• Ir para:  

Killzone 2 - Official Topic [Sala UOL JOGOS ] + Senha: tenso

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  341  342  343   344  345  346  347  ...  353  354  355  | primeira | anterior | próxima | última

Vegita

Cadastro: 27/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 13:06
X-Games
Hoje eu e o LordErich fizemos a festa, acho que foi umas 8 vitorias seguidas, Vegita tava presente tbm, so aquela enroscada na Industrias helghast que foi esquisito, depois que te ressucitei ficou la entalado kkk ... queria de qualquer jeito pegar o safado do Sniper.

Cyrax sobre o treinamento nao sei se todos receberam o aviso que seria toda quinta feira, bom fazer uma conta la na playfire e junta a galera la pra gente esquematizar tudo.

rrrssss. nossa fiquei entalado entre 2 escadas , e pulada atirava esperneava , fazia de tudo e não saia dakele lugar e vc so olhando né danadinho devia ta dando altas risadas la ,,, e de uma hora para outra sai ... rrssss, nossa akele sniper dava me deixando louco toda hr ele me pegava , sorte que tinha vc para fica me revivendo ,, abração a todos !!!
Assinatura
PS3 XBOX360 WII e NDS
Jogando: killzone 2 e LBP

Xbox: Ninja Gaiden 2

WII Mario kart

PSN ID: vegitaleandro

Recomendo : genius_games

X-Games

Cadastro: 21/06/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 13:16
Ahhh Vegita eu casquei o bico aqui ... ri alto ate dar aquela dor de barriga de nao aguentar vendo vc pulando pra la e pra ca e nao sair daquele lugar ... na hora que vc suicidou e fui reviver tava torcendo pra ficar no mesmo lugar ... kkkk
Assinatura
Negociei: |VenomSSJ| , PS2_Blackheart
PS3 60GB Black Piano
PSN ID: lokodesign
- Killzone 2, inFamous, GTA 4, Little Big Planet, Ninja Gaiden Sigma, Devil May Cry 4, COD4, PES 08, MGS 4, Siren, Burnout Paradise, GT 5 prologue, Bionic Commando, Bomberman Ultra, Street Fighter 2 Remix HD, Assassins Creed, BattleFiled 1943, Uncharted 1 e 2, COD : MW2

Lazzarini

Cadastro: 12/08/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 13:16
Débora * ANÃO *

... Ê jogatina boa hj, hein (apesar das lags e algumas caídas repentinas)... Amanhã "tamu juntu" e "misturadu"!

Fiquei mt feliz q o Lazza apareceu... pena q ñ conseguia ouvir ele direito (ô sutaque bunitinhu, rs), aparece mais q vc faz falta...

PATRÃO, q bom q o sr vai arranjar um lugar pra SUF c "alojar", mais tem q ser um "SUPERalojamento", afinal d contas nós merecemos...

Última coisa... eu tava d bob, daí entrei na comu do jogo, li uns tópicos e bati d frente com alguns nomes familiares e add...
Então c vc recebeu um convite ou a visita d uma menina chamada * Sorriso Metálico * , sou eu táh...

AmOoO vcs SUFmen, by Béba

voltarei.. prometo... é que o bicho anda pegando aqui na cidade e tenho chegado em casa muito tarde... ontem tava ruim a psn com muito lag e ainda por cima o h7 descarregou pq tinha muito tempo sem uso... vamo detonar hj... abraços..

Lazza
Assinatura
PS3 MGS4 BUNDLE
MGS4 + Warhawk + KILLZONE 2 :) + Battlefield Bad Company + GTA IV + RE5 + COD WaW + Brothers in Arms HH + Resistance 2 + Uncharted 2 + Far Cry 2 + COD MW2 lol

Wii + pistola

RE UC + MOH + Conduit AAA

PSN ID: Lazzarini_P

Ghost!

Cadastro: 19/01/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 13:46
Lazzarini
Débora * ANÃO *

... Ê jogatina boa hj, hein (apesar das lags e algumas caídas repentinas)... Amanhã "tamu juntu" e "misturadu"!

Fiquei mt feliz q o Lazza apareceu... pena q ñ conseguia ouvir ele direito (ô sutaque bunitinhu, rs), aparece mais q vc faz falta...

