vi esse cara vendendo no OS.. realmente não tem segredo ele vender US$50 por R$50...vi uns caras q compraram com ele lá já, porém seja lá o q ele faz não deve ser Legal (do ponto de vista jurídico mesmo).
Ou o cara tá burlando o sistema, ou ele usa cartão de crédito roubado ou não sei o que, só sei q é impossível vender por esse preço de maneira limpa e legal.
Além disso ele pede Usuário e Senha dos compradores pra creditar na conta pq disse q nao tava funcionando o outro esquema de envio do codigo, então no minimo ele usa algum cartão de crédito através da conta do usuário, assim nem se sujar ele se suja, pois pra todos os efeitos quem esta comprando os créditos é o próprio usuário, assim se um dia descobrirem o esquema quem vai si fu é o próprio usuário.
Por senso ético e de acreditar que um dia essa m*rda de mundo vai mudar um dia, não me envolvo com esse tipo de gambiarra, mas cada cabeça uma sentença.
Fica aí a minha opinião.
Abraços
Assinatura

+

+

320GB
psn_id: Msbalbino
Negociei e Recomendo:
Uol: leandro86br, Fabio_BOY, mukabu, Chunli, rafael.lenhardt, d3legado, fabmu, ChuqNorris, alanzin, BrasilDX, maups3, Rafas, femonemoss, kratos_br, rochagab, Andre-Gp4, Da Bia, garga, Marcello leite, Peotta, Leo4Ever, Japa_Loco, victorhalves, Zipcool, Gersonsmjr
PS3Forum: Blu-R@y Games