•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/08/2009 08:50

Como baixar demos na Playstation Network?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

bartsimpson

Cadastro: 18/04/2002

Nível 5

Pessoal, bom dia... comprei meu PS3 semana passada e ainda sou meio noob, principalmente na parte online do Play...

Eu vi que lancou agora um demo do Batman, que estou louco para baixar e jogar, porem ao tentar baixar na Playstation Store, me retorna uma mensagem dizendo que na minha regiao nao esta disponivel fazer downloads...

Como posso fazer para baixar esse demo? Eu coloquei meu endereco aqui do Brasil, eu preciso mudar meu endereco para conseguir baixar esse jogo? Eh possivel fazer isso?

Se eu colocar um endereco de um amigo meu do Canada, eu consigo tranquilamente fazer o download?

Obrigado,
Bart.

Sony10

Cadastro: 22/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 09/08/2009 09:42
bartsimpson
Pessoal, bom dia... comprei meu PS3 semana passada e ainda sou meio noob, principalmente na parte online do Play...

Eu vi que lancou agora um demo do Batman, que estou louco para baixar e jogar, porem ao tentar baixar na Playstation Store, me retorna uma mensagem dizendo que na minha regiao nao esta disponivel fazer downloads...

Como posso fazer para baixar esse demo? Eu coloquei meu endereco aqui do Brasil, eu preciso mudar meu endereco para conseguir baixar esse jogo? Eh possivel fazer isso?

Se eu colocar um endereco de um amigo meu do Canada, eu consigo tranquilamente fazer o download?

Obrigado,
Bart.

Então cara ah Playstation Store não esta disponível aqui no Brasil ainda,então você deve fazer a conta em outra região.Você pode coloca o endereço do seu amigo que se situa no Canadá,mas você deve criar outro utilizador e entrar em registrar-se na PSN mesmo procedimento!
Então você escolhe o país e coloca os dados de onde seu amigo se situa no Canadá.E pronto você poderá baixar os conteúdos da PS Store.
Assinatura
e PS4

Vita

bartsimpson

Nível 5

Mensagem publicada em 09/08/2009 09:56
Sony10
bartsimpson

Obrigado,
Bart.

Então cara ah Playstation Store não esta disponível aqui no Brasil ainda,então você deve fazer a conta em outra região.Você pode coloca o endereço do seu amigo que se situa no Canadá,mas você deve criar outro utilizador e entrar em registrar-se na PSN mesmo procedimento!
Então você escolhe o país e coloca os dados de onde seu amigo se situa no Canadá.E pronto você poderá baixar os conteúdos da PS Store.

Entao cara, eu criei uma outra conta na PSN, mas quando eu vou conectar pelo meu play, ele diz que eu nao posso utilizar a conta de outro usuario...

eu ja havia logado com a minha conta aqui do Brasil, tem algum problema?

Cid_BR

Cadastro: 07/11/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 09/08/2009 09:58
bartsimpson

Entao cara, eu criei uma outra conta na PSN, mas quando eu vou conectar pelo meu play, ele diz que eu nao posso utilizar a conta de outro usuario...

eu ja havia logado com a minha conta aqui do Brasil, tem algum problema?

Só que você tem que criar outro "Utilizador" para essa conta nova... no primeiro menu da Dash do PS3 tá lá, pede pra criar um usuário novo e tenta logar usando a conta nova que você criou,
Assinatura
PSN Id: Cid_BR

bartsimpson

Nível 5

Mensagem publicada em 09/08/2009 10:02
Consegui cara... foi soh criar um novo utilizador! :D

Nao sabia que dava pra fazer isso... legal, to baixando aqui agora! :D

Valeu!

Aaron_RJ

Cadastro: 17/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 09/08/2009 10:17
bartsimpson
Consegui cara... foi soh criar um novo utilizador! :D

Nao sabia que dava pra fazer isso... legal, to baixando aqui agora! :D

Valeu!

simples ne...
Assinatura
PSN Aaron_RJ
Atualmente = BF4 PS4
FIFA 14

>>>BATTLELOG<<<

Tudo sobre Gran Turismo clique aqui

ronny009

Cadastro: 08/03/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 08/03/2010 01:50
óla a todos queria saber se alguem poderia me ajudar
com relacao a esse negocio de baixar jogos pela playstation network para ps3
eu botei com se eu morasse em new york fiz as paradas la tudo certinha mais isso influencia em alguma coisa tipo se o jogo baixa em outro lugar.???
de qualquer jeito o jogo estara baixado pra min neh msm que eu botei morando la e new york ?
sou meio broquinho rpa essas coisas:-P
que puder me ajudar agradeco
abraçoss!

Mensagem editada pelo usuário ronny009 em 08/03/2010 01:52.

Lazlo

Cadastro: 15/04/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 08/03/2010 17:23
Primeiramente, parabens por ter efetuado uma busca e postado no tópico antigo apropriado!
:claps:

Bem vindo ao forum e espero que o time se esforce em te ajudar!

O endereço que voce coloca na sua conta é, em teoria, só uma referência de cobrança para quando você comprar algo.
Se entendi sua dúvida, a resposta é SIM, o jogo fica disponivel para você (ou melhor, para o usuário que criou uma conta com o login e senha que voce escolheu), mesmo que você não more exatamente em New York.
Você pode estar (fisicamente, em carne e osso) em Pindaminhagaba, Itapecirica, Cabrobó, Capitão Leonidas Marques ou até mesmo em sua casa no Brasil, não importa: o endereço que você usou de NY não impede que vc baixe o jogo que conseguir comprar (ou a demo que adicionar pela PSN) e o mantenha no seu PS3, pronto para ser jogado quando quiser.