PATRÃO, q bom q o sr vai arranjar um lugar pra SUF c "alojar", mais tem q ser um "SUPERalojamento", afinal d contas nós merecemos...

Última coisa... eu tava d bob, daí entrei na comu do jogo, li uns tópicos e bati d frente com alguns nomes familiares e add...
Então c vc recebeu um convite ou a visita d uma menina chamada * Sorriso Metálico * , sou eu táh...

voltarei.. prometo... é que o bicho anda pegando aqui na cidade e tenho chegado em casa muito tarde... ontem tava ruim a psn com muito lag e ainda por cima o h7 descarregou pq tinha muito tempo sem uso... vamo detonar hj... abraços..

Lazza

Quando o Lazza diz que o bicho tá pegando entendam "é que fui fazer a segurança no show do grupo Calipso aí já viu né!", só meliantes de alta periculosidade!
Assinatura
- KZ2, RB2 e Beatles RB
Jogando: Uncharted 2, MW2 e InFamous
Na estante: MGS4, COD4, SFIV, LBP, Burnout Paradise, RE5, Fear2, Resistance, MK vs DC, Bionic Commando, Bomberman, Fat Princess, Worms

Recomendo: _Chakan_, PachecoBR, vick, Mi chan, fbjucao, Cerebelo, duffba, Fong, Cps-Darkness, Cassio10, Edfox, maceulinho, Tui, korn_esquizo

Ghost!

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 13:53
Dr-Meditz
A propósito, se eu começar a jogar de novo tenham um pouco de paciencia com o velho. Sou café com leite.

Não acreditem nessa conversa fiada não, galera que tá começando KZ2 agora, esse indivíduo faz estragos com a M4, se pá ele te joga dentro de uma xícara de café com leite e mexe com o cano da pistola, fica aí o aviso.

Mensagem editada pelo usuário Ghost! em 06/11/2009.
Assinatura
- KZ2, RB2 e Beatles RB
Na estante: MGS4, COD4, SFIV, LBP, Burnout Paradise, RE5, Fear2, Resistance, MK vs DC, Bionic Commando, Bomberman, Fat Princess, Worms

Recomendo: _Chakan_, PachecoBR, vick, Mi chan, fbjucao, Cerebelo, duffba, Fong, Cps-Darkness, Cassio10, Edfox, maceulinho, Tui, korn_esquizo

RATM\AUDIOSLAVE

Cadastro: 23/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 14:02
Ghost!
Dr-Meditz
A propósito, se eu começar a jogar de novo tenham um pouco de paciencia com o velho. Sou café com leite.

Não acreditem nessa conversa fiada não, galera que tá começando KZ2 agora, esse indivíduo faz estragos com a M4, se pá ele te joga dentro de uma xícara de café com leite e mexe com o cano da pistola, fica aí o aviso.

É verdade cuidado com esse cidadão, esses dias ele tava matando muito no Uncharted 2 Online. E continua afiado no Killzone.

Assinatura
Playstation 3 40 GB + LCD 32' LG
Killzone 2
Uncharted 2 Among Thieves
Call of Duty Modern Warfare 2

PSN Games: 33 jogos

PSN ID: fel_nob_br
Headset Nokia

Trophy Card: http://card.mmos.com/psn/profile/fe/l/fel_nob_br/card.png

Recomendo: (2x)fabnc2003 - The Jackal - raphaguti - shadowk - (2x)kamikaze - thorin - PhMoschetta - Ronald77 - PS2 Blackheart - cjgames

Vegita

Cadastro: 27/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 14:44
ate hj me pergunto como o DR conseguia mata tanta gente com a m4 , era de longe ou de perto o DR e sua M4 so fazendo estragos ...
Assinatura
PS3 XBOX360 WII e NDS
Jogando: killzone 2 e LBP

Xbox: Ninja Gaiden 2

WII Mario kart

PSN ID: vegitaleandro

Recomendo : genius_games

Dr-Meditz

Cadastro: 01/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 15:39
Poutz... virei lenda do KZ brazuka... estamos ai, junto com a Mula sem Cabeça, o Saci e a Loira do Banheiro.

Vocês ficam com essa sessão nostalgia, lembrando nossos aureos dias de KZ... dá até vontade de voltar das férias... Vou fazer o possível pra convencer a Sra. Meditz a me deixar jogar hoje, mas vai ser mais difícil que sobreviver ao assassination como ISA na Beach Head...

