra não foi infringida, é terminantemente PROIBIDO, os elite que já enfrentaram o desafiante falar ou comentar os pokés e estratégias por ele usado.
Invision Liga Pokémon Uol
Serebii para Trocas-Créditos ao Triplo R
Guia para conseguir o Lucky Egg-Créditos para Baú da Felicidade
Resumo dos Pokémon-Créditos para Baú da Felicidade
Grupo do MSN para a turma da LOP: group332701@hotmail.com, criador:MR7
| Jacó MCcloud Treinadores interessados/definitivos em ginásios Dragonite - LÍDER Dragão Mutuxxx -LÍDER Inseto Carlucio - LÍDER Gelo (duplas) Ny152 - LÍDER Lutador Alex - LÍDER Metálico Jacó MCcloud - LÍDER Psíquico Paradox- LÍDER Terrestre Baú da Felicidade - LÍDER normal Grand Gamer. - LÍDER voador Luiz - LÍDER ÁGUA Firex - LÍDER FOGO Sp.Jr - LÍDER ELÉTRICO |
ATENÇÃO
NOVO FÓRUM DA LIGA
http://z6.invisionfree.com/Pokemon_Shitennou/index.php?
Fórum montado e administrado pelo user Sfytner, muito obrigado por manter a liga sempre forte
Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 12/11/2009.
| Frenchzine Frenchzine 5/5 ''Não jogar uncharted 2 devia ser considerado um crime''. |
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Jacó MCcloud
Nível 2
GINÁSIO DRAGON TOWER - LÍDER: DRAGONITE - DRAGÃO
| Dragonite > Guardiões banidos . Porém, o treinador pode usar um, e apenas um, Lendário no time; > Sleep Cause: Proibido colocar o Pokémon oponente para dormir; excessão à alguma Ability que cause esse dano como secundário (Ex. Brelom); > Batalhas serão em Single; > Proibido dois Pokémons do mesmo tipo (indiferente para 1º ou 2º tipos); > Mudanças de Stats únicos (exemplo, proibido deixar dois Pokés PLZ, BRN ou PSN, porém, um de cada é permitido); > Proibido recuperar energia; > Permitido iten repetidos; > Batalhas serão niveladas no Lv.100; > Lutas com quatro Pokémon cada (4 x 4) > Pokémon Sharkeados ou de procedência dúvidosa utilizados em batalha caracterizarão derrota automática; > Um treinador pode voltar a enfrentar o Gym Dragão depois de uma semana; > Por motivo de trabalho e estudo, as batalhas no Gym Dragão acontecerão somente aos finais de semana; |
GINÁSIO GELO Mais frio que tampa de privada- LÍDER Carlucio GELO
| carlucio regras: - 6x6 pokémons (singles) - Sem repetição de itens - Ubers proibidos,1 lendario permitido - Garchomp, Tyranitar, Metagross, Salamence, Dragonite liberados - batalhas niveladas ao lvl 100 - não poderá repetir a espécie do pokémon |
GINÁSIO HEAVY METAL: LÍDER SITH LORD ALEX METÁLICO
| Sith Lord Alex Regras para o ginásio: todas elas valem para o líder e o desafiante. - Batalhas: todas elas serão niveladas ao lvl 100. Single battle 5 x 5. De acordo com as regras da liga, metade dos pokés do líder será do tipo metálico. Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo steel. Entretanto, o líder NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha. - Pokés: ubers e lendários estão proibidos (vide tier list para esclarecimentos). Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp) são permitidos, com a restrição de no máximo 2 por batalha. Vamos evitar ao máximo as lutas previsíveis! O líder também poderá usar esses pokés, seguindo a mesma restrição imposta ao desafiante. Não vou revelar meus pokés, pois poderei mudá-los de uma batalha para outra, desde que respeitadas as regras acima. - Espécie clause: não é permitido repetir o pokémon na batalha. - Item clause: é PERMITIDO repetir itens, porém itens baseados na sorte (como Quick Claw, Scope Lens, Bright Powder e King´s Rock) estão banidos. - Condition clause: sleep, burn e paralyze só podem ser usados em um pokémon por vez. Sem restrições quanto a Confuse, Poison e Freeze. Pokés com a habilidade effect spore e efeitos secundários de ataques são exceções nessa cláusula. - Recovery clause: golpes como Recover, Synthesis e Softboiled estão banidos. Golpes como Giga Drain e Drain Punch são permitidos. As técnicas Rest e Refresh são permitidas, porém Rest só poderá ser usada 1 vez por poké. - Em caso de empate, o desafiante terá direito a uma nova batalha em data a combinar, sendo que ambos poderão trocar de pokés (sempre respeitadas as regras já mencionadas). Não há Explosion clause! - Tanto o líder quanto o desafiante podem usar shinies! Caso o líder considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha sem que isso implique na sua derrota. O desafiante poderá mostrar o poké suspeito a um dos Admins, os quais darão o veredito sobre a legitimidade do pokémon. - O desafiante derrotado poderá solicitar nova tentativa em data a combinar. - Golpes de OHKO também estão banidos! Espero contar com a discrição dos desafiantes. Não digam quais pokés terei usado nas batalhas, ok! Eu também não direi quais o desafiante terá usado. |
GINÁSIO FORMIGUEIRO INFERNAL - LÍDER MUTUXXX - INSETO
| mutuxxx -> A luta será 4x4, ou seja, eu e o desafiante devemos usar 3 Pokémon cada um (Single); -> Itens: O mesmo item pode ser equipado em até 2 pokémons; -> Em batalha: somente 1 Pokémon do oponente pode ficar Sleep e somente 1 Pokémon do oponente pode ficar congelado (Poison/Burn e demais status não tem limite); -> Pokémons considerados Lendário e Guardião não são permitidos; -> Batalhas níveladas em LVL 100; ->Em caso de desconexão ou empate o desafiante pode re-marcar a batalha para a próxima data dísponível; ->Em caso de derrota o desafiante precisará ganhar uma insígnia em outro gym para marcar uma nova batalha; |
GINÁSIO FORÇA JEDI- LÍDER JACÓ MCCLOUD - PSÍQUICO
