• Ir para:  

De Original para Original...Xbox360 ou partir para um PS3??

• Novo tópico
Páginas: 1   2  3  4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última

Zoni

Cadastro: 08/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:39
Ryu_Brazil
Axor
Compra meus jogos de ps3 gato :D

Eu escolheria o 360 pelo fator online.
Online no ps3 eh mto ruim,todo mundo mudinho,tudo muito complicado.

Então, mas só o fator online do 360 que leva vantagem...

Pq eu fico pensando, se for de original, qual jogo do 360 eu pegaria?
Apenas GTA 4, SF4 e algum outro, sendo que todos tem pro PS3 tbm =/
Ou seja, os jogos mais legais do 360 são os Multis, já que de exclusivo não tem nada legal como o Uncharted 2.

E o bom é que o PS3 não dá 3rls... aí que fico na duvida...

cara, esse lance de uncharted 2 é relativo, nem todos gostam do mesmo jogo, você ja jogou ele para dizer o quão bom ele é??
certo e questão de exclusivos o xbox tbm tem varios muito bons, halo, gears of war e forza são otimos jogos =) (tem muitos outros so citei esses pq foram os que vieram primeiro)

comprei o meu a pouco tempo, meu amigo comprou um ps3, não posso te dizer como estou feliz com a minha escolha, isso porque ainda nem loguei na live =)
Assinatura
Tou finalmente com o 360, so falta a live =D

Solid Snake

Cadastro: 02/02/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:41
Nunca tive um X360, acho que os dois consoles estão a nível. Porém o que talvez me atrairia no 360 seria somente a pirataria. Quanto ao seu tópico, eu sugiro o ps3.

Abs
Assinatura
»»» For The Record - Modern Warfare 2 »»»

»»» »»» »»» Trophies 65% »»» »»» »»»

[MarceloBR]

Cadastro: 12/09/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:50
Tenho os dois e se tivesse que escolher apenas um, iria de X360. O PS3 vale apenas pelo seus exclusivos, que acabam sendo poucos pois nem sempre gostamos de todos os estilos, e o Blu-ray.

Esta geração está se mostrando dos multi (GTA, Call of Duty, Fallout 3, entre outros). O Uncharted 2 é um jogão (pra mim o melhor que já joguei nesta gen), mas qual o jogo mais comentado, com maior número de pre-order neste período? MW2, não é?
E os grandes jogos multi costumam sair melhores no X360. Fato.

Gosto muito do PS3 (frequento mais a área da Sony que aqui), mas acho o X360 mais videogame.

Mensagem editada pelo usuário [MarceloBR] em 03/11/2009.
Assinatura
"...Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável." Nelson Rodrigues

MarceloRJ / MarceloSC

Negociei e recomendo: TiaoBR, macrj1, SolidGuile, LokideDrugs, takechiiii, RONEY LEAL, Fatofi, diogomiranda, Allancss2006, rebued e Gabbao.

mateuscm

Cadastro: 24/08/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:52
qualquer um que vc pegar vai te disponibilizar muitas horas de diversão.

o problema é que qualquer um que vc pegar vc vai ficar com vontade de jogar no outro (se vc não for ista, é claro)

se vc for pegar emprestado com algum amigo então eu aconselho vc a comprar oq ele tem.

se v quiser jogar tudo aí eu aconselho vc a comprar oq seus amigos não tem

se seus amigos não tem nenhum ou só tem o wii, aí ferrou.
Assinatura
>>>> leitor estragado >>>> consertando (19/11/2009)

RickSaga

Cadastro: 22/02/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:01
Ja tive os dois, Live incomparável com psn, os amigos que você faz na Live , a forma fácil e rápida de comunicação, enfim , não se compara, agora a PSN não é tão ruim , apenas tira de você as amizades que a live te proporciona, dá pra jogar on na psn também , mas tem menas gente jogando do que na live, tem mais gringo, muito lag dependendo do jogo , LBP na psn é simplesmente maravilhoso, já COD é um Lag interminável, enfim acho que o ps3 é uma melhor opção para quem não se importa com as amizades da live!
Assinatura
Recomendo e Negociei

