•  

DARK DANTE E FRAUDE DE CARTOES!

• Avalie
  • Novo tópico
Páginas:  1  2  3  4  5  | primeira | anterior | próxima | última

Pinn_Warlord

Cadastro: 27/01/2009

Nível 1

Tópico publicado em 07/07/2009 21:28
Ola pessoal!

Está rolando uma discussao no outerspace a respeito do dark dante que veio aqui no forum e nos outros foruns vendendo creditos da psn de 50 usd a 55 reais.Inclusive eu estava interessado em comprar, mas parece que existia alguma pratica ilegal no meio do caminho e parece que uma galera foi banida da PSN por causa disso.

Alguem sabe alguma coisa a respeito?

Abs
Assinatura
pinnps3.blogspot.com

Pintassilgo Eterno

Cadastro: 13/11/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 07/07/2009 21:35
Pinn_Warlord
Ola pessoal!

Está rolando uma discussao no outerspace a respeito do dark dante que veio aqui no forum e nos outros foruns vendendo creditos da psn de 50 usd a 55 reais.Inclusive eu estava interessado em comprar, mas parece que existia alguma pratica ilegal no meio do caminho e parece que uma galera foi banida da PSN por causa disso.

Abs

Cara,o dolar eh quase 2 reais,eh obvio que se um cara ta vendendo 50 dolares por quase 50 reais ele ta usando alguma pratica ilegal para adicionar creditos na PSN

Falow
Assinatura
StarFox aqui hehe

PSN ID: Pimtassilgo

Comando Delta GT

Cadastro: 25/10/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/07/2009 21:35
Pinn_Warlord
Ola pessoal!

Abs

putz cara eu quase comprei tbm, isso e muito grave, pode dar cadeia isso.
Assinatura
PSN ID USA: SpardaBR3

Troca da pastar termica PS3 40 GB USA

http://forum.jogos.uol.com.br/Trocando-a-pastar-termica-do-seu-ps3-40GB--PESADO_t_251398

Troca Pasta termica PS3 80 GB EUROPEU

http://forum.jogos.uol.com.br/Tutorial-Trocando-a-pasta-termina-PS3-80gb-Ulta-Pesado_t_282538

Recomendações U o l : Angelo.stn, lacketelhuth, Senhor Kaio, Pinatsu

Faturi

Cadastro: 23/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/07/2009 21:36
Por traz de toda grande fortuna ha um crime.
Claro q tinha rolo nisso,naum aconselho a ninguem esse cara apesar de naum ter negociado com ele.
Assinatura
Panela dos Flooders - Vamo flooda essa p****

PSN = gengar150

Meus trofeus

Recomendações: D3legado, Gagames_br

Pinn_Warlord

Cadastro: 27/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/07/2009 21:38
Cara..eu fiquei com o dedo coçando para fazer a transferencia pro brother . Adicionei ele no msn e tudo , mas ai eu estava tao enrolado no trampo em reunioes e enclausurado em salas q acabei esquecendo, ai hj entrei no outerspace e tinha alguns caras reclamando q depois q colocaram creditos com ele foram banidos da psn, e agora possuem débitos em seus nomes para serem pagos.
Parece que o dark dante jah teve problemas em uma outra comunidade de um game chamado habbo.

Achei q era maracutaia mas isso ai parece q tah envolvido num esquema forte de clonagem ou algo assim.

isso dah cadeia braba.

Vamos ver como essa historia desenrola, vamos ver se ele é o nosso milagreiro dos creditos da psn ou se infelizmente é mais um fraldador.. :(

Abs
Assinatura
pinnps3.blogspot.com

*HURLEY*

Cadastro: 14/09/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 07/07/2009 21:39
Isso é mais doque óbvio.

Quando postaram o tópico aqui a respeito eu disse: 'quando a esmola é demais o santo desconfia'.

