• Ir para:  

Como é o Resident Evil perfeito pra você?

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  4   5  6  | primeira | anterior | próxima | última

-Vredesbyrd-

Cadastro: 14/06/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 02/11/2009 23:41
Nsse tópico dá pra ver que a maioria esmagadora quer que RE volte as origens. E eu concordo completamente, acabaram com a franquia.
Assinatura
Adote um cachorrinho:
http://www.aila.org.br
http://www.uipa.org.br

Headbangers do VT - A PANELA MAIS PESADA DO FORUM
Panela Guitarristas do VT - Na fritada não tenho limites

SlayeCohenX

Cadastro: 23/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 02/11/2009 23:48
A camera de dead space apesar de ser copiada do resi 4, é muito melhor que a do resi 5, ficar parado pra atirar... p***** não coincide com a historia, um cara que ficou treinando durante anos, segundo o jogo, Chris é treinado por uma organização fudida e tal, assim como o Leon no resi 4. Pra que tanto treino ??? p*****, sacanagem! Podia muito bem andar e atirar! Sem contar as historias, depois do 3 eles se perderam demais, no 4 ainda da pra aturar, mas ja no 5 é sacanagem =/, sem contar o pre-conceito ¬¬, primeiro no 4 matar latinos, agora no 5 negros africanos...

Meu sonho era ter uma historia envolvente como no 2, aquele clima terrivel de suspense, susto em cima de susto, taticas, tinha que guardar armas no bau, se guardasse na hora errada você tava ferrado, puzzles, mas eles tinham que ter novas ideias, inovar, se for pra ser retro com graficos, eu jogo no Wii. Ai atras disseram o lance de portas, mas eu discordo, era um saco ter que correr atras de uma chave, sendo que você tem uma p#@# arma foda e não da um tiro pra abrir, tem que ter coerencia, se for uma porta comum de residencia, qualquer um abre qualquer porta de residencia com um tirão de 12 ou outras armas. Queria um sitema que conseguisse conciliar certas realidades com a jogatina "Horror" dos resi antigos.
Assinatura
Super nintendo
Game cube
Dreamcast
Wii
Xbox
Xbox 360 Elite

.fêZinhu.

Cadastro: 18/10/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 00:25
Resident Evil Remake é supremo até os dias de hoje.
um remake do 2 no mesmo estilo, para Xbox 360, minha vida social não existiria mais.
Assinatura
i write sins, not tragedies.

GHD

Cadastro: 13/03/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 00:39
SkaarjWarrior
TATUCANASTRA

Ah se eu sou desenvolvedor de jogos da Capcom....

Ah se eu pego essa série para fazer a sexta versão... galera daqui iria passar mal com o que iriam se deparar...

Só um aperitivo do que eu faria :

- Engine : CryEngine 3, (melhor física, melhor gráficos, interação com o cenário, detalhes, etc..)
- Câmera: usaria a iniciada em RE4 e usada em RE5
- Puzzles : aos montes
- Clima : Sombrio, suspense, macabro, noite
- Estilo : Cadenciado, Survivor Horror (nada dessas imbecilidades de Left4Dead ,Dead Rising e RE Trilhos)
- Detalhes : Portas trancadas, encontrar chaves ou amuletos que abram essas portas
- Informações : Mapas, Files, Documents.
- Inimigos : Tradicionais da série , Zombies principalmente, e outros novos (porém não apareceria toda hora inimigo, pois enfatizarei o clima desértico e de solidão numa cidade em pleno caos)
- Trilha sonora : Bem sinistra como os de RE0, RER, RE2, RE3, RECV
- Efeitos sonoros : Silêncios desconfortáveis, Corvos Grunindo, o bom e velho som do sapato quando vc anda em um salão "TCLUP, TCLUP, TCLUP", ou quando você passa numa poça d´água "TCLÓFF, TCLÓFF, TCLÓFF", barulho de ventania , uivos de lobo ao fundo...
- Lugares clássicos como Mansões desérticas, laboratórios sem ninguém, necrotérios vazios, cidade devastada pelo T-vírus, população disimada, cidade desértica, carros e ônibus pegando fogo, latões de combustível, caos.

Quando aparecerem, serão na base do susto, dog-zombies, hunteres, zombies, etc...

Umas das coisas que me dava mais prazer, era tentar abrir uma porta e ela fazer aquele barulho de trancada "KANTEEYN" daí escrevia a mensagem abaixo : " The door is closed for the other side" ou "You need the Key to open this door"...