Será que a Josefine ainda tá calibrada?
Assinatura
- U2:AT e RB2 no momento... tirando umas férias do KZ2.
MGS4, RE5, LBP, SF4, U:DF, GTA4, CoD4:MW e Valkyria Chronicles recomendados.
Aguardando ansioso MW2.
PSN ID: Dr-Meditz
Pistoleiro de Férias... LOL
Plastic Vocals/Bass/Guitar.

Paz.

Kiko.bmx

Cadastro: 03/05/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 15:43
Ghost!
Lazzarini
Débora * ANÃO *

Lazza

Quando o Lazza diz que o bicho tá pegando entendam "é que fui fazer a segurança no show do grupo Calipso aí já viu né!", só meliantes de alta periculosidade!

esse BOB ESPONJA é uma piada mesmo...

Dr-Meditz,vulgo pistolinha, cafe com leite????? ah tá.....
esse meliante já tirou o sono de varios jogadores do Kz...ao ponto de pessoas do mesmo time armar p/ mata-lo...KKkkkkkkkkkkkkkkk o cearense faz estragos com a M4

Mensagem editada pelo usuário Kiko.bmx em 06/11/2009.
Assinatura
ID: kikosp
[img]http://pfcdn.net/site/trophy_widget/psn/kIkOsp.png[/img]
PS3 Trophies

Benwild

Cadastro: 01/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:57
Moçada, vamos jogar juntos hoje, em torneio ou em salas da galerez, mapas novos ou antigos, na planície ou no planalto...
Assinatura
ORCS: Tauren Chief(Malar Plainstrider),Shadow Hunter(Jo Jo Headshrinker),Taurens@Pulverize, Kodo@Wardrum,Raiders@Snare, Shamans@Bloodlust, Witch Doctors@Healing Wards: Partidores de Cabeça!

Blizzard Battle Net ID @ Azeroth (U.S. East Gateway): Benewild (+ de 1000 vitórias 1 x 1)

PSN ID: OrcBenewild

Gamertag: TheOrcBenewild

GALO DOIDO ATÉ O FIM!

Lazzarini

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:48
sala bacana a de hoje.. só vi e ouvi o anão xoramingando cara... muito loko...

quanto à segurança do calipso, entendam que o ximbinha é o Deus da Guitarra...

só faço funk agora mano.. tá mais light...

tô trampando em turnos alternados e tá meio cascudo pra jogar, mas se tiver um tempo tô no KZ2, mesmo com MW2 e GOW, não largarei esse osso jamais...
Assinatura
PS3 MGS4 BUNDLE
MGS4 + Warhawk + KILLZONE 2 :) + Battlefield Bad Company + GTA IV + RE5 + COD WaW + Brothers in Arms HH + Resistance 2 + Uncharted 2 + Far Cry 2 + COD MW2 lol

Wii + pistola

Lazzarini

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:49
Benwild
Moçada, vamos jogar juntos hoje, em torneio ou em salas da galerez, mapas novos ou antigos, na planície ou no planalto...

vc não quis me adicionar no seu squad cara.. tá perdendo o medo??? o respeito é bom e conserva os dentes, já dizia a vovó....
Assinatura
PS3 MGS4 BUNDLE

Wii + pistola

Junior.jgl

Cadastro: 05/07/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:38
Galera vcs perceberam que o anão (Débora) parou de falar depois que alguns que não tem um pingo de respeito com o próximo começou a me chamar de CORNO vamos ter no mínimo respeito NÉ, eu falei pra ela não ligar, mais ela ta muito triste com o grupo, eu sabia que isso ia acontecer por que jogar com crianças da nisso e antes de mais queria pedir desculpa se falei besteira e aos que ouviram isso, vai entender o que to falando...
E até a próxima jogatina...

Mensagem editada pelo usuário Junior.jgl em 06/11/2009.
Assinatura
JuniorFLU e Anã (Débora)

willgner77

Cadastro: 10/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:25
Muito boa a jogatina de hj vi que ainda nao perdi a mira no killzone to tininho ainda

Em relacao a debora anao vi que o gotiakaosGA que tava zuano mandei mensagens falando pra ele parar de ficar zuando a galera esse cara e chato pra caraio p#@# que pariu so fica chingando .