Tava na cara que por via legal isso não era feito.
Assinatura
PSN ID: Gustavo_Onewest

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

Negociei: Jaco MCcloud; The_Pussylover; leo_casati; d3legado; VorTEX Raptor; Chuq; bruno max; Rodrigo138; *FoxMan*; Vapor Snake; Matiello; toniendlich; H3aDSh0T; mavf; FBR79; X-Games, overday.

LaSombra

Cadastro: 23/06/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 07/07/2009 21:54
Tao dizendo por ai que o lance do banimento nao foi por causa disso : o banimento foi por que as pessoas estava compartilhando os jogos que tava comprando com varios user e isso tava dando muita bandeira pra sony . Foi o que me falaram . Não sei se procede .
Assinatura
Só quem tem os dois consoles pode fazer alguma critica .

JOGOS: ° Resident Evil 5 °° Uncharted °° Dead Space °° Heavenly Sword °° Metal Gear Solid 4 °° Folklore °° Guitar Hero 3 °° Rock Band °° Condemned 2 °° Street fighter 4 °°

JOGOS: ºº Batman Arkham Asylum °° Marvel Ultimate Alliance 2 °°

http://www.playfire.com/Alaplay/games/?v=box
Minha Recomendações:
http://forum.jogos.uol.com.br/Minhas-Recomendacoes_t_496103?page=8

petervaz

Cadastro: 10/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/07/2009 21:56
LaSombra
Tao dizendo por ai que o lance do banimento nao foi por causa disso : o banimento foi por que as pessoas estava compartilhando os jogos que tava comprando com varios user e isso tava dando muita bandeira pra sony . Foi o que me falaram . Não sei se procede .

Não existe isso de bandeira. o limite de compartilhamento é 5. Nem mais, nem menos.
Assinatura
Negociei e recomendo: Gallagher, Vincin, Tedtob03, Batousai Himura, Caieu.
PSN ID: petyvaz

A vida é dura...

Bacalha

Cadastro: 27/10/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 07/07/2009 22:01
GEnte, na boa, já tem um tópico com mas de 15 páginas sobre isso, toda hora surje um e o tópico rende, vamos usar o q já tem por favor.
Assinatura
SHOW!! ID: BakalhaBR
LAZER!!
In PANAVIERA 50
Branquinnn... Biniiito!!!

Guns n' Roses Chinese Democracy \o/
MEU BATISMO

LaSombra

Nível 2

Mensagem publicada em 07/07/2009 22:03
bem eu tenho ele no meu msn e ele me explicou aki e disse que nao é rolo nao ( claro que ele nao ia dizer que era ne ) mas disse que ele tem alguns sites na internet americana e que ele recebe por acesso , e esse que ele recebe é por paypal e nao da pra ele retirar a grana pois é nos eua , entao ele tem um amigo que no e-bay que vende pra ele os credito da psn pra ele e ele paga com esse credito do paypal , dai repassa pra gente.

A explicação que ele me passou foi essa .

Mas é como eu disse se é rolo ele nao ia dizer q era ne .
Assinatura

JOGOS: ° Resident Evil 5 °° Uncharted °° Dead Space °° Heavenly Sword °° Metal Gear Solid 4 °° Folklore °° Guitar Hero 3 °° Rock Band °° Condemned 2 °° Street fighter 4 °°

Minha Recomendações:

Megalomaniac

Cadastro: 30/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/07/2009 22:33
comprei agora a tarde, é na hora o q o cara fez o esquema, ele tem um esquema forte, se é roubado ou não se é clonado ou não, problema fera.

mas nao meu sinto muito.

não sou obrigado a saber a procedencia do produto. se ele tivesse vendnedo a 120 ninguem ia fazer esse mimimi todo ele clonando ou não.

comprei e recomendo, perdão ai.
Assinatura
ALO VT

-Vredesbyrd-

Cadastro: 14/06/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 07/07/2009 22:36
LaSombra
bem eu tenho ele no meu msn e ele me explicou aki e disse que nao é rolo nao ( claro que ele nao ia dizer que era ne ) mas disse que ele tem alguns sites na internet americana e que ele recebe por acesso , e esse que ele recebe é por paypal e nao da pra ele retirar a grana pois é nos eua , entao ele tem um amigo que no e-bay que vende pra ele os credito da psn pra ele e ele paga com esse credito do paypal , dai repassa pra gente.