Só o que voce precisa lembrar é de não deletar esse usuário, essa conta criada com o endereço de NY. Só assim voce "perde" o conteúdo que tiver baixado.

Finalmente: se você escolheu NY, sugiro ler esse tópico antes de sair gastando seus milhões de dólares na PSN: http://forum.jogos.uol.com.br/UTILIDADE---Compre-na-PSN-US-e-nao-pague-imposto-+MOLEZA--PREJU--OBAMA_t_484552?page=1
Assinatura
just because you breathe it doesn't mean you're alive...

JoaoDominguesJunior

Cadastro: 09/12/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 08/03/2010 17:26
O usuário novo aí em cima mandou bem na busca. Legal.
Assinatura
Estou na Lista Verde

Mais de 40 Recomendações

rafael_dcç

Cadastro: 15/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/07/2010 17:54
galera boa tarde a todos!

bom eu tenho PSN = rafael_dcl
porem fiz com cadastro no Brasil e tals......
pelo que eu vi nao da pra baixar nada no Playstation Store.
Eu queria baixar demos de jogos para ver se eu gosto e ai sim comprar o jogo.
tenho 3 duvidas

1ª - Tem como eu modificar o cadastro?? colocando para europa??

2ª - se eu tiver que criar outra conta eu perco a outra que ja tinha feito anteriormente?? os amigos etc...??

3ª - Caso eu faça outra conta e baixe os demos, eles vao ficar no HD do play né?? dai eu posso logar com a minha 1ª conta que eu ja tinha e jogar esses jogos baixados pelo outro usuario criado da europa???

obrigado galera

abraços

MachineRed

Cadastro: 11/10/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 15/07/2010 18:06
rafael_dcç
galera boa tarde a todos!

bom eu tenho PSN = rafael_dcl
porem fiz com cadastro no Brasil e tals......
pelo que eu vi nao da pra baixar nada no Playstation Store.
Eu queria baixar demos de jogos para ver se eu gosto e ai sim comprar o jogo.
tenho 3 duvidas

1ª - Tem como eu modificar o cadastro?? colocando para europa??

2ª - se eu tiver que criar outra conta eu perco a outra que ja tinha feito anteriormente?? os amigos etc...??

3ª - Caso eu faça outra conta e baixe os demos, eles vao ficar no HD do play né?? dai eu posso logar com a minha 1ª conta que eu ja tinha e jogar esses jogos baixados pelo outro usuario criado da europa???

obrigado galera

abraços

1- Os dados nao podem ser alterados. Se vc colocou a PSN BR ou USA nao pode alterar para PSN EURO e vice versa

2- Se vc criar uma conta vc nao perde a que foi criada anteriormente. Os amigos vc tera que acrescentar caso queira utilizar essa conta nova.

3- Sim baixe os demos pela conta nova.Nao precisa nem finalizar o download. Apenas selecione tudo que quer baixa, pause os downloads, logue com a conta antiga e continue o download

DICA: caso nao queira add os amigos novamente. Crie uma conta nova so para baixar os downloads e jogue na conta antiga msm
Assinatura
PSN ID: Machine_BR

Recomendações

rafael_dcç

Cadastro: 15/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 16/07/2010 10:17
MachineRed

1- Os dados nao podem ser alterados. Se vc colocou a PSN BR ou USA nao pode alterar para PSN EURO e vice versa

2- Se vc criar uma conta vc nao perde a que foi criada anteriormente. Os amigos vc tera que acrescentar caso queira utilizar essa conta nova.

3- Sim baixe os demos pela conta nova.Nao precisa nem finalizar o download. Apenas selecione tudo que quer baixa, pause os downloads, logue com a conta antiga e continue o download

DICA: caso nao queira add os amigos novamente. Crie uma conta nova so para baixar os downloads e jogue na conta antiga msm

opa vlw mesmo cara.....assim que eu chegar em casa do trabalho vou tentar fazer isso que vc falou...

mto obrigado

abraços

_Chapa_

Cadastro: 24/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 24/08/2010 18:42
Boas...

Pessoal, tb sou novo no PS3 e criei uma conta do Brasil.
Li aqui que se eu criar uma conta dos USA ou Europa eu conseguirei baixar demos sem nenhum problema, correto?

Mas, eu consigo excluir a minha conta que eu criei daqui do Brasil?

Vou tentar baixar um jogo demo hj qndo chegar em casa pra testar, vou colocar qq endereço dos USA para testar, so queria saber se posso excluir essas contas depois ou se isso fica pra sempre no PS3.

vlw. abs.

American Dad

Cadastro: 25/01/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2011 01:24
Eu tenho um Playstation 3, junto com uma copia do jogo Red Dead Redemption. Lançou em outubro um mod que chama Red DEad Remption Undead Nightmare, e queria muito compralo pela Playstation Store. Quando terminei de comprar pelo cartao de credito veio uma noticia pertubadora... enfim, nao consegui comprar o jogo...
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM MEAJUDA??

LeonSPBR

Cadastro: 28/10/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2011 05:33
American Dad
Eu tenho um Playstation 3, junto com uma copia do jogo Red Dead Redemption. Lançou em outubro um mod que chama Red DEad Remption Undead Nightmare, e queria muito compralo pela Playstation Store. Quando terminei de comprar pelo cartao de credito veio uma noticia pertubadora... enfim, nao consegui comprar o jogo...
PELO AMOR DE DEUS ALGUEM MEAJUDA??

Qual é essa 'noticia pertubadora'???

E se vc vai comprar coisas na PSN recomendo comprar cartões PSN, tem alguns sites q vendem eles baratinho.
Assinatura
PSN ID: LeonSPBR
Platinum: 38 Jogos
Ultimo jogo platinado: God of War: Ascension

As 500+ da Kiss FM 2011:Hocus Pocus Top 20
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última