Depois que a debora parou de falar nao teve mais graça a jogatina

Mensagem editada pelo usuário willgner77 em 07/11/2009.
Assinatura
PSN: willgner78
KILLZONE 2
FIFA 09
MIDNIGHT CLUb LOS ANGELS
UNCHARTED
LITTLE BIG PLANET
DIRT2
BATMAN ARKHAM ASYLUM
OPERATION FLASH POINT DRAGON RISING
FIFA 10
UNCHARTED 2
DJ HERO
COD MW 2
GOW COLLECTION

Trophy Card http://ps3trophycard.com/profile/willgner78

Dr-Meditz

Cadastro: 01/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:35
willgner77
Muito boa a jogatina de hj vi que ainda nao perdi a mira no killzone to tininho ainda

Em relacao a debora anao vi que o gotiakaosGA que tava zuano mandei mensagens falando pra ele parar de ficar zuando a galera esse cara e chato pra caraio p#@# que pariu so fica chingando .

Depois que a debora parou de falar nao teve mais graça a jogatina

Gotikaos tem umas que vai entender...

O melhor a se fazer é ignorar, jovens. Aperentemente alguns se empolgam um pouco d+ no jogo... Aproveito o clima de apontar o dedo pras burradas pra pedir desculpas ao meu time. Josefine assinou a lápide da galera aliada bem mais vezes que pretendia. Foram as f;érias...

Galera tá jogando bem. Obrigado pelas boas partidas.

Paz.
Assinatura
- U2:AT e RB2 no momento... tirando umas férias do KZ2.
MGS4, RE5, LBP, SF4, U:DF, GTA4, CoD4:MW e Valkyria Chronicles recomendados.
Aguardando ansioso MW2.
PSN ID: Dr-Meditz
Pistoleiro de Férias... LOL
Plastic Vocals/Bass/Guitar.

Paz.

Ghost!

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:38
Concordo, depois que ela parou perdeu um pouco da alegria da sala! A sala tava nota 10, joguei até 0h, com uma pausa pro lanche.

Em relação à falta de respeito do Gotikaos, sinceramente, eu quase me estressei com ele assim que ele entrou na sala. E não é a primeira vez! Bixo, o cara não tem espírito esportivo, não sabe brincar, não tem respeito pelos jogadores... logo no início escutei "vamos fazer um contra KBR com vocês aí quero ver" ... galera, na boa, se é pra criar clima de discórdia sai da sala, vai jogar com gringo, só me segurei pra não criar um clima chato, já que era uma das primeiras vezes que tava jogando com o pessoal do SUF e a sala tava mt boa, só gente fina! (com pouquíssimas excessões). Eu ignoro, é isso que eu faço!

Débora, não esquenta, Júnior, isso mesmo que vc falou são crianças e diga-se de passagem, mal-educadas.

Vamos jogar mais!

Mensagem editada pelo usuário Ghost! em 07/11/2009.
Assinatura
- KZ2, RB2 e Beatles RB

Cyrax_MG

Cadastro: 26/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:45
Junior.jgl
Galera vcs perceberam que o anão (Débora) parou de falar depois que alguns que não tem um pingo de respeito com o próximo começou a me chamar de CORNO vamos ter no mínimo respeito NÉ, eu falei pra ela não ligar, mais ela ta muito triste com o grupo, eu sabia que isso ia acontecer por que jogar com crianças da nisso e antes de mais queria pedir desculpa se falei besteira e aos que ouviram isso, vai entender o que to falando...
E até a próxima jogatina...

p***** que treta, nem cheguei a escutar isso não,vi que uma hora ela parou de falar mas nem imaginei que era por causa de isso não Com certeza não foi ninguem dos clans UOL e SUF onde a hombridade e o respeito imperam tirando uns coretos que rola as vezes tipo tinha alguem chamando um ao outro de arrombado hj mas é isso faz parte do jogo

Ownamos na Radec hj muito em parte do comando do general Ghost! Depois na Tharsis tomamos um sacode e no Fosso apesar de todo mundo ter matado bem não conseguimos o resultado (tipo desculpa de jogador de futibol ) Mas é isso ae gostei de ver a velha guarda de novo na ativa,ta certo que eles estão um pouco enferrujados mas é isso uma hora a idade chega mesmo

Abraço a todos
Assinatura
"The history of these days will be written in blood!" by Scolar Visari.