Então pq pra cada usuário ele utiliza um cartão de crédito diferente pra colocar os créditos? E esse cartão nunca tá no nome dele? A não ser que ele tenha uma fábrica mágica de cartões americanos.
E é muita coincidência ter essa onda de banimentos e todos esses bans são contas com créditos dele.
O cara é picareta mesmo. Esse cara tem que ser preso.
Assinatura
Adote um cachorrinho:
http://www.aila.org.br
http://www.uipa.org.br

Headbangers do VT - A PANELA MAIS PESADA DO FORUM
Panela Guitarristas do VT - Na fritada não tenho limites

LaSombra

Nível 2

Mensagem publicada em 07/07/2009 22:44
-Vredesbyrd-
LaSombra

Então pq pra cada usuário ele utiliza um cartão de crédito diferente pra colocar os créditos? E esse cartão nunca tá no nome dele? A não ser que ele tenha uma fábrica mágica de cartões americanos.
E é muita coincidência ter essa onda de banimentos e todos esses bans são contas com créditos dele.

bem isso eu nao sei ,mas da pra tirar uma duvida aki : Megalomaniac qual o numero de cartao qeu vc recebeu no seu email dizendo que o credito esta na sua conta ? vamos comparar com o a de todos q receberam.
Assinatura

Minha Recomendações:

Megalomaniac

Cadastro: 30/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/07/2009 22:57
Order Number 1142103803

Transaction Date 07/07/2009 @ 02:01 PM

Charge Method VISA 4465********7708

ta ai minha colaboração, mas pensando por um lado, quem seria responsabilizado? não tem como eu responder por isso caso peguem, e nem ele, pelo q eu me lembre é fácil pedir numeros de cartão de credito por mirc.

ele o q faz é comprar pra mim e mais nada.

o cartão sem duvida nao é dele, então a fraude é minha... mas nao tem como eu responder.. quer dizer...quem se fodeu é o dono do cartão mesmo.
Assinatura
ALO VT

TEGIN

Cadastro: 23/10/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 07/07/2009 23:13
Bota aii os cartões de cada um que recebeu no e-mail!
Assinatura
Agora com

PS3 80GB Americano:

BD Games:

Motorstorm
GTA IV
Fallout 3 CE
FIFA 09
FIFA 10
SKATE 2
LittleBigPlanet
MK vs DC Universe Kollectors Edition
Resident Evil 5
Street Fighter IV
TEKKEN 6

PSN ID: TeginBR
Steam ID: shaka593

RECOMENDO: Pzt, d3legado, )))leoleotte))), Mxabe, X-3x, GUTEM, Renato Iglezias (OS), Scott_Summers, |VenomSSJ|, MasHein?, Matheus Soul, Felipe Tarifa

http://forum.jogos.uol.com.br/Recomendo-TEGIN_t_477437

-Vredesbyrd-

Cadastro: 14/06/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 07/07/2009 23:14
LaSombra
-Vredesbyrd-
LaSombra

bem isso eu nao sei ,mas da pra tirar uma duvida aki : Megalomaniac qual o numero de cartao qeu vc recebeu no seu email dizendo que o credito esta na sua conta ? vamos comparar com o a de todos q receberam.

Naquele tópico grande que teve a discussão, o pessoal fez isso e descobriram que ele usou um número pra cada conta. Dá uma lida lá, não to com o link aqui mas logo alguém upa ele de novo.