| Jacó MCcloud Olá a todos, sou Jacó MCcloud, líder do ginásio Força Jedi e agora segue as regras do ginásio: *Lutas simples, 6X6. *Durante a batalha, tanto desafiante quanto líder podem trocar seus pokemons da maneira que quiserem. *Será permitido o uso de itens repetidos, porém não será permitido o uso de pokemons repetidos tanto para desafiante quanto para o líder. Itens de sorte, como bocus band por exemplo não serão permitidos. *De acordo com as regras da liga, o líder pode usar qualquer tipo de pokemon contanto que tenha no mínimo 2 pokémons do tipo do gym, os demais, um ataque do tipo do ginásio, porém algumas vezes não se fará necessário usar esse ataque, mas que o desafiante estaja ciente de que realmente existem os ataques. *Não vou anunciar quais pokemons fazem parte do meu time, pois posso variá-los de batalha para batalha. *Permito que outros líderes de ginásio lutem comigo, tanto valendo insígna quanto amistosamente. *Não aceito esses pokemons: Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-oh, Celebi, Latios, Latias, Kyogre, Groundoun, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaimin, Arceus. Mas como líder psíquico, posso usar os Latias, mas não usarei o item Soul Dew. *Aceito esses pokemons, porém com a restrição de apenas UM no time, sendo que cabe ao desafiante escolher se quer colocar ou não em seu time. Eis a lista: Articuno, Zapdos, Moltres, Raikou, Entei, Suicune, Regirock, Regice, Registeel, Uxie, Mespirit, Azelf, Heatran, Regigigas, Cresselia. *E óbvio, dando a oportunidade do desafiante ter um lendário no time, também me dou o direito de colocar ou não um lendário também no time. *Ou seja o desafiante pode escolher se quer colocar um lendario no time dele, mas não pode escolher se colocarei ou não um lendario no meu time. *As lutas deverão ser agendadas com antecedência e serão realizadas de acordo com a disponibilidade de horário tanto do desafiante quanto do líder. *Se for de acordo de ambas as partes, será permitido a conversa por msn para acertar os detalhes. *Somente aceitarei que o desafiante que perdeu batalhe novamente depois de no mínimo cinco dias. *Não aceito pokemons com status zuado e/ou sharkeado nem ataques que o pokemon não possa aprender normalmente. Pokémon bad egg fará o desafiente ser banido da liga. *Não reclame se eu tiver pokemons shines. *Fora a insignia, darei ao desafiante vencedor qualquer pokemon psíquico que possa nascer de um ovo. Só não garanto que ele será da nature desejada. *Peço por favor que todos os desafiantes sigam essa regra, quem quebra-las não ganhará insignia e ganhará uma advertencia, se isso voltar a se repetir, o desafiante será proibido de batalhar novamente no ginásio. *Novamente repito: LEIAM AS REGRAS, pois mesmo que alguns pokemons sejam lendarios eu não os permito no ginásio. Por enquanto é isso, caso tenha mais alguma coisa vou adicionando conforme a necessidade. |
| Frenchzine Frenchzine 5/5 ''Não jogar uncharted 2 devia ser considerado um crime''. |
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Jacó MCcloud
Nível 2
| Loneliness Como de praxe segue as regras do ginásio: - Todas as regras são válidas tanto para mim quanto para o desafiante; - Proibido usar qualquer ataque que faça o pokémon do oponente dormir; - Proibido usar ataques cujo efeito seja OHKO, exemplo: Fissure; - O Desafiante terá a opção de 2 modos de batalha: em dupla ou single; - No caso de batalhas em duplas serão 4x4, ou seja ambos podem usar 4 pokémons; - No caso de batalhas singles serão 3x3, ou seja ambos podem usar 3 pokémons; - Fica proibido o uso de pokémons lendários ou ubers; - Fica proibido o uso de pokémons repetidos; - Caso alguma regra não seja obedecida o desafiante perderá automaticamente o direito da insignia mesmo que vença a batalha; - Se o Desafiante perder o combate e desejar um novo ele só poderá me desafiar valendo a insígnia depois de 2 dias corridos; - Se o Desafiante foi eliminado por não obedecer as regras do ginásio este só poderá me desafiar novamente depois 4 dias corridos; - se a mesma pessoa me desafiar novamente antes do prazo a batalha não será considerada oficial e sim amistosa; - Jamais revelar o(s) prêmio(s) ganho até que eu o faça. |
GINÁSIO NO AIR- GRAND GAMER. - VOADOR
| | Grand_Snake | Ubers estão proibidos; Lendários e Super Pokémons permitidos, apenas 1 lendário ou Super Pokémon por time; Sleep Cause: Apenas 1 pokémon pode ficar dormindo por partida; Batalhas em Single, niveladas no Level 100, 4 x 4; Repetição de itens proibida; Ataques OHKO permitidos, mas se o pokémon usar moves que aumentam a accuracy ou que deixam o próximo ataque infalível como Mind Reader antes desses ataques, eles não serão mais permitidos, e pokémons com Abilities ou itens que aumentam accuracy estão proibidos de usar ataques OHKO; Especies Clause: Proibido mais de um pokémon da mesma espécie. Caso o desafiante perca ou empate, poderá lutar novamente em uma data a combinar, porém a partir de uma semana depois da luta. |
GINÁSIO NORMAL - LÍDER BAÚ DA FELICIDADE - NORMAL
| Baú Da Felicidade -Por enquanto 3x3 ou 4x4,futuramente 6x6 quando todos meus PKM estiverem treinados. -Por enquanto as batalhas vão ser niveladas em LVL 50,dps de treinar mto posso mudar as batalhas para lvl 100 -Sleep Clause:somente 1 pokemon pode ficar sleep -Ubers e Legendarios São totalmentes excluidos,2 Super pokemons são permetidos(3 no 6x6)(esse limite foi imposto para não tornar as lutas muito previsíveis) -Empate=mais uma chance para o treinador |
GINÁSIO BLACK BELT - LÍDER NY152 - LUTADOR
| NY152 - Todas as batalhas serão single, 6x6. - Pokémons lendários e übers estão banidos. - Não é permitido repetir pokémons ou itens. - Ataques do tipo OHKO estão banidos. - É permitido colocar apenas um pokémon do oponente para dormir por vez. - O treinador que perder não poderá desafiar o líder novemente no mesmo dia. - Todas as batalhas serão níveladas no lvl. 100. |
GINÁSIO TSUNAMI - LÍDER LUIZVGV - ÁGUA
| Luizvgv Regras: Base das Regras: Sith Lord Alex, Modificadas Por Mim. |
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Jacó MCcloud
Nível 2
