• Ir para:  

Killzone 2 - Official Topic [Sala UOL JOGOS ] + Senha: tenso

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  352  353  354   355  | primeira | anterior | próxima | última

sergiord

Cadastro: 04/02/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 24/11/2009 13:22
ontem tava bem legal!!! mas depois de cair a conexão 2 vezes no desfiladeiro eu desisti...

mas hoje tem mais
Assinatura
GT5P | GTA4 | MGS4 | Resistance | SOCOM | Dead Space | Far Cry 2 | BF:BC | LBP | SF:IV | DMC4 | RE 5 | Valkyria Chronicles | Uncharted | RockBand 2 | Killzone 2 | Infamous | Ferrari Challenge | R&C: ToD | Demon's Souls | Brutal Legend | Uncharted 2 | NFS: Shift | SSF2HD remix | wipEout HD | Warhawk | Burnout Paradise | Flower | Worms | Ragdoll Kong Fu | BF:1943 | Shatter | Fat Princess | R&C:QfB

PS3 | PSP | PS2 | PSX --> PSN ID: sergiord

Edir

Cadastro: 11/10/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 14:13
Fala galera!!!!

Ôpa! Peraê! Que galera é essa??? Faz um tempinho que não jogos KZ e nem entro aqui. Muitos jogos!

Vou ver se entro na sala um dia desses.

Ah, só dar um toque na galera! Já tá rolando votação popular do Video Game Awards 2009. Vamos dar uma força pro Killzone lá e escolher os melhores de outras categorias também!

O link: http://www.spike.com/event/vga2009/page/vote/category/34723
E como disseram aí, BFBC2 será um ótimo jogo.
Assinatura
PSN ID: Edir_MG

MGS4 = O Melhor da Geração
Killzone 2 = Melhor FPS da Geração
Uncharted 2 = Melhores Gráficos da Geração
Little Big Planet = Mais Inovador da Geração

>>> Jogos à Venda e Recomendações <<<

Cyrax_MG

Cadastro: 26/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:20
X-Games
Ontem realmente eu tava cansado, a conexao nao ajudava cai la na Torre do Arco e dava raiva com aqueles que ficavam la de cima mirando na saida nem dava pra respirar, ai peguei a bazuca que nao eh meu forte levava os neguinhos pra vala, ia torre e mais 3 ou quatro.

Depois la na onde tem o lança chamas tava indo ate bem, mas caiu de novo e ai desisti fui dormir. Dos mapas novos eu so nao gosto dos Baldios que tela chata ficar pulando de vagão, ou erra o pulo ou as vezes acontece de cruzar com aquele baguiu que te leva se ficar olhando ate passar vc leva tiro

Ontemfoi insano ate agora não acredito que perdemos na Praia...A propósito toda vez que vou jogar na praia só vou de ISA e naquele cenario não é mto vantajoso jogar de ISA não. A Torre do Arco eu curti apesar de termos perdido de lavada tb... Dava pra ter sido mais competitivo mas é aquela história na Capture and Hold e na Search and Destroy tinha uns individuos jogando respawn "Stevie Wonder" e do outro lado do objetivo... Dai fica froids mesmo... Mas vlw pela jogatina!
Assinatura
"The history of these days will be written in blood!" by Scolar Visari.

A vida de um caixista:

Gamertag: Tio Bill é legal.

1° Console - Leitor
2° Console - Erro 0020
3° Console - Erro 0020
4° Console - Queimou a placa de rede
5° Console - Erro 0020
6° Console - Banido !
7° Console - Dezembro

PSN ID: Cyrax_ENG

Cyrax_MG

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:22
Edir
Fala galera!!!!

Ôpa! Peraê! Que galera é essa??? Faz um tempinho que não jogos KZ e nem entro aqui. Muitos jogos!

Ah, só dar um toque na galera! Já tá rolando votação popular do Video Game Awards 2009. Vamos dar uma força pro Killzone lá e escolher os melhores de outras categorias também!