EDIT: achei o link que compararam os cartões. Leiam o post do Warrior of Shadows. Tem dois cartões diferentes que são diferentes tb do Megalomaniac. Se alguém ainda tem dúvidas...

http://forum.jogos.uol.com.br/Galera-olha-o-que-eu-acabei-de-encontrar-+-PERFECT-SE-FOR-TRUE_t_282721?page=10
Assinatura
Adote um cachorrinho:
http://www.aila.org.br
http://www.uipa.org.br

Headbangers do VT - A PANELA MAIS PESADA DO FORUM
Panela Guitarristas do VT - Na fritada não tenho limites

Leonardo_Dante

Cadastro: 04/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 08/07/2009 00:13
história complicada...
Assinatura
Meu Blog sobre games:

www.gamesmaneiros.wordpress.com

Jasper curtindo algumas novidades
Jogando God Hand

Daedalus

Cadastro: 14/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 08/07/2009 00:27
Megalomaniac
comprei agora a tarde, é na hora o q o cara fez o esquema, ele tem um esquema forte, se é roubado ou não se é clonado ou não, problema fera.

mas nao meu sinto muito.

não sou obrigado a saber a procedencia do produto. se ele tivesse vendnedo a 120 ninguem ia fazer esse mimimi todo ele clonando ou não.

comprei e recomendo, perdão ai.

Amigo, te aconselho uma leitura bastante instrutiva: Art. 180 do Código Penal brasileiro, com atenção especial ao §3º. Funciona com carros, eletrodomésticos etc... inclusive créditos de valor monetário.
Assinatura
PSN ID: DaedalusBR

*ACABE COM OS CLONES DO NOTÍCIAS
*siga as regrinhas abaixo e DENUNCIE OS ABUSOS:

Denunciar conteudo > Quebra de regras,criticas e sugestões > Assunto: conteúdo fora do contexto do grupo.

"Preencha os dados, não esquecendo o nome do usuario denunciado e link do post abusivo"

Daedalus

Cadastro: 14/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 08/07/2009 00:30
Megalomaniac
Order Number 1142103803

Transaction Date 07/07/2009 @ 02:01 PM

Charge Method VISA 4465********7708

ta ai minha colaboração, mas pensando por um lado, quem seria responsabilizado? não tem como eu responder por isso caso peguem, e nem ele, pelo q eu me lembre é fácil pedir numeros de cartão de credito por mirc.

ele o q faz é comprar pra mim e mais nada.

o cartão sem duvida nao é dele, então a fraude é minha... mas nao tem como eu responder.. quer dizer...quem se fodeu é o dono do cartão mesmo.

Você e ele são responsabilizados, cada um pela sua parcela do crime...
Assinatura
PSN ID: DaedalusBR

*ACABE COM OS CLONES DO NOTÍCIAS
*siga as regrinhas abaixo e DENUNCIE OS ABUSOS:

Denunciar conteudo > Quebra de regras,criticas e sugestões > Assunto: conteúdo fora do contexto do grupo.

"Preencha os dados, não esquecendo o nome do usuario denunciado e link do post abusivo"

Reiki

Cadastro: 01/08/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 08/07/2009 01:26
Li aquele tópico, e é risível as eternas teletubagens que os "malandrinhos" insistem em postar para tentar justificar...
(Sempre a mesma coisa, de novo e de novo...)
Adoram generalizar que todos fazem algo errado apenas como desculpinha para continuarem com a patifaria...

Nem adianta querer começar com mimimi porque não voltarei neste tópico...

Vim aqui mais para agradecer quem postou o link... Pelo menos foi bom para eu poder limpar uns 5 ou 6 da minha lista que pensava que eram gente boa, mas no fundo não passam de farinha do mesmo saco daqueles tipos...

E para os que insistem na palhaçada... Fiquem tranquilos que a hora de vocês chegará...
Cedo ou tarde... Mas chegará... (Se é que já não chegou...)
Assinatura
"Where there is a will... There is a way..."

Não aceito Friend Requests sem mensagem prévia. Favor não insistir...
  • Novo tópico
Páginas:  1  2  3  4  5  | primeira | anterior | próxima | última