| Asafa Powder -A luta será 5x5 single, ou seja, o líder e o desafiante devem usar 5 Pokémons cada um -De acordo com as regras da liga, metade dos pokés do líder será do tipo elétrico (como é 5x5 eu uso 2 pokes do tipo do gym). Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo elétrico. Entretanto, o líder NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha. -Os seguintes pokes estão BANIDOS: Lendários (Azelf, Uxie, Mesprit, Cães e Pássaros Lendários), Super Pokés (Tyranitar, Metagross, Salamence, Garchomp, Dragonite, etc.) e Ubers (Wobbuffet também). -Golpes de OHKO (Ex: Sheer Cold) estão proibidos. -Item clause: é permitido repetir itens -Sleep Clause: é proibido o uso de golpes que deixem o pokemon do oponente dormindo -Não é permitido repetir pokémon na batalha -Caso o líder considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha -Uma vez o desafiante derrotado, o mesmo só poderá desafiar o gym depois de dois dias |
GYM- FIRE's HELL - LÍDER - FIREX - FOGO
| firex Regras para o ginásio: todas elas valem para o líder e o desafiante. - Batalhas: todas elas serão niveladas ao lvl 100. Double battle 6x6. De acordo com as regras da liga, 2 dos pokés do líder será do tipo fire. Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo steel. Entretanto, o líder NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha. - Pokés: ubers e lendários estão proibidos (vide tier list para esclarecimentos). Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp) são permitidos, com a restrição de no máximo 2 por batalha. Vamos evitar ao máximo as lutas previsíveis! O líder também poderá usar esses pokés, seguindo a mesma restrição imposta ao desafiante. Não vou revelar meus pokés, pois poderei mudá-los de uma batalha para outra, desde que respeitadas as regras acima. - Espécie clause: não é permitido repetir o pokémon na batalha. - Item clause: é PERMITIDO repetir itens, porém itens baseados na sorte (como Quick Claw, Scope Lens, Bright Powder e King´s Rock) estão banidos. - Condition clause: sleep, burn e paralyze só podem ser usados em um pokémon por vez. Sem restrições quanto a Confuse, Poison e Freeze. Pokés com a habilidade effect spore e efeitos secundários de ataques são exceções nessa cláusula. - Recovery clause: golpes como Recover, Synthesis e Softboiled estão banidos. Golpes como Giga Drain e Drain Punch são permitidos. As técnicas Rest e Refresh são permitidas, porém Rest só poderá ser usada 1 vez por poké. - Em caso de empate, o desafiante terá direito a uma nova batalha em data a combinar, sendo que ambos poderão trocar de pokés (sempre respeitadas as regras já mencionadas). Não há Explosion clause! - Tanto o líder quanto o desafiante podem usar shinies! Caso o líder considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha sem que isso implique na sua derrota. O desafiante poderá mostrar o poké suspeito a um dos Admins, os quais darão o veredito sobre a legitimidade do pokémon. - O desafiante derrotado poderá solicitar nova tentativa em data a combinar. - Golpes de OHKO também estão banidos! |
GYM FANTASMA UNDERWORLD - LÍDER PARADOX
| The Paradox Aí vão as regras dele: - Todas as regras são válidas tanto para mim quanto para o desafiante; - Proibido usar qualquer ataque que faça o pokémon do oponente dormir; - Proibido usar ataques cujo efeito seja OHKO, exemplo: Fissure; - O Desafiante terá a opção de 2 modos de batalha: em dupla ou single; - Todas as batalhas serão 6x6; - Fica proibido o uso de pokémons lendários ou ubers; - Fica proibido o uso de pokémons repetidos; - Caso alguma regra não seja obedecida o desafiante perderá automaticamente o direito da insignia mesmo que vença a batalha; - Se o Desafiante perder o combate e desejar um novo ele só poderá me desafiar valendo a insígnia depois de 2 dias corridos; - Se o Desafiante foi eliminado por não obedecer as regras do ginásio este só poderá me desafiar novamente depois 4 dias corridos; - Se a mesma pessoa me desafiar novamente antes do prazo a batalha não será considerada oficial e sim amistosa; |
Regras dos Elite 4
REGRAS UNIFICADAS:
| Elite 4 - Batalhas: todas elas serão niveladas ao lvl 100, single battle 6 x 6. - Pelo menos 2 pokés desso tipo da elite são obrigados, mas não será um time monotype! Os outros pokés necessariamente terão ao menos um move do tipo. Entretanto, o elite NÃO é obrigado a usar este move durante a batalha. - Pokés: ubers e lendários estão proibidos (vide tier list para esclarecimentos). Superpokés (Dragonite, Tyranitar, Metagross, Salamence e Garchomp) são permitidos, com a restrição de no máximo 2 por batalha. Vamos evitar ao máximo as lutas previsíveis! O elite também poderá usar esses pokés, seguindo a mesma restrição imposta ao desafiante. Não vamos revelar nossos pokés, pois poderemos mudá-los de uma batalha para outra, desde que respeitadas as regras acima. - Espécie clause: não é permitido repetir o pokémon na batalha. - Item clause: é PERMITIDO repetir itens, porém itens baseados na sorte (como Quick Claw, Scope Lens, Razor Claw, Bright Powder e King´s Rock) estão banidos. - Condition clause: sleep, burn e paralyze só podem ser usados em um pokémon por vez. Sem restrições quanto a Confuse, Poison e Freeze. Pokés com a habilidade effect spore e efeitos secundários de ataques são exceções nessa cláusula. BANIDO o golpe Toxic Spikes. - Recovery clause: os golpes Recover, Synthesis e Softboiled estão banidos. Golpes como Giga Drain e Drain Punch são permitidos. As técnicas Rest e Roost também são permitidas. - Em caso de empate, o desafiante é considerado como derrotado, porém receberá o prêmio que iria receber caso tivesse vencido - um Beldum equipado com um Lucky Egg e com bons IVs! - Não há Explosion clause! (porém não pode usar esse golpe no último pokémon do elite) - O E4 e o desafiante poderão usar shinies! Porém caso o E4 considere suspeito um dos pokés do desafiante, terá o direito de suspender a batalha sem que isso implique na sua derrota. O desafiante poderá mostrar o poké suspeito a um dos Admins, os quais darão o veredito sobre a legitimidade do pokémon. Caso o poké suspeito seja mesmo falso, o participante é automaticamente desclassificado. - Golpes de OHKO (Fissure, Horn Drill etc) estão proibidos. - Caso haja desconexão, o E4 é considerado vencedor porém o desafiante terá direito a nova oportunidade, sem poder entretanto mudar seus pokémons, devendo manter inclusive o mesmo lead pokémon (o primeiro a ser colocado na arena). O E4 tem a mesma obrigação. |