Não tinha prazer maior que você ter que caçar a chave, encontrá-la lá longe e ter que imaginar que é a chave que abre aquela porta que estava trancada.

É uma espécie de expectativa do que há atras daquela porta, a curiosidade e a revelação em seguida.

E, claro, a tensão de percorrer o caminho de volta às portas e se deparar com algo no caminho ou que na ida tinha no caminho um pedaço de cachorro morto, daí quando você passa de novo pelo mesmo caminho o chão está vazio... daí gera um clima pesado, pois, quem diabos mexeu no cachorro morto que estava ali ?... muito bom isso p**...pena os caras da Capcom não terem a mente fértil que eu tenho...

Ahh se eu sou desenvolvedor de jogos da Capcom.... essa franquia estaria em ótimas mãos...

Ta contratado!

Fico bom isso, retrato certin os jogos anteriores.
Sò talvez nao concorde com a cry engine,

Assinatura
Ultima Weapon Campeão Gincana FF

Reborn from Dust

Anjefos

Cadastro: 27/01/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 01:30
bzyisonfire
Hm,não seria bem um resident evil,seria mais um jogo de zumbi
-Cenario apocalipitico,cidade lotada de zumbis
-Poucos sobreviventes usando tatica de guerrilha
-Andar livremente pela cidade(que seria bem grande)
-Muitos golpes fisicos,aproveitando o ambiente
-Sem vendedor de armas ou upgrade,armas de fogo seriam uma 2a opcao,as principais seriam armas do cenario
-Muitas cenas de horror,mostrar pessoas sendo devoradas pelos zumbis,sustos frequentes,situacoes de risco total em que a forca nao resolveria,deixando apenas uma rota de fuga ou estrategia e um cenario possibilitando muitas opcoes
-Realismo total,se for mordido fim de jogo,vira zumbi
-Sem BOW (acho muito tosco,p**)

Enfim,uma especie de left 4 dead + dead rising + silent hill

E em relacao a resident evil,teria que voltar a ter uma trama mais interessante e mais o survival horror,deixar os upgrades das armas e aquele tanto de municao
Algo do tipo deve aparecer daqui alguns anos, para ficar perfeito leva tempo e um otimo time para desenvolver um jogo desse nivel. Principalmente em relação ao tempo x diversão, um jogo com duração média de 10~15 horas e que faça o jogador ficar preso a história do inicio ao fim sempre pulando do sofá ou na frente do PC são raros.
Meu RE preferido é o Code Veronica, o pior para mim foi o 5° seguido do 3°, os outros REs são excelentes (não joguei o residnete evil 0).
Assinatura
Core 2 Duo E6600 @2.9Ghz, 4x1GB DDR2, ATI HD4850 512MB, 2x HD SATA2 750G Samsung 32mb@raid + 1,5TB seagate@backup, Placa Mãe ASUS P5KC, 2232BW - Samsung

O homem na mais infinita arrogância e egoismo destrói tudo a sua volta, logo o mundo como conhecemos não mais existirá. Nosso planeta está retribuindo aquilo que recebeu. Infelizmente agora a raça humana está à beira da extinção.

dinobass

Cadastro: 09/05/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 03/11/2009 01:35
Resident Evil perfeito é o Resident Evil Remake de Game Cube.
Assinatura

CPU: Intel® Core 2 Quad Q6600@3.01ghz
Mobo: Abit Ab9
Cooler: ASUS Silent Square Pro
RAM: Geil 4gb ddr2 800mhz (2x2gb)
VGA: eVGA e-GeForce 8800GTS 512mb
HD: Seagate 320gb 7200 rpm Sata 2
PSU: Seventeam Eaj 750w
LCD: Samsung T220 22" 2ms
Net: Virtua 12mb/800k

Soon

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

TATUCANASTRA

Cadastro: 27/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 03:00
GHD
SkaarjWarrior
TATUCANASTRA

Ah se eu pego essa série para fazer a sexta versão... galera daqui iria passar mal com o que iriam se deparar...

- Engine : CryEngine 3, (melhor física, melhor gráficos, interação com o cenário, detalhes, etc..)
- Estilo : Cadenciado, Survivor Horror (nada dessas imbecilidades de Left4Dead ,Dead Rising e RE Trilhos)
- Detalhes : Portas trancadas, encontrar chaves ou amuletos que abram essas portas
- Inimigos : Tradicionais da série , Zombies principalmente, e outros novos (porém não apareceria toda hora inimigo, pois enfatizarei o clima desértico e de solidão numa cidade em pleno caos)
- Efeitos sonoros : Silêncios desconfortáveis, Corvos Grunindo, o bom e velho som do sapato quando vc anda em um salão "TCLUP, TCLUP, TCLUP", ou quando você passa numa poça d´água "TCLÓFF, TCLÓFF, TCLÓFF", barulho de ventania , uivos de lobo ao fundo...
- Lugares clássicos como Mansões desérticas, laboratórios sem ninguém, necrotérios vazios, cidade devastada pelo T-vírus, população disimada, cidade desértica, carros e ônibus pegando fogo, latões de combustível, caos.