Neka Games
NeyVG
billierox87
HelioPK
Crisostomo
dan_dp
kinhops

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=recibidas

Jogos Finalizados Next Gen
Infamous,Resident 5, Mario Galax, Zelda TP,Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghostbusters,Dead Space.
[img]http://card.mygamercard.net/gel/black/ricksaga.png[/img]

Coca Zero

Cadastro: 30/06/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:02
uma coisa que ninguem citou: o controle

o controle do x360 é mto melhor que da concorrencia

[MarceloBR]

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:04
mateuscm
o problema é que qualquer um que vc pegar vc vai ficar com vontade de jogar no outro (se vc não for ista, é claro)

É por aí mesmo.
Peguei o PS3 por causa do Uncharted 2. Não gosto de MGS e tentei gostar de Killzone (jogabilidade travada perto de outros FPS/TPS). Tem vezes que me pergunto se não me precipitei ao gastar uma grana no console da Sony. Mas, cara, quem puder ter os dois jamais ficará na vontade. Por mais que um deles acabe ficando encostado, sempre haverá algo muito bom em ambas as plataformas.
Assinatura
"...Há de chegar talvez o dia em que o Flamengo não precisará de jogadores, nem de técnicos, nem de nada. Bastará a camisa, aberta no arco. E diante do furor impotente do adversário, a camisa rubro-negra será uma bastilha inexpugnável." Nelson Rodrigues

MarceloRJ / MarceloSC

Negociei e recomendo: TiaoBR, macrj1, SolidGuile, LokideDrugs, takechiiii, RONEY LEAL, Fatofi, diogomiranda, Allancss2006, rebued e Gabbao.

carlosmajollo

Cadastro: 01/10/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:05
Tenho os 2 aqui o 360 na live... e o ps3 na PSN...

Apesar de o suporte da live ser bem melhor se fosce pra escolher um pra jogar online eu escolheria o ps3, por esses fatores:

- É gratuito ou seja pode ter 1000 users e jogar online com todos
- Da pra compartilha um download ex. eu compro o gt5 prologue eu posso passar ele para outros amigos e esses e esses amigos me derem jgos em troca, o limite geralmente é 5 amigos que vc pode passar um jogo ou addon...
- No Brasil a maioria tem xbox jack "neh"... entao é dificil acha jogo original que nem eu que moro no interior de sampa...

De fato o 360 tem muitas qualidades como o super suporte online e etc... agora se for por custo beneficio o ps3 compensa mais na minha opnião
Assinatura
Br' top team
.
------------------------------------------
(80gb) + 28 jogos
PSN: davidmajollo
recente: Fifa 10
(120gb) + 87 jogos + NoVo .:JASPER:.
GameTag: majollo
recente: Gta 4 liberty city
.

[MarceloBR]

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:05
Coca Zero

Eu também prefiro o controle do X360, mas já me acostumei com o do PS3. Não acredito que este seja um fator determinante na escolha do console.

Mensagem editada pelo usuário [MarceloBR] em 03/11/2009.
Assinatura

MarceloRJ / MarceloSC

carlosmajollo

Cadastro: 01/10/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:07
RickSaga
Ja tive os dois, Live incomparável com psn, os amigos que você faz na Live , a forma fácil e rápida de comunicação, enfim , não se compara, agora a PSN não é tão ruim , apenas tira de você as amizades que a live te proporciona, dá pra jogar on na psn também , mas tem menas gente jogando do que na live, tem mais gringo, muito lag dependendo do jogo , LBP na psn é simplesmente maravilhoso, já COD é um Lag interminável, enfim acho que o ps3 é uma melhor opção para quem não se importa com as amizades da live!

isso vai de cada um eu tenho 2 contas psn que estoraram o limite de amigos nao digo isso como nao ter amizade... ja na live me add ae galera eu voltei agora pra live

davidmajollo
ou
majollo

=D
Assinatura
Br' top team
.
(80gb) + 28 jogos
PSN: davidmajollo
recente: Fifa 10
(120gb) + 87 jogos + NoVo .:JASPER:.
GameTag: majollo
recente: Gta 4 liberty city
.