Batalhas
Lord x Paradox (parte 1)
Lord x Paradox (parte 2)
Dennis x Wesley
Dragonite x Shinka
Lord x Glen (parte 1)
Lord x Glen (parte 2)
Lord x Cliff (parte 1)
Lord x Cliff (parte 2)
Jacó x Baú
Batalha contra tenancius (parte 1)
Batalha contra tenancius (parte 2)
Lord x MR7 (parte 1)
Lord x MR7 (parte 2)
Jacó x MR7 (parte 1)
Jacó x MR7 (parte 2)
Lord x Junior (parte 1)
Lord x Junior (parte 2)
Lord x Junior (parte 3)
Luta com o Lord (parte 1)
Luta com o Lord (parte 2)
Paras x Dragonite
http://www.youtube.com/watch?v=0UDiI_Je3us João x Drago
http://www.youtube.com/watch?v=1BNbfP8F7NEJoão x Drago (revanche)
http://www.youtube.com/watch?v=UlMy_rPD26Y
http://www.youtube.com/watch?v=1fBUfZU_eggJoão x Jacó
http://www.youtube.com/watch?v=DsFWqcHdwQ4
Trainer Tips
Como distribuir efforts (vídeo postado pelo líder Baú da Felicidade)
Ver as natures dos ovos (cortesia do líder Baú da Felicidade)
Serebii - Trocas e batalhas na hora (créditos para o treinador Triplo R
Como conseguir Lucky Egg(Créditos para Baú da Felicidade)
| Willhenry Batalha de UU/NU: http://br.youtube.com/watch?v=Wuu9s387928 http://br.youtube.com/watch?v=i5E3KK6royc |
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Jacó MCcloud
Nível 2
![]() |
TÓPICO COM AUTORIA DE SITH LORD ALEX
Todos os tópicos do Sith Alex explicando TUDO para os treinadores pokémon, agora quando tiverem dúvidas é só ler aqui.
| Sith Lord Alex Muito bem! Atendendo ao pedido do Jacó e alguns outros users, vou fazer um guia explicando algumas questões importantes pro treinamento e que os novos treinadores poké podem ter dúvidas. Lembrando que na primeira página do tópico há um link pro vídeo que ilustra o treinamento de EVs, que explicarei mais pra frente. Beleza! A primeira coisa fundamental na hora de treinar um bom poké é escolher a sua nature. Existem 25 no total, 5 delas são neutras, e as demais sempre aumentam um dos 5 stats (ATK, DEF, SPATK, SPDEF e SPD) em 10% e diminuem outro em 10%. Algum treinador desavisado vai dizer, ah, só 10% não muda nada, nem vale a pena... pois bem, vou mostrar um exemplo provando o contrário. Heracross Modest (a pior nature possível pra ele), lvl 100 - o máximo de atk que ele pode alcançar é 314 (isso com iv 31 e 252 evs), e poderia obter até 196 em spatk, um stat absolutamente inútil para ele. Heracross Adamant (provavelmente a melhor nature) - pode alcançar até 383 de atk, e um máximo de 161 em spatk. Vejam que diferença enorme, 69 pontos a mais no stat importante, e 35 pontos inúteis no spatk. Notem também que o total de pontos dos stat é bem maior no Hera Adamant, 34 pontos a mais. Aí está a importância de escolher uma nature ideal. Abaixo segue a lista das 25 natures e seus respectivos efeitos: Adamant = +ATK Sp. ATK Bashful = Sem mudanças Bold = +DEF - ATK Brave = +ATK - SPD Calm = +SPDEF - ATK Careful = +SPDEF - SPATK Docile = Sem mudanças Gentle = +SPDEF - DEF Hardy = Sem mudanças Hasty = +SPD - DEF Impish = +DEF - SPATK Jolly = +SPD - SPATK Lax = +DEF - S.DEF Lonely = +ATK - DEF Mild = +SPATK - DEF Modest = +SPATK - ATK Naive = +SPD - SPDEF Naughty = +ATK - SPDEF Quiet = +SPATK - SPD Quirky = Sem mudanças Rash = +SPATK - SPDEF Relaxed = +DEF - SPD Sassy = +SPDEF - SPD Serious = Sem mudanças Timid = +SPD - ATK A nature ideal deve valorizar os stats bons (e úteis), sacrificando os inúteis (Adamant para Heracross, Modest para um Exeggutor, por exemplo). Alguns pokés são mais equilibrados, aí vc pode fazer como preferir, aumentar um dos ataques em detrimento do outro (idem para as defesas), sacrificar uma defesa pra aumentar o ataque ou vice-versa, sacrificar a speed ou então aumentá-la em detrimento de outro stat. Vai do gosto do treinador, são muitas variações, o que torna o jogo tão fascinante! |
| Sith Lord Alex OK! Uma vez escolhida a nature, o próximo passo é falar sobre os IVs (individual values). IV é um valor que varia de 0 a 31, presente nos 6 stats (HP e os 5 mencionados anteriormente). Eles já estão presentes no pokémon na hora que vc o captura (ou quando nasce do ovo), portanto não é possível modificá-los (diferente dos EVs). Os IVs representam o potencial, o genótipo do pokémon, em cada um dos 5 stats. Um pokémon com 31 de IV terá, ao chegar ao lvl 100, 31 pontos a mais naquele stat do que se tivesse IV zero. Exemplificando: Slaking Adamant com 252 EVs e IV zero, no lvl 100 - ATK = 429. Slaking Adamant com 252 EVs e IV 31, no level 100 - ATK = 460. Obviamente é difícil achar um poké com IVs muito bons logo de cara, geralmente tem no máximo 2 ou 3 IVs acima de 20, aí está a importância do breeding, que detalharei depois. O filhote herda 2 IVs da mãe e 1 do pai, portanto pais fortes terão filhos fortes, que terão filhotes ainda mais fortes, e por aí vai. Com alguma persistência, é possível obter ótimos filhotes, com IVs muito bons. Difícil obter um ou dois 31, mas não impossível. |
| Sith Lord Alex Aqui vou falar sobre o breeding. Cruzar pokés é um elemento importante quando vc quer obter um pokémon muito forte. Isso por 2 razões: 1-) conforme disse antes, o filhote herda 2 IVs da mãe e 1 do pai, portanto ao fazer diversos cruzamentos você pode obter filhotes realmente poderosos, herdando os bons IVs dos pais e obtendo alguns IVs razoáveis, se tiver um pouco de sorte; 2-) egg moves - são ataques que um pokemon não aprenderia normalmente (por lvl) mas um filhote pode herdar, quando se cruza pokés de espécies diferentes. Vou exemplificar: Electivire macho com Thunder Punch + Infernape Fêmea - o cruzamento resultará num Chimchar que já virá sabendo usar Thunder Punch, golpe que ele jamais aprenderia de outra forma. É uma ótima forma de surpreender o oponente. Ele joga um poké aquático pra counterar o Infernape e toma um Thunderpunch na cara... no serebii há uma descrição detalhada de cada um dos 493 pokés, e os egg moves que cada um deles aprende. Também estão descritos quais são os pokés que são compatíveis com cada um no cruzamento. Algumas considerações importantes para os novatos: 1-)o filhote sempre será da mesma espécie que a mãe; 2-) os egg moves são transmitidos apenas pelo pai; 3-) o Ditto é um pokémon que pode cruzar com todos os outros pokés, exceto outro Ditto (que ironia), os lendários e guardiões. Até mesmo pokés sem sexo, como Metagross, podem cruzar com ele; 4-) o Ditto pode cruzar com machos e com fêmeas; 5-) ao equipar a mãe (ou o Ditto se estiver cruzando com um macho) com o item Everstone, há 50% de chance do filhote nascer com a mesma nature que a mãe. Isso é importante porque vc não precisará chocar 500 ovos pra vir um da nature que quer. Justamente por isso capturei 1 Ditto de cada uma das natures importantes (Adamant, Modest, Jolly, Timid etc), assim com 2 ou 3 ovos já tenho o filhote da nature que desejo. |