Quando aparecerem, serão na base do susto, dog-zombies, hunteres, zombies, etc...

Umas das coisas que me dava mais prazer, era tentar abrir uma porta e ela fazer aquele barulho de trancada "KANTEEYN" daí escrevia a mensagem abaixo : " The door is closed for the other side" ou "You need the Key to open this door"...

Não tinha prazer maior que você ter que caçar a chave, encontrá-la lá longe e ter que imaginar que é a chave que abre aquela porta que estava trancada.

É uma espécie de expectativa do que há atras daquela porta, a curiosidade e a revelação em seguida.

E, claro, a tensão de percorrer o caminho de volta às portas e se deparar com algo no caminho ou que na ida tinha no caminho um pedaço de cachorro morto, daí quando você passa de novo pelo mesmo caminho o chão está vazio... daí gera um clima pesado, pois, quem diabos mexeu no cachorro morto que estava ali ?... muito bom isso p**...pena os caras da Capcom não terem a mente fértil que eu tenho...

Ahh se eu sou desenvolvedor de jogos da Capcom.... essa franquia estaria em ótimas mãos...

Ta contratado!

Fico bom isso, retrato certin os jogos anteriores.
Sò talvez nao concorde com a cry engine,

Usaria a Cry Engine 3 por 2 motivos:

-Interação com o cenário e física ( a Engine de RE5 se vc atira na bananeira ela não se move)
-Foto realismo

Falaram ae que a cidade seria toda aberta. Eu discordo firmemente. O ideal é o jogo ser linear.
Pode ser grande na duração, mas não em amplitude.
O bacana de Resident é o linearismo.

Mensagem editada pelo usuário TATUCANASTRA em 03/11/2009.
Assinatura
Sou o antigo TATUBOLA.
Ansioso demais da Cry Engine 3 nos Consoles!!!
Sou CryEnginista sim com muito orgulho
CRY ENGINE 3 : " YOU PLAY WHAT YOU SEE "
http://www.gametrailers.com/video/beauty-speed-cryengine-3/57637

Vídeo demonstrativo do Gameplay
http://www.youtube.com/watch?v=ibb-3XfVcQg

_SIDSTART_

Cadastro: 11/05/2003

Nível 5

Mensagem publicada em 03/11/2009 07:13
TATUCANASTRA

Caramba Tatu, concordo com tudo que você disse, sem tirar nem por. É uma pena mesmo que estão acabando com a série. Mas eu to com uma leve impressão que a CAPCOM quer voltar as origens. E eu comecei a pensar assim depois de ver essa edição alternativa que vão lançar. Porque tinha que ser nuam mansão? Porque sabem que os fãs adoram mansão. Eles sabem que o melhor RE deles é numa mansão. Essa tosqueira como foi RE5 nao pode continuar. TEM QUE VOLTAR AS ORIGENS.

Ri dessa parte: o bom e velho som do sapato quando vc anda em um salão "TCLUP, TCLUP, TCLUP", ou quando você passa numa poça d´água "TCLÓFF, TCLÓFF, TCLÓFF" mas eu concordo, é assim mesmo.

Mas uma cosia é fato, pode esperar que RE6 vai ser totalmente voltado pro sensor de movimentos. Mas depois de ter jogado RE4 Wii Edition (só joguei só o inicio), dá pra esperar com ansiedade um RE6 desse jeito, porque a jogabilidade ficou espetacular!! Muito boa mesmo.

Mensagem editada pelo usuário _SIDSTART_ em 03/11/2009.
Assinatura

Critic

Cadastro: 18/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 07:38
TATUCANASTRA
O bacana de Resident é o linearismo.

Está aí um que nunca jogou nenhum jogo do Resident Evil antes do 4. Os 3 primeiros não eram lineares. O jogo se passava em uma casa ou em uma cidade, onde basicamente era sobre exploração, puzzles e muito backtracking passando por lugares por onde você há havia passado para recolher items, etc.