Allejo

Cadastro: 05/06/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:12
a real q uns 80% dos donos do 360 aqui só pegaram por causa da pirataria

se é pra viver só de original prefiro o ps3 tb
Assinatura
"With respect to the history of the FIFA Club World Cup and intercontinental
club competitions in years gone by, such as the Copa Rio in the 1950s, the
FIFA Executive Committee endorsed the view that the first edition of this
competition was held in 2000 in Brazil where Corinthians became the very first
FIFA club world champions. Other tournaments are not considered official FIFA events."

www.fifa.com

mateuscm

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:24
[MarceloBR]
Coca Zero

Eu também prefiro o controle do X360, mas já me acostumei com o do PS3. Não acredito que este seja um fator determinante na escolha do console.

verdade. na verdade não acho que o controle do playsation seja desconfortável.

mas espero ainda poder afirmar oq acho do controle do xbox.
Assinatura

Icarios

Cadastro: 14/11/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:24
Topico inutil de um mala que só quer chamar atenção,mas vamos lá.

Eu troquei meu antigo Zephyr por Ps3 Slim e posso falar que estou feliz e não me arrependo.

Mta gente fala que a live é um fator determinante,mas ao meu ver pouco se sobresai sobre a PSN, pelo fato de ter que se pagar uma mensalidade ainda ter conteudo bloqueado,sem falar que é tudo mto caro e o esquema de compartilhamento dos jogos da PSN é otimo,com exclusivos mais interessantes tb.

Sobre o controle,o de 360 é melhor para FPS mas uma lastima para jogos de luta e plataforma,oq é diferente no Ps3 que fica devendo em jogos de tiro,mas é melhor para futebol,luta e plataforma.

Toda aquela perobagem de avatar e videos,clipes,etc eu nunca usei nda disso.

A unica coisa ruim é ter que comprar um headset(não comprei um ainda),mas por outro lado o controle não precisa de pilhas.

Opinião minha.

Mensagem editada pelo usuário Icarios em 03/11/2009.
Assinatura
PSN ID: HAVEN_BR
Lista de usuários recomendados:

http://forum.jogos.uol.com.br/Usuarios-Recomendados---NaoRecomendados_t_132793?page=19

Professor Sub-Zero

Cadastro: 15/07/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:28
[MarceloBR]
Coca Zero

Pra mim sim
Sempre que penso em comprar o ps3 eu me animo com os exclusivos e com o blu ray player
Mas quando lembro do controle:

http://2.bp.blogspot.com/_QcKAK2Sp3Gs/ScXBpZ4x1_I/AAAAAAAAAXA/rPjCfvCwVEI/s400/fuuuuuuuu.jpg
Assinatura
Tenso, logo existo

mateuscm

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:29
Icarios
Topico inutil de um mala que só quer chamar atenção,mas vamos lá.

Eu troquei meu antigo Zephyr por Ps3 Slim e posso falar que estou feliz e não me arrependo.

Mta gente fala que a live é um fator determinante,mas ao meu ver pouco se sobresai sobre a PSN, pelo fato de ter que se pagar uma mensalidade ainda ter conteudo bloqueado,sem falar que é tudo mto caro e o esquema de compartilhamento dos jogos da PSN é otimo,com exclusivos mais interessantes tb.

Sobre o controle,o de 360 é melhor para FPS mas uma lastima para jogos de luta e plataforma,oq é diferente no Ps3 que fica devendo em jogos de tiro,mas é melhor para futebol,luta e plataforma.

Toda aquela perobagem de avatar e videos,clipes,etc eu nunca usei nda disso.

A unica coisa ruim é ter que comprar um headset(não comprei um ainda),mas por outro lado o controle não precisa de pilhas.