Edir ta rolando as beta key ainda? O Loko tinha me passado uma só que não funfo não... Outra coisa a PSN tem q ser americana?
Assinatura

A vida de um caixista:

1° Console - Leitor
2° Console - Erro 0020
3° Console - Erro 0020
5° Console - Erro 0020
6° Console - Banido !
7° Console - Dezembro

sergiord

Nível 2

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:24
Cyrax_MG
X-Games
Ontem realmente eu tava cansado, a conexao nao ajudava cai la na Torre do Arco e dava raiva com aqueles que ficavam la de cima mirando na saida nem dava pra respirar, ai peguei a bazuca que nao eh meu forte levava os neguinhos pra vala, ia torre e mais 3 ou quatro.

Depois la na onde tem o lança chamas tava indo ate bem, mas caiu de novo e ai desisti fui dormir. Dos mapas novos eu so nao gosto dos Baldios que tela chata ficar pulando de vagão, ou erra o pulo ou as vezes acontece de cruzar com aquele baguiu que te leva se ficar olhando ate passar vc leva tiro

Ontemfoi insano ate agora não acredito que perdemos na Praia...A propósito toda vez que vou jogar na praia só vou de ISA e naquele cenario não é mto vantajoso jogar de ISA não. A Torre do Arco eu curti apesar de termos perdido de lavada tb... Dava pra ter sido mais competitivo mas é aquela história na Capture and Hold e na Search and Destroy tinha uns individuos jogando respawn "Stevie Wonder" e do outro lado do objetivo... Dai fica froids mesmo... Mas vlw pela jogatina!

mas é isso que acontece quando se joga com gringo... os caras não tem estratégia nenhuma... chegou ao cumulo de jogarem o respawn dentro da base... dai fica complicado mesmo de ganhar...

por isso que o ideal é fazer a sala com senha e só jogar os brasileiros...

Mensagem editada pelo usuário sergiord em 24/11/2009.
Assinatura
GT5P | GTA4 | MGS4 | Resistance | SOCOM | Dead Space | Far Cry 2 | BF:BC | LBP | SF:IV | DMC4 | RE 5 | Valkyria Chronicles | Uncharted | RockBand 2 | Killzone 2 | Infamous | Ferrari Challenge | R&C: ToD | Demon's Souls | Brutal Legend | Uncharted 2 | NFS: Shift | SSF2HD remix | wipEout HD | Warhawk | Burnout Paradise | Flower | Worms | Ragdoll Kong Fu | BF:1943 | Shatter | Fat Princess | R&C:QfB

Edir

Cadastro: 11/10/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:27
Cyrax_MG
Edir
Fala galera!!!!

Edir ta rolando as beta key ainda? O Loko tinha me passado uma só que não funfo não... Outra coisa a PSN tem q ser americana?

Eu não sei se tá dando pra pegar mais Keys, mas pra baixar tem que ser de uma PSN USA.
Assinatura
PSN ID: Edir_MG

MGS4 = O Melhor da Geração
Killzone 2 = Melhor FPS da Geração
Uncharted 2 = Melhores Gráficos da Geração
Little Big Planet = Mais Inovador da Geração

>>> Jogos à Venda e Recomendações <<<

Cyrax_MG

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:30
X-Games
Cyrax valeu por lembrar do rank, meu brother que ta mais ligado nisso do que eu, ele fica olhando aquelas estatisticas direto e quer aumentar o Racio e uso de emblemas, mas esse ultimo nem se altera vai la saber pq.

Joguei com teu irmão,numa sala onde só tinha asiatico.Não aconselho ninguem a jogar de manhã não só da noob só pra vcs terem uma ideia tava jogando sozinho contra 3 e ainda comsegui plantar a bomba e ganhar... Sem contar que rola muita "tretagem" dos cara pode ta 8 contra 2 que ninguem muda de time,aconteceu comigo em 3 mapas diferentes dai é zica mesmo. (quando me refiro de manhã é bem de manhã mesmo tipo 6:30 q é a hora que eu chego do trampo )

Mensagem editada pelo usuário Cyrax_MG em 24/11/2009.
Assinatura

A vida de um caixista:

1° Console - Leitor
2° Console - Erro 0020
3° Console - Erro 0020
5° Console - Erro 0020
6° Console - Banido !
7° Console - Dezembro

Cyrax_MG

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:35
Edir
Eu não sei se tá dando pra pegar mais Keys, mas pra baixar tem que ser de uma PSN USA.

A minha é européia (até hj não sei pq criei uma euro....) vou fazer um conta USA vlw ae Edir.