O Resident Evil 4 foi mais ou menos, mas pelo menos tentaram manter o mesmo clima, mesmo que o jogo em si fosse completamente diferente. No 5 eles desistiram de tudo e fizeram aquele cocô.

michelx360

Cadastro: 10/10/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 07:40
PRA MIM O MELHOR RESIDENT EVIL É O 2 E O 3 MENESIS
Assinatura
msn-rodrigomichelbelo@hotmail.com
Recomendações http://forum.jogos.uol.com.br/QUEM-JA-COMPRO-COMIGO-POR-FAVOR-ME-RECOMENDAM_t_299846
--------------------
LISTA DE ASSINATURA.
-T-REX , Jrpuig ,gupingu , capitao ganso , snorton , Mafia_Pão,�£o ,Fantinha ,nodzu74 ,commmmmander,Osvaldo999, Jonimena ,Kamen Rider ,XxxBladexxX ,*Capcom666*,BurnsAMS,serfepro ,Kelverwegen ,lagbrites, perasgames ,shakasinistro ,Pegasus,PetrusBR ,EvilStort,Waps2,Boicenco,Vicko,Doomer,Dreadus,Cerebelo, bigcoupe.

ERC.NA

Cadastro: 02/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 09:01
Um RE cinematográfico como o RE2 com gráficos do Remake, jogabilidade aprimorada (tipo poder andar atirando, largar itens no chão), um estilo de câmera que tipo se movesse junto com o personagem mas não nas costas dele, zumbis estilo crimson heads, trama mais pé no chão, modo cooperativo para três jogadores.
Assinatura
PSN ID: ERC-NA
GTA 4
LBP GOTY
UNCHARTED
UNCHARTED 2
MGS 4
COD 4

LoucoSEGA

Cadastro: 22/01/2002

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 09:06
404'd
Resident Evil com clima do 2 e gráficos do 5

sem mais

E estória no nível do Code Verônica.
Assinatura
Mais perdido que F D P em dias dos pais!

Noitora o Terrivel

Cadastro: 22/07/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 09:10

Tendo a CLaire ja esta bom
a mais xerosa do mundo dos games sem duvida
Assinatura
Eu sou aquele que percorre o caminho dos céus, o homem que conquistara tudo!

Reze, Santa Teresa!

Hora do Climax!

Atras de cada palavra, cem ganchos, atras de cada gancho, mil mentiras!

-------------------

Nós somos insetos

Vermes rastejando sob
a constante maldade,

Eu ergo minha cabeça, mais alto que a lua...

até não poder mais enxergar vocês, seres dignos de pena.

Zé Maretti

Cadastro: 13/11/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 09:24
Fantástico, li que queriam um RE sem B.O.W. Absolutamente fantástico.
Mesma coisa jogar PES sem a bola.
Assinatura

DeMolay

Cadastro: 21/04/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 03/11/2009 09:54
bzyisonfire
Hm,não seria bem um resident evil,seria mais um jogo de zumbi
-Cenario apocalipitico,cidade lotada de zumbis
-Poucos sobreviventes usando tatica de guerrilha
-Andar livremente pela cidade(que seria bem grande)
-Muitos golpes fisicos,aproveitando o ambiente
-Sem vendedor de armas ou upgrade,armas de fogo seriam uma 2a opcao,as principais seriam armas do cenario
-Muitas cenas de horror,mostrar pessoas sendo devoradas pelos zumbis,sustos frequentes,situacoes de risco total em que a forca nao resolveria,deixando apenas uma rota de fuga ou estrategia e um cenario possibilitando muitas opcoes
-Realismo total,se for mordido fim de jogo,vira zumbi
-Sem BOW (acho muito tosco,p**)

Enfim,uma especie de left 4 dead + dead rising + silent hill

E em relacao a resident evil,teria que voltar a ter uma trama mais interessante e mais o survival horror,deixar os upgrades das armas e aquele tanto de municao

Ou seja, você quer um Outbreak novo.
Assinatura

Happening

Art-Nouveau

Impressionismo
Romantismo
Renascimento
/|\TARI 2600 Arte Rupestre

Velhos tempos, velhos amigos:

NINJAS EX Machinna

Keiichi-kun

Cadastro: 02/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 10:30
HISTORIA!!! tão esquecendo da historia!!! ou vcs jogaram sem saber ingles na epoca??? pouco me importa a jogabilidade nem q seja igual pitfall kkkkkkk (mas prefiro mesmo a jogabilidade e estilo dos RES antes do 4) a historia do RE (particularmente eu chamo de BH pq zerei o japa a primeira vez <3) era perfeita!!! eu entendo o motivo dos zumbis serem "espertos" pois o objetivo do virus era criar super soldados ou vcs acham q a umbrella tava brincando de quimica no porão? tanto q no RE5 a capcom ta TENTANDO voltar na linha da historia q era perfeita! alguem ja leu os livros de RE do S.D.Perry? quem leu deve ter chorado de emoção de tão lindo q são aqueles livros, contando tudo aquilo que jogamos detalhadamente ate antes de vira a lixeira do 4 e o mais lindo são os 2 livros off que axei perfeito e merecia um jogo deles. pelo conteudo desses dois livros a jogabilidade de 1 deles se encaixa tanto na serie RE antiga qnto a nova (antiga RE 1,2,etc - nova RE 4,5) enquanto o outro livro fica melhor no estilo da serie nova aqui os livros

Resident Evil Caliban Cove
http://www.buyzombie.com/wp-content/uploads/2009/05/book-caliban-cove.jpg
como podem ver na capa a protagonista é a Rebeca Chambers a historia do livro se passa pós acontecimentos em RE1 na mansão, Chris vai para europa atras de imformaçoes da umbrella, berry (não lembro mas acho) voltou para ver a familia dele apos wesker ameaçar ela se berry nao cooperase com ele depois segue junto a chris, jill volta pra raccon ajudar os sobreviventes restantes da cidade (esse side-off por esse pequeno fato da jill explica pq ela aparece em RE3) e rebeca aceita a missão de ir a caliban para investigar outra base da umbrella pq todos ficaram putos com ela =D e nisso entra 3 personagens novos \o/ e o resto voces que leiam :p

e o outro é

Resident Evil Underworld
http://images1.wikia.nocookie.net/residentevil/images/thumb/c/c2/Underworld.jpg/250px-Underworld.jpg

aqui é sem zumbis mas conta a historia de uma das bases secretas da umbrella e seus experimentos bizarros nesse os protagonistas são nada mais nada menos que (OLHA O ELENCO QUE FODA) LEON, CLAIRE, REBECA, JILL, BARRY E alguns personagens dos novos do caliban cove!!!
esse livro é de tirar o folego e o boss final *_________* meu deus queria ver ele em um jogo pq minha imaginação foi a mil qndo vi ele !!!!!!!!! to ate pulando de alegria aqui kkkkkkkk

resumindo é uma base secreta da umbrella com experimentos e o pessoal vai la pra ferrar com ela e eles que acabam se ferrando pq eles mesmo libertam os bixo das jaulas =D

RE perfeito pra min é isso historia pq me apaixonei pela serie pela historia e um videozinho de como o re4 ia ser mas me parece um silent hill sei la :s

http://www.youtube.com/watch?v=Yo_hMbJQeU4

Mensagem editada pelo usuário Keiichi-kun em 03/11/2009.

Clash!

Cadastro: 16/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 10:58
perfeito seria se nao tivesse Resident.

Brincadeira...
Assinatura
Recomendo: |VenomSSJ|
http://maximidia.org/centralpsn
Ultra recomendado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

<ICO>

Cadastro: 18/07/2006

Nível 4

Mensagem publicada em 03/11/2009 11:14
Acho q um RE no estilo de RE Remake, mas com o sistema de jogo de Dead Space, e um clima pesado de terror, muito escuro, sustos, enigmas, zumbis e tal.....isso é RE

alohawell original

Cadastro: 13/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 11:19
nunca joguei o resident 1...
sou fa do resident 2
Assinatura
- 47 jogos
- 10 jogos
- 10 jogos (jack)
- 2 jogos
BANIDO - 20 jogos (jack)
- Nintendista acha que grafico nao faz um jogo pq o VG deles nao tem grafico
- Caixista acha que a live é a melhor pq eles so tem isso
- Sonysta acha que originais é a melhor opcao, pq nao tem piratas

c41k3

Cadastro: 03/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 11:26
Um Resident Evil que me permitisse jogar com os montros e vilões como personagens extras no modo principal, não no "Mercenaries" ou coisa do tipo. Sempre quis ter o controle sobre Nemesis, Tyrant, Wesker, Alexia assim como monstros "menores" como Hunters, Slikers e aquele bixo que estica o braço do RE code veronica que eu não sei o nome.

Ou senão um RE em que eu controlasse o Nemesis e destruísse o Pyramid Head do Silent Hill 2

Tirando as "impossibilidades", adoraria um RE3 remake com um jogabilidade de Dino Crisis 2. Pra mim RE3 foi de longe o melhor.

Mensagem editada pelo usuário c41k3 em 03/11/2009.
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3  4   5  6  | primeira | anterior | próxima | última