| Sith Lord Alex Aqui falarei sobre os EVs (effort values). São valores que você obtêm ao derrotar pokés selvagens, variando de 1 a 3. O stat em que você recebe essa pontuação, bem como a própria pontuação, dependem do pokémon que você derrotar. Não é difícil de entender, é só partir do seguinte princípio: se você derrotar pokés que são velozes, seu poké tenderá a ser veloz. Caso derrote pokés com ótimo atk, tenderá a ter um ataque mais desenvolvido. Outra coisa: quanto mais evoluído o pokémon, mais pontos ele dará. Exemplo: ao derrotar um Gastly, recebe 1 EV em SPATK. Caso derrote um Haunter, receberá 2. Se for um Gengar, receberá 3. Para detalhes sobre a pontuação dada por cada pokémon, consultem o serebii ou outro fórum que preferirem. No total, o pokémon recebe um máximo de 510 pontos de effort, sendo um máximo de 255 em um só stat. Cada 4 pontos de effort obtidos representam 1 ponto a mais naquele stat ao final do treinamento. Exemplo: Blissey lvl 100 com IV 0 e 0 EVs em HP - 620 Blissey lvl 100 com IV 31 e 0 EVs em HP - 651 Blissey lvl 100 com IV 31 e 252 EVs em HP - 714! Vejam só, o treinamento otimizando num só stat resultou em 63 pontos a mais em HP, é muita coisa! O treinamento de EVs é importantíssimo, porque da mesma forma que a nature, vc evita colocar efforts num stat inútil (SPATK no Heracross, por exemplo) e os investe aonde prestam. Notem que eu pus 252 e não 255, porque 255 não é divisível por 4, e vc estaria desperdiçando 3 pontos de effort. Em vez de jogar 255 em 2 stats, coloque 252 em dois stats e 6 num terceiro, assim vc ainda salva 1 ponto no stat final. Assim como na nature, existem muitas e muitas formas de distribuir os 510 pontos, dependendo do pokémon, da estratégia e do gosto do treinador... 252/252/6, 252/132/126 etc etc. Para obter um poké top, é preciso investir tanto na nature quanto nos IVs e principalmente nos EVs. |
| Sith Lord Alex Por fim, detalharei aqui o treinamento de EVs. Como expliquei no post anterior, os EVs recebidos dependem do poké derrotado, e são colocados no stat com o melhor base power do pokémon. Ou seja, um Gengar dará pontos em SPATK, um Rampardos em ATK, Skarmory em DEF, Swellow em SPD e Tentacruel em SPDEF. Portanto, para distribuir os EVs da forma que achar melhor, basta ir derrotando os pokés daquele stat. Abaixo vai uma sugestão de qual treinador enfrentar para effortar cada stat: HP - treinadora (estilo cowgirl) com 5 Bidoofs logo ao sul de Solaceon town. ATK - treinador com 3 Seakings (no início são goldeens) na rota ao sul de Veilstone Town. Ele fica logo no início da rota, fica perambulando para cima e para baixo. DEF - treinador na Fight Area que possui uma Skarmory OU treinando na Iron Island, onde só há Gravelers, Geodudes e Onix. SPATK - treinador com 3 Roselias na rota ao sul de Veilsonte. O gordinho fica bem no final da rota, próximo da saída para o lago. SPDEF - derrote Tentacools ou Tentacruels. Vc irá achá-los no mar, mesmo quando não estiver a fim de enfrentá-los. SPD - treinador com 2 Staravias na cycling road (cuidado pq depois eles viram staraptor, que dá effort em ATK) OU treinador na fight area que tem um Linoone (o mesmo que tem a Skarmory). Um cara inexperiente vai dizer... ah, haja saco de enfrentar 252 Roselias para effortar o spatk. Para isso existem itens que ajudam no treinamento, assim como o pokérus. Pokérus é um vírus obtido por sorte ao longo do jogo (quando for curar seus pokes a enfermeira Joy vai avisá-lo que um dos seus pokes foi infectado). Esse vírus é útil, pois DOBRA os pontos de effort recebidos em cada batalha. Ele pode ser transmitido para os outros pokés da sua party, basta ir derrotando pokés selvagens para que os outros se infectem. Quanto mais alto o lvl do poké, mais demora para ele se infectar. Enquanto o poké ficar guardado no PC, não corre o risco de se curar (aparece uma carinha amarela no local em que antes aparecia PKRS), porém se estiver na sua equipe, irá se curar espontaneamente após 1 dia da infecção (no calendário do jogo). Por isso, assim que um deles se infectar, trate de espalhar o vírus. Existem itens que também aumentam os effort points recebidos a cada luta. São eles: Macho Brace - dobra os pontos recebidos na luta; Power Weight - dá 4 pontos a mais em HP; Power Bracer - 4 pontos a mais em ATK; Power Belt - 4 pontos a mais em DEF; Power Lens - 4 pontos a mais em SPATK; Power Band - 4 pontos a mais em SPDEF; Power Anklet - 4 pontos em SPD. Exemplo: vou effortar um Electivire em ATK - ele já tem pokérus e está equipado com Power Bracer. Cada Seaking que eu derroto me dá 2 pontos de effort, mais 4 do item dá 6, dobrando pelo pokérus dá 12. Para chegar aos 252, preciso derrotar 21 Seakings (252/12). Demora um pouquinho, mas é bem menos do que vc poderia pensar... e vale muito a pena. Dúvidas, críticas ou sugestões pra complementar o guia, basta falar comigo ou com o Jacó. Todos os posts estarão atualizados na segunda página do tópico, ok! |
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Sith Lord Alex
Cadastro: 03/11/2007
Nível 2
Queen + Paul Rodgers em SP - EU FUI E FIQUEI NA PRIMEIRA FILA!!! O SHOW!!!