Assinatura

A vida de um caixista:

1° Console - Leitor
2° Console - Erro 0020
3° Console - Erro 0020
5° Console - Erro 0020
6° Console - Banido !
7° Console - Dezembro

Cyrax_MG

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:40
sergiord
mas é isso que acontece quando se joga com gringo... os caras não tem estratégia nenhuma... chegou ao cumulo de jogarem o respawn dentro da base... dai fica complicado mesmo de ganhar...

Apoio totalmente,sem contar que ontem dava tranquilamente pra ter feito isso tinha uma galera jogando kill ontem,inclusive alguns da velha guarda.

Mas me conta uma coisa sergio como tu consegue jogar com aquela metralhadora e mata mil daquele jeito???? Uma vez tentei jogar com ela e não consigo mirar nem a pau... Vejo que mtos agacham pra dar estabilidade mas nem assim eu tenho o dom viu

Mensagem editada pelo usuário Cyrax_MG em 24/11/2009.
Assinatura

A vida de um caixista:

1° Console - Leitor
2° Console - Erro 0020
3° Console - Erro 0020
5° Console - Erro 0020
6° Console - Banido !
7° Console - Dezembro

Cyrax_MG

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 15:42
Beba eu sei que tu ta online postaalguma coisa ae
Assinatura

A vida de um caixista:

1° Console - Leitor
2° Console - Erro 0020
3° Console - Erro 0020
5° Console - Erro 0020
6° Console - Banido !
7° Console - Dezembro

sergiord

Nível 2

Mensagem publicada em 24/11/2009 16:22
Cyrax_MG
sergiord

Apoio totalmente,sem contar que ontem dava tranquilamente pra ter feito isso tinha uma galera jogando kill ontem,inclusive alguns da velha guarda.

Mas me conta uma coisa sergio como tu consegue jogar com aquela metralhadora e mata mil daquele jeito???? Uma vez tentei jogar com ela e não consigo mirar nem a pau... Vejo que mtos agacham pra dar estabilidade mas nem assim eu tenho o dom viu

kkkkk... aquela arma não tem segredo nenhum...

sério, é só saber controlar o gatilho... o ideal é dar rajadas de poucos tiros
Assinatura

Débora * ANÃO *

Cadastro: 30/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/11/2009 16:24
Cyrax_MG
Beba eu sei que tu ta online postaalguma coisa ae

Shhhhh... ngm pod saber q stou aqui... Rs

Vc quer q eu escreva mais???

Pô, PATRÃO daqui a pocou o dono do fórum vai estabelecer uma cota...

ESCREVER é uma das coisas que mais gosto nesse mundo...
sei q pode parecer até mentira, tenho + facilidade pra escrever do q pra falar!!!

Ah, encontrei com o Fatavares, na hr do almoço... ele vai t procurar pra saber + sobre o nosso batismo!

by Béba SUFnense

Mensagem editada pelo usuário Débora * ANÃO * em 24/11/2009.
Assinatura
VAMOS LUTAR PELA NOSSA PRÓPRIA EXISTÊNCIA!

JuniorFLU, rs

Máskara

Cadastro: 15/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/11/2009 16:40
Hoje eu jogarei. Preciso voltar a esquentar os dedos.

t+
Assinatura
PSN: Maskara-OS

Ghost!

Cadastro: 19/01/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 24/11/2009 16:43
Pois é Cyrax, não tinha brazucas na minha lista jogando na hora que entrei, daí fui pra uma sala gringa, como tinha combinado com a turma de jogar um pouco ontem o clã UOL entrou pra jogar nessa sala e depois vi mais alguns amigos de outros clans, pessoal do KBR. Dava pra montar uma sala brazuca tranquilamente mesmo. Só que nessa sala o tempo das missões tava mt grande e só joguei duas partidas, Fosso e Corinth, depois saí.

Não recebi tua mp e tb não vi novidades lá no Killzone.com. Se vc seguir aquele passo a passo que te mandei me avisa. Inclusive, pela proximidade daquela data que conversamos, acho que a partida ficará pra próxima semana. Tá em cima da hora e não fizemos a confirmação.