A vida de um caixista:

Gamertag: Tio Bill é legal.

1° Console - Leitor
2° Console - Erro 0020
3° Console - Erro 0020
4° Console - Queimou a placa de rede
5° Console - Erro 0020
6° Console - Banido !
7° Console - Dezembro

PSN ID: Cyrax_ENG

X-Games

Cadastro: 21/06/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 09:18
Joguei ate tarde tbm e foi muito boa a partida, o Lazzarini eh muito comedia e nao sei quem foi que jogou o respaw errado virado saindo de cara com a parede putz saia ja morrendo nem tempo de virar nao dava la no Fosso Sangrento

Eu tbm ouvi os xingamentos, pessoal estressa demais com o jogo, isso pq nao ta valendo nada é apenas uma distração depois do trabalho, parece que carrega o estresse do trabalho e desconta tudo em quem nao tem nada a ver.

Clan SUF estava em peso e isso é bom para ficarmos treinando com o pessoal que ja tem um caminho percorrido neh Ghost e membros do clã UOL.

Meditz sempre afiado com a M4, sempre diz o ditado "rei nunca perde a majestade" se é bom com a M4 certeza que jamais esquecera manusea-la

Depois abusaram do Booster e ficou dificil pegar alguns la

De resto espero oportunidades como essa tanto com Clan UOL, KBR, BR, M1, etc... para fazer essas jogatinas pois passam muita experiencia pra gente que estamos começando.

[]s
Assinatura
Negociei: |VenomSSJ| , PS2_Blackheart
PS3 60GB Black Piano
PSN ID: lokodesign
- Killzone 2, inFamous, GTA 4, Little Big Planet, Ninja Gaiden Sigma, Devil May Cry 4, COD4, PES 08, MGS 4, Siren, Burnout Paradise, GT 5 prologue, Bionic Commando, Bomberman Ultra, Street Fighter 2 Remix HD, Assassins Creed, BattleFiled 1943, Uncharted 1 e 2, COD : MW2

Débora * ANÃO *

Cadastro: 30/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/11/2009 10:28
Como eu queria saber xingar uns palavrões bem feios agora....

Ontem stava com td pra o grande dia... acordei com um sol maravilhoso, stava sem enxaqueca, e pra melhorar era sexta... podíamos jogar até o dedo ñ aguentar mais... Começamos a jogar (tava bom D+!!!) até q alguém (ou algumas pessoas - juro q ñ consegui entender nada, o Jr q depois me falou e fiquei sem reação) começou a falar umas coisas totalmente sem sentido.... O jogo acabou pra mim bem naquele momento, fui pro quarto, chorei (d raiva), fiquei tentando entender o q havia acontecido e acabei dormindo....

E lendo as msgs, aqui postadas "descobri" o autor (c é q foi só um)... RIDÍCULOS - Cada vez q bato d frente com esses TIPINHOS DESPREZÍVEIS, eu AmOoO mais e mais a minha HAMSTER! E só pra constar... o q eu e meu esposo construímos é sólido d+, pra c deixar levar por coisas tão FÚTEIS como o comentário feito por ele (ou eles).

E quem já falou (ou teclou) comigo sabe q eu ñ me contento em apenas dizer um boa noite... gosto d saber sobre as pessoas, pergunto sobre td (como vai a esposa, o q faz da vida, qts anos, c tem animais d estimação, etc...), esse É O MEU JEITO

Eu simplesmente trato as pessoas como eu gostaria d ser tratada!

Peço desculpas às pessoas q ñ mereciam ter lido isso... Sem mais palavras...
apenas Béba

Mensagem editada pelo usuário Débora * ANÃO * em 07/11/2009.
Assinatura
VAMOS LUTAR PELA NOSSA PRÓPRIA EXISTÊNCIA!

JuniorFLU, rs

GilMackoy®

Cadastro: 01/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 10:37
Galera se stressa a toa.....nego começa a fazer prezepada é só bota o camarada pra fora...

Kick mode on
Assinatura
PSN ID: GilMackoy
Gil Mackoy na HORA DO GIL MACKOY®

Vendo key´s de jogos BETA e DEMO. Preços Filé. Aceito Mercado Pago.
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  341  342  343   344  345  346  347  ...  353  354  355  | primeira | anterior | próxima | última