Lider do ginasio Steel - Heavy Metal - e membro da elite four da liga pokemon do forum UOL! Pokemon Pearl: 4811 3775 2226; Pokemon Platinum: 3867 6209 1078.
"Bons tempos em que vc colocava o jogo, ligava o console e jogava sem medo de ban, luzes vermelhas ou atualizações que travam o aparelho..."
Jacó MCcloud
Nível 2
| Jacó MCcloud Tier Lista da Liga Créditos para o treinador (e ótimo membro da Liga) Baú da felicidade.
|
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Jacó MCcloud
Nível 2
[img]http://i298.photobucket.com/albums/mm265/vst007/Pokem/Resultados.png[/img] [quote]Jacó MCcloud: Asafa Powder: spjunior 6x2 carlucio spjunior 6x2 All eyes on me Linkuchiha: Linkuchiha 4X0 Ren.S Linkuchiha 4X0 Ren.S Linkuchiha 0X6 Asafa Powder Linkuchiha 1X6 Asafa Powder carlucio: Eu hoje ganhei do ginasio do asafa junior de 5 a 3, e perdi um amistoso com ele por 6 a 2. Sith Lord Alex: Lutas amistosas contra spjunior (Asafa Powder): Single 6 x 6 - venci por 6 a 5! Single 6 x 6 - perdi por 6 a 2! Jacó MCcloud: Duas lutas ontem com o Dennis, perdi a primeira por 6 a 4 e ganhei a segunda por 6 a 0 Sith Lord Alex: Single 6 x 6 - Cliff venceu por 6 a 5. Single 6 x 6 - Eu venci por 6 a 4! Sith Lord Alex: Amistoso vs All Eyes on me Single 6 x 6 - vencia por 5 a 1 quando ele desistiu. Cliff Saos: Cliff Saos 0 x 4 Jacó (não 5) Cliff Saos 4 x 5 Paradox (não 6) Cliff Saos: Cliff Saos 6 x 1 Linkuchiha Cliff Saos: Cliff Saos 6 x 1 Paul Oakenfold/Baú da Felicidade Cliff Saos 6 x 2 Asafa Powder/spjunior Jacó MCcloud: Três lutas com Dragonite, perdi duas por 6 a 4 e ganhei outra por 6 a 4 Dragonite: Sith Lord Alex: Dragonite 6 x 5 Alex firex: Fire 6x2 Mr.pi - Vitória Sith Lord Alex: Luta hoje a tarde (28/10) contra o spjunior: Single 6 x 6 - vencia por 3 a 0 quando ele desistiu! firex: amistoso Fire X Alex Lord Sith - 6 x 4 Vitória Jacó MCcloud: Venci em uma batalha amistosa o treinador Mister Pi por 6 a 3 Sith Lord Alex: Single Battle 6 x 6 - apenas 1 super - venci por 6 a 1! Asafa Powder: Resultados das lutas com o Dragonite....manda muito ele spjunior 4x1 Dragonite (Pelo Gym Dragão) - Ganhei insígnia Dragão spjunior 3x0 Dragonite (amistoso) - Dragonite desistiu spjunior 6x3 Dragonite (amistoso) Asafa Powder: spjunior 6x3 Luiz (Pelo Gym Aquático) - Ganhei insígnia! Cliff Saos: Cliff Saos 6 x 3 supew mawriow Cliff Saos: Amistosos: Cliff Saos 4 x 6 Firex Cliff Saos 6 x 4 Supew Mariow MR7: Batalha pelo Gym contra o Dragonite, venci por 4x2 e amistosa contra o Drago também, perdi 6x2. Valeu... Dragonite: Dragonite 2 x 4 MR7 - ele ganhou insignia Dragonite 6 x MR7 2 - ganhei amistoso Dragonite 5 X 6 Jacó Sith Lord Alex: Single 6 x 6 vs supew mariow: 1-) venci por 6 a 5! 2-) desisti quando perdia por 5 a 3; 3-) empate em 5 a 5 (batalha que não teria vencedor); 4-) venci por 6 a 1! Single 6 x 6 vs Dragonite - venci por 6 a 1! firex: fire x cliff 6x4 (gym) fire x all eyes 6x1 (gym) fire x all eyes 3x6 (amistoso) Dragonite: Ganhei do Linkuchiha , 6 x 0 Dragonite: Linkuchiha 1 X 6 Dragonite Cliff Saos 3 x 4 Dragonite - defendi meu gym Dragonite: Amistoso contra o Cliff. Cliff Saos 5 x 6 Dragonite Dragonite: Batalha pelo Gym: Dragonite 4 x 1 Ren.S Jacó MCcloud: Ganhei do Cliff, ele desistiu quando estava 4 a 2 para mim. Cliff Saos: Disputa pelo Gym Cliff Saos 3 x 4 Dragonite Cliff Saos 2 x 4 luizvgv Amistoso Cliff Saos 5 x 6 Dragonite Cliff Saos 6 x 3 All Eyes/Joshua Fit for Battle Cliff Saos 6 x 1 All Eyes/Joshua Fit for Battle Cliff Saos 2 x 4 Jacó Segundo final de semana que o líder Inseto não dá as caras. Faço outro desafio para semana que vem. MR7: Ganhei do Luiz pelo Gym dele, 6x2 pra mim. Valeu... Luizvgv: 2 Batalhas Pelo meu gym: Luizvgv x Cliff 4 x 2 - desistiu Luizvgv x MR7 2 X 6 - Levou a Badge. Sith Lord Alex: Amistoso single vs spjunior - venci por 6 a 4! Cliff Saos: Batalha pelo Gym Bug Cliff Saos 4 x 1 Mutuxxx firex: batalhas - gym de fogo Fire X Ren.S - 6x4 Vitória. Fire