Opinião minha.

realmente brasileiro ODEIA pilhas.

tbm acho um pouco mais confortável carregar através do console. deveria ter as duas opções. se bem que eu acho que a opção de pilhas ia ficar inutilizada diante a da carga, até mesmo por questão de facilidade.
Assinatura

<ICO>

Cadastro: 18/07/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:30
Já tive os 2, 360 travado e PS3

Não consegui bancar ambos, é muuuuita grana jogado fora.......agora to indo para o 360 desblok, quero economizar uma grana

Oscarcanhar

Cadastro: 06/01/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:35
Ryu_Brazil
Axor

Então, mas só o fator online do 360 que leva vantagem...

Pq eu fico pensando, se for de original, qual jogo do 360 eu pegaria?
Apenas GTA 4, SF4 e algum outro, sendo que todos tem pro PS3 tbm =/
Ou seja, os jogos mais legais do 360 são os Multis, já que de exclusivo não tem nada legal como o Uncharted 2.

E o bom é que o PS3 não dá 3rls... aí que fico na duvida...

Foi banido , chegou quietnho , e agora ta voltando pra deixar o fórum como antes!! Esse comentário seu é digno desses istas, falando de MIMIMIMIMI UC2 melhor que existe e principalmente das 3RL , depois de todo tempo que passa no fórum ( umas 18 horas por dia) já sabe tudo sobre o Jasper

. Se você acha esse UC2 melhor que existe, porque esta com o 360??Para mim , a melhor coisa que VOCÊ FARIA é comprar um PS3 , que dae você vai lá pro forum PS3 criar esses tipos de tópicos seu. Concordo com o user Icarios , mais um tópico de um user que deve ser ignorado

Mensagem editada pelo usuário Oscarcanhar em 03/11/2009.
Assinatura
JASPER GO PRO 60GB -3 anos de garantia

Assinante UOL a mais de 13 anos!!Banido várias vezes injustamente!!!Se for banido novamente sem justa causa,adeus UOL

NÃO RECOMENDO:

J4F8 ou Jean 182

RECOMENDO:

Super Recruta (Bruno)

mdfteam

Cadastro: 25/03/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:43
É comentei isso com o Ryu hoje no msn, realmente é complicado esse assunto porque se pensar bem BlueRay já é realidade e questao de tempo de ficar popular, tipo 200 reais vc ja comprar um leitor blueray, eu numca vi o online do pS3 mas vivo discutindo com o colega da facul que tem ps3 e fica a eterna briga de qual é o melhor e tal.

Bom pensando no JASPER que parece esta estavel e na LIVE que é muito foda acho que fico com o XBOX =)

Assinatura
GamerTag: felipefront

kakarotto87

Cadastro: 29/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:44
Axor

só na sua lista... eu invejo a galera aki formando grupos de rock band e guitar hero pra dlc e pra jogar... e eu preso no x360 tendo q pagar tudo no individual e ainda pagar pra jogar. pois só jogo esses jogos no x360
Assinatura
mais de 20 qualificações no ps3 forum
Vejam minhas qualificações e produtos anunciados no TODAOFERTA.
http://perfil.todaoferta.uol.com.br/kkrott87
needles, codekey82, blaster13, carl's jr, spookyman, marciorj, rruggiero, andy*fly e contando!
sempre 100%

Axor

Cadastro: 17/04/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:47
kakarotto87
Axor

só na sua lista... eu invejo a galera aki formando grupos de rock band e guitar hero pra dlc e pra jogar... e eu preso no x360 tendo q pagar tudo no individual e ainda pagar pra jogar. pois só jogo esses jogos no x360

Ok.
A psn é o mesmo nivel da live

Assinatura
Negociações realizadas:
http://forum.jogos.uol.com.br/Users-que-negociei_p_lastpost_2283974_46#2283974

Tenho :

Nunca mais lhe trairei negao
  • Novo tópico
Páginas: 1   2  3  4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última