Abraços,

Mensagem editada pelo usuário Ghost! em 24/11/2009.
Assinatura
- KZ2, RB2 e Beatles RB
Jogando: Uncharted 2, MW2 e InFamous
Na estante: MGS4, COD4, SFIV, LBP, Burnout Paradise, RE5, Fear2, Resistance, MK vs DC, Bionic Commando, Bomberman, Fat Princess, Worms

Recomendo: _Chakan_, PachecoBR, vick, Mi chan, fbjucao, Cerebelo, duffba, Fong, Cps-Darkness, Cassio10, Edfox, maceulinho, Tui, korn_esquizo

Dr-Meditz

Cadastro: 01/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 17:04
Máskara

t+

Faço minhas as palavras do nobrissíssimo Maskara. Hoje vou aparecer.
Assinatura
- U2:AT, MW2, RB2 e BFBC2 Beta no momento... tirando umas férias do KZ2.
MGS4, RE5, LBP, SF4, U:DF, GTA4, CoD4:MW e Valkyria Chronicles recomendados.
Aguardando ansioso BFBC2.
PSN ID: Dr-Meditz
Pistoleiro de Férias... LOL
Da Snipar
Plastic Vocals/Bass/Guitar.

Paz.

WandersonBastos

Cadastro: 22/11/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 24/11/2009 19:06
Dr-Meditz
Máskara

t+

Faço minhas as palavras do nobrissíssimo Maskara. Hoje vou aparecer.

Hoje eu tb to na jogatina, vamos por pra quebrar. Alguem ai já se prontifica em abrir a sala.
Assinatura
80 Gb.

Fellpe17

Cadastro: 20/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/11/2009 20:04
Ainda bem que o batismo devera ficar pra semana que vem,quinta eu viajo pro nordeste, uma folguinha todo mundo merece

Preciso aparecer no Killzone (y)! xD

Fods que acabei de pegar minha Key do Bf bad Company 2 , ainda TEM beta key no gamespot.com, GOGOGO quem quiser , so cadastarar e ir no banner do PS3 sem segredos!

Assinatura
New User

PSN ID: Fellpe17

X-Games

Cadastro: 21/06/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 24/11/2009 20:10
Conexao aqui nao ta boa, so pra abrir uma pagina da pra tomar um banho e voltar e esperar mais um tempo
Hoje creio que nao irei conseguir jogar, vou tentar porem nao confirmo nada ainda, essa chuva deve ter afetado algo na rede VIRTUA .

E sergio pensei que era so comigo que tava caindo, porem mais gente tbm teve o problema, isso desanima e ainda mais que tudo vai pra vala, vitoria, pontos e esforço.

Cyrax respawn que jogaram la eu so fiquei olhando a besta do gringo jogando e dei umas coronhadas pra se tocar, isso da raiva e estraga toda jogatina, por isso usei o booster pra ir pra cima mais rapido, pois esse pessoal nem meree respeito, se eu ver ele de novo certeza que vou jogar contra so pra mata-lo.

Aquela tela da Praia eu achei muito rapido, sei la, parece que todo mundo tava acelerado naquela tela

Ja ia me esquecendo Cyrax, aquela Key do BC 2 tem que ser conta americana e esta disponivel desde o dia 19, eu te enviei antes dessa data e talvez por isso que vc nao tava conseguindo baixar.

Mensagem editada pelo usuário X-Games em 24/11/2009.
Assinatura
Negociei: |VenomSSJ| , PS2_Blackheart
PS3 60GB Black Piano
PSN ID: lokodesign
- Killzone 2, inFamous, GTA 4, Little Big Planet, Ninja Gaiden Sigma, Devil May Cry 4, COD4, PES 08, MGS 4, Siren, Burnout Paradise, GT 5 prologue, Bionic Commando, Bomberman Ultra, Street Fighter 2 Remix HD, Assassins Creed, BattleFiled 1943, Uncharted 1 e 2, COD : MW2

Shouji

Cadastro: 17/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 24/11/2009 20:33
meu kz2 do shop to foi taxado :/ só amanha

YodaMaster

Cadastro: 12/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/11/2009 21:33
Galera comprei meu ps3 nessa segunda, adquiri o kz2 hoje quem quiser me adiciona minha id é:

Wendell_Br

Vou jogar on line direto quem quiser me convidar para jogar é só chamar, valeu galera.
Assinatura
Recomendações: panx
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  352  353  354   355  | primeira | anterior | próxima | última