X Spjunior - 6x4 Vitória. firex: Fire X mr7 - 6x0 Vitória Fire X Dragonite - 6x5 Vitória Dragonite: Resultados de hoje: Dragonite 3 x 4 Mr.Pi - ele ganhou minha insignia; (GYM) Dragonite 5 x 6 Firex - eu tentei pelo Gym dele; (GYM) Dragonite 6 x 5 luizvgv - ganhei a insgnia Tsunami; (GYM) Dragonite 4 x 0 luizvgv - ele perdeu no meu Gym; (GYM) firex: fire X mr pi - 6x4 Vitória pelo gym Dragonite: Ganhei mais uma insignia: Dragonite 4 x 1 Paul Paul Oakenfold: Baú 1xDrago 4 (Leva a insignia) Baú 4 x Mr.Pi 3 Sith Lord Alex: Hoje fiz 3 amistosos contra o Baú: Single 6 x 6 - underused - venci por 6 a 2! Single 6 x 6 - underused - perdi por 6 a 5. Single 6 x 6 - borderline - venci por 6 a 2! Dragonite: Ganhei mais uma insígnia, dessa vez contra o Grand_Snake! Dragonite 4 x 2 Grand Snake Agora tenho seis insignias! Cliff Saos: Disputas por Gym: Cliff Saos 3 x 4 Grand_Snake Cliff Saos 3 x 2 luiz Batalhas amistosas: Cliff Saos 6 x 3 Baú/Paul Oakenfold Cliff Saos 2 x 3 spjunior/Asafa Powder Cliff Saos 5 x 2 MR7 (deu falha na conexão e a luta não foi concluída) Jacó MCcloud: Ótimo amistoso com Luiz, venci por 6 a 2. Jacó MCcloud: Luta pela elite do Luiz, não se enganem pelo placar, uma ótima luta, ele apenas cometeu um erro fatal, venci por 6 a 0 . Grand_Snake: Luta contra o Mr. Pi pelo gym voador. Grand_Snake 4 x 1 Mr. Pi Dragonite: Jácó, minhas duas batalhas de hj: Dragonite 1 x 5 Alex (pelo Gym) Dragonite 6 x 5 Paul/Bau (amistoso) Jacó MCcloud: Luta com Dragonite, venci por 6 a 4. Paul Oakenfold: luta pelo gym do paradox baú 6 x 0 paradox Jacó MCcloud: Luta com SP Jr, venci por 5 a 2, ele desistiu. Sith Lord Alex: Três amistosos contra o Baú, todos single 6 x 6: 1-) venci por 6 a 1! 2-) venci por 6 a 0! 3-) venci por 6 a 2! Paul Oakenfold: Gym: Paradox0 x Baú 6 Mutuxx 2 x Baú 4 Amistoso: Grandsnake 2xbaú 3 Paradox 5 x Baú 6 Luizvgv: Amistoso contra o Grand_Snake Luizvgv 4 x 3 Grand_Snake Dragonite: Desafiei o Paradox pelo Gym dele. Dragonite 6 x 1 Paradox Ganhei minha sétima insígnia! Paul Oakenfold: Amistoso: Baú 0 x 6 Alex Ginasio do drago: Baú 4 x 2 Drago Sith Lord Alex: Amistosos: single 6 x 6 vs Luiz - venci por 6 a 2! single 6 x 6 vs Baú - venci por 6 a 0! Oficiais pelo gym metálico vs Dragonite (single 5 x 5): primeira luta venci por 5 a 2! segunda luta perdi por 5 a 4! 88Titan88: Grand_Gamer 4 x 0 88Titan88, valendo a insígnia No Air Firex 6 x 3 88Titan88 amistosa Grand_Gamer 2 x 4 88Titan88 amistosa Jacó MCcloud: Uma luta amistosa com Dennis ontem, ganhei quando estava 4 a 2 para mim, ele desistiu Dragonite: Luta com o Baú: Dragonite 6 x 2 Baú Sith Lord Alex: Luta pelo ginásio metálico: venci por 5 a 1! Luta amistosa: venci por 6 a 3! Sith Lord Alex: Luta vs Baú: venci por 6 a 2! Ginásio natalino Mr Pi: perdi do firex por 6x2 - amistoso perdi do Baú por 6x5 - gym natalino ganhei do Dr Eggman 6x2 - amistoso Mr Pi: Lutei contra o Firex pelo gym de fogo Ganhei de 6x3 88Titan88: Amistoso: 88Titan88 4 x 2 Mr.Eggman Mr Pi: Outra battle, outra insígnia :) Ganhei do Baú pelo gym natalino - 6x2 Mr Pi: ganhei do baú pelo gym normal por 4x3 spjunior: Results spjunior 5x5 Alex (Alex desistiu) [/quote] [quote name='Will Henry' date='Apr 25 2009, 13:02' post='178785'] Temos mais um vencedor na LOP Leo acaba de ganhar minha insígnia normal,parabéns 3x1 [/quote]
Mensagem editada pelo usuário Jacó MCcloud em 17/11/2009.
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Jacó MCcloud
Nível 2
PS: já estou com saudades do fórum antigo
Live é GALERA SHOW
Louco por ti desde 1983
Willhenry
Cadastro: 28/10/2003
Nível 1
Estamos recomeçando denovo o enorme topico da LOP.
Ctz vai ser um dos maiores topicos do forum nintendo(ops WII/DS)
E ainda vamos ter a batalha na elite nos proximos dias.
Ps:obrigado pelos comentarios no antigo forum,todos que fazem parte da lop são r0x!.
ps2:o pessoal tem que batalhar mais,esta tenso a falta de batalhas(deve ser por causa das viagens e etc...)
Baú Da Felicidade/Paul Oakenfold
Marcos_NGC
Cadastro: 01/01/2002
Nível 5
Finalmente de volta, e com o velho e clássico nick! :D
M_@_t
Cadastro: 14/11/2007
Nível 0
Muito bom ele!!
Pena que nao tenho DS!!
Mais espera so com o meu DSi...Entrarei ai!!
Mat Lee
Wii Number:6460-2188-3463-6532
.Mario Strikers Charged:1977-0446-1477
.Mario Kart Wii:1504-6528-2411
.Dr. Mario:6117-2010-2292(demo)
.SSBB:5370-2461-4384
.Bomberman:4296-5837-4413
triplo_r
Cadastro: 15/09/2003
Nível 4
??????????
??????????
Nós somos futebol
POKÉMON>>>>>>>TODOS
Pombo Verde
Cadastro: 15/08/2008
Nível 1
Pokémon Pearl: 0345-0828-5489
Pokémon Platinum: 4941-2255-5930
Lutas Wireless W: 14 L: 9
Lutas Wi-Fi W: 1 L: 1
Eu estive na madrugada do BUG do Norberto
Sith Lord Alex
Nível 2
| Marcos_NGC OFF - Ei Alex, vi você a última vez que eu tava no shopping com a minha namorada, não sei se você me viu também... Acabei passando rápido demais e não deu tempo de te cumprimentar, espero que não tenha achado que fui antipático. xD |
Puxa vida, naquele dia (foi entre o Natal e o Ano Novo) eu achei que tinha te visto, mas como fiquei em dúvida se era mesmo vc acabei não te cumprimentando também
Lider do ginasio Steel - Heavy Metal - e membro da elite four da liga pokemon do forum UOL! Pokemon Pearl: 4811 3775 2226; Pokemon Platinum: 3867 6209 1078.
"Bons tempos em que vc colocava o jogo, ligava o console e jogava sem medo de ban, luzes vermelhas ou atualizações que travam o aparelho..."
Sith Lord Alex
Nível 2
Baú, faço minhas as palavras do Jacó, vc é digno de todos os elogios que recebeu, obrigado por tudo o que você contribui para a LOP e continuará contribuindo. Você tem razão, o número de batalhas decaiu espantosamente nos últimos dias, mas é compreensível, afinal quem não está viajando está trabalhando normalmente...
Quanto ao ban do Drago, é realmente uma lástima, não sei se foi ban real ou autoban, mas vamos pedir ao MR7 para trazê-lo de volta do vale dos banidos. Com certeza seremos atendidos, para a revolta do nosso "amigo" Blog Eternal. Aproveito para agradecer ao Lord, pois ele fez o último post dos tópicos recomendados no fórum antigo. Com isso a LOP ficará eternamente no topo da página do Nintendo: Videogames! Que ironia, não concordam
Marcos_NGC
Cadastro: 01/01/2002
Nível 5
Sith Lord Alex
Puxa vida, naquele dia (foi entre o Natal e o Ano Novo) eu achei que tinha te visto, mas como fiquei em dúvida se era mesmo vc acabei não te cumprimentando também |
Ah, legal, Alex! ^^
Também estou surpreso até agora, muita coincidência mesmo.
Eu até tinha tentado entrar mais cedo, mas o site tava constando como não encontrado, até pensei por um segundo que o fórum tinha fechado e eu não tava sabendo de nada.
Finalmente de volta, e com o velho e clássico nick! :D
Sith Lord Alex
Nível 2
| Marcos_NGC Já tentaram falar pro Dragonite tentar utilizar o sistema de migração de nicks? Esse meu nick também estava banido e eu consegui recuperá-lo... Ah, legal, Alex! ^^ Também estou surpreso até agora, muita coincidência mesmo. Eu até tinha tentado entrar mais cedo, mas o site tava constando como não encontrado, até pensei por um segundo que o fórum tinha fechado e eu não tava sabendo de nada. |
É uma boa, vou tentar falar com ele pelo MSN. Vários outros usuários, como o Baú por exemplo, também recuperaram seus antigos nicks.
Ontem e hoje o fórum ficou fora do ar em várias ocasiões, por causa da transição. Vamos precisar de alguma paciência por enquanto...
MR7
Cadastro: 19/06/2004
Nível 5
No
Interior
Nipônico
Tem
Esta
Nintendo
De
Orgulho
Now you're playing with power!
Super power!
É Nintendo ou nada!
The Nintendo difference
Touching is good!
Ferrari te amo
Wii Code: 1902 1523 4460 8422
PSN: MR7_Br
Morre Macaco
Dragon Soul
----Sub-Assinatura Variável----
Finalmente, desde janeiro sem algo que ganhei por merecimento...
Zangoose
Cadastro: 05/10/2003
Nível 1
UOL pisou na bola =/
Cantinho da Lucy atualizado no invision: 08/05
Pokemon Platinum FC: Lucy 1118-6197-7259
Dragoica (EU): Lienn Priest Lv55
Dragonica (US): Lienn Priest Lv27
FF XIV Standing by!
-
Jogos Online
-
Notícias
-
08h22
Cenas de corte de "Deus Ex 3" serão feitas pela Square
-
22h18
Integrantes do Judas Priest jogam Wii antes de shows
-
21h51
Criador de Mario acha que não trabalharia na Nintendo hoje
-
20h27
"Pro Evolution Soccer 2010" ganha primeira atualização
-
19h13
Editora Europa lança guia oficial de "FIFA 10" no Brasil
ÍNDICE GERAL DE NOTÍCIAS
-
08h22
-
Ir para:
- Escolha um Fórum
- Geral
- -----------------
- Notícias
- Acessórios e suporte
- -----------------
- Alta Definição
- Programadores
- Jogos e consoles
- -----------------
- DS, Wii
- PC
- PlayStation, PSP
- Xbox, Xbox 360
- Museu do videogame
- Classificados
- -----------------
- DS, Wii
- PC
- PlayStation, PSP
- Xbox 360
- Museu, acessórios
- Jogos online
- -----------------
- Half-Life
- Servidores
- Webgames
- Fora de tópico
- -----------------
- Cinema
- Mangás/HQs
- Música
- Papo-cabeça
- Vale Tudo
- Vestibular
- Outros Fóruns
- -----------------
- Fórum UOL Esporte
- Fórum UOL Televisão
- Fórum UOL Tecnologia

A senha do assinante UOL é secreta. Nenhum funcionário do UOL está autorizado a solicitá-la.