• Ir para:  

Call of Duty MW Reflex - Gameplay Disponível!

• Novo tópico
Páginas: 1  2   3  4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última

GUTTERMOUTH

Cadastro: 30/01/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 05/11/2009 18:17
SonGoHAN23
Dias Restantes: 5
Vídeos: 0
Esperança: 60%

nesbeatz

http://forum.jogos.uol.com.br/Novas-imagens-COD-4-Modern-Warfare-Wii-+-Video_t_484827#8556897
Assinatura
Guttermouth Powered by:

Guttermouth Playing:
HaloODST-Killzone2-MPTrilogy-GTA:CW-Socom
www.metacritic.com

SonGoHAN23

Cadastro: 20/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 05/11/2009 18:32
Aff... a activision tiro a poha do video =/ Mas pelas fotos jah da pra ve q tiraram todo o mapping do jogo, a textura da manga ta lisinha, e ela era toda cheia de "buraquinhos"

Mensagem editada pelo usuário SonGoHAN23 em 05/11/2009.
Assinatura
C2Q Q9550 / HD 4890 / 8G Ram / 1TB Sata II
Nintendo Wii / NDS

SonGoHAN23

Nível 0

Mensagem publicada em 05/11/2009 18:33
Esse cara precisa de um tv nova....
Assinatura
Nintendo Wii / NDS

Walter

Cadastro: 14/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2009 18:47
poha, até q o jogo parece ta bem legal, vou dar uma chance, joguei no PS3 e não achei grandes coisas, mas darei uma chance ao wiimote
Assinatura
Recomendo: @alexhandry@, gupingu, King00, sniper 3d, MUDD e dmz0.

SamerBah

Cadastro: 27/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2009 19:10
ja to indo testar o game !

se vcs quizerem eu tiro umas fotos, mas ja to avisando que meu cabo componente ainda não chegou, entao ...
Assinatura
E7300 | 4gb Ram | HD4850 Iceq | Xbox 360 | Wii

Play Hard - sem ismos
http://www.playfire.com/bah_

Conheça Dingoo - Emulador Portatil

SonGoHAN23

Nível 0

Mensagem publicada em 05/11/2009 19:12
fala se os graficos sao mto ruins
Assinatura
Nintendo Wii / NDS

SamerBah

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2009 20:09
éééé ... foda viu ><" HUASHUASDHU

Pra quem jogou no PC eu recomendo fortissimo a nao jogar no wii
é como se fosse um ultra low com patch pra ficar mais low ainda

a jogabilidade até que responde bem, é que peguei meu wii faz 3 dias, então nao devo ter me acustumado ainda, mas achei feio ruim pra controlar, os sons são os mesmos, tudo é a mesma coisa, cutscenes e talz, só os graficos mesmo que diminuiram brutalmente.

ps* meu cabo componente ainda não chegou, então deve ficar um pouquinho, pouca coisa melhor com ele.

Mensagem editada pelo usuário SamerBah em 05/11/2009.
Assinatura

Play Hard - sem ismos

Umcara

Cadastro: 25/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2009 20:19
Caramba, a versão Jack já está rolando solta...
Assinatura

Negócios efetuados com os usuários:

- Evil_Dark
- Gguilger
- marocs1986
- PedroBorges
- LightShade

Tyrant 092

Cadastro: 04/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 05/11/2009 20:33
o jogo ja vazou??
Assinatura

Comedor de Samus
Eu pedi e fui ownado.
Nintendo, continue me ownando.

Sociedade Esportiva Palmeiras

williecoiote

Cadastro: 22/04/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2009 21:15
Amanha coloco minhas conclusoes...
Assinatura
Usuarios recomendados para negociar:
Fotografo82
Crazywe
commander
PSN ID: WillieCoiote

#T-Rex#

Cadastro: 30/06/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 05/11/2009 21:18
SamerBah
a jogabilidade até que responde bem, é que peguei meu wii faz 3 dias, então nao devo ter me acustumado ainda, mas achei feio ruim pra controlar

3 dias... e a imagem já explica tudo a noobice do jeito de jogar.

Brinks... tava de zueira, mas jogar FPS no Wii é muito loko, cara... é a melhor coisa para jogar, cara... até os controles tradicionais já estão no chinelo em relação à jogabilidade do Wii ou teclado+mouse.

Tyrant 092
o jogo ja vazou??

Não.
Será lançado dia 10.

Umcara
Caramba, a versão Jack já está rolando solta...

Pois é... uma triste realidade.
Espero que a próxima geração a coisa fique mais severa... o banimento da Live ou os firmwares recentes são apenas um começo... aí mais pra frente, vai ser tenso pros pirateiros!!!
Assinatura
Missão: Beat world record 1:29:43
Minha lista de recordes RE Remake:

1:39:59 - Sem save, com Rocket Launcher
1:42:18 - Invisible Enemy, 8 saves
1:46:?? - Esqueci os segundos, Real Survival, 3 saves
1:38:59 - Sem save, modo normal
1:32:29 - Sem save, modo normal

SamerBah

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2009 22:06
nessa foto eu deixei o controle no chao pra tirar a foto, dai ele deu a essa msg lol

to postando do wii hahaha, que rox xD

Mensagem editada pelo usuário SamerBah em 05/11/2009.
Assinatura

Play Hard - sem ismos

eFalcon

Cadastro: 18/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 05/11/2009 23:27
stuaninet
Supersonic
Tyrant 092
alias, esse eFalcon não foi um dos users que disse que PES no Wii não é melhor do que nos outros consoles?

só por ai ja da pra ver a credibilidade

Eu não acho isso também. Nossa, seu nintendismo te cega ein? se o cara não gosta da jogabilidade da versão do wii isso é um problema exclusivamente dele, eu particularmente não gosto também, mas entendo também o porque de gostarem. É uma interessante maneira de jogar, apenas não para mim.

Meu PES tem duas maneiras de se jogar ou seja mais completo que seus concorrentes, como alguem pode falar que nao gosta de jogar esse e gosta dos que sao HD, pra mim so pode ser puro ISMO, e capaz dos caras jogarem de PS2 e falar que o do WII nao presta, qta hipocrisia

Se for pra jogar do jeito convencional é muito melhor partir pro FIFA 09/10 ou o próprio PES de outro console.

Agora fiquei com pena da foto da cutscene de introdução do jogo, dentro do carro. Deve ser aceitável pra quem não conhece a versão original, mas tá feio... Não é o tipo de jogo que deviam tentar colocar no Wii, ao menos é o que eu acho.

Dan

Cadastro: 07/10/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2009 00:00
T-Rex o jogo já vasou sim cara..

E ainda por cima foi ontem hehehe, mas só a versão das europas
Assinatura

LUNA SEA

Supersonic

Cadastro: 04/08/2002

Nível 6

Mensagem publicada em 06/11/2009 00:25
Opa, ótima notícia que o jogo saiu, vou ver se acho por aí.

Supersonic

Nível 6

Mensagem publicada em 06/11/2009 00:29
Mas só vi a versão pal até agora.

Oh well, vai demorar mesmo, e tô sem mídia pra gravar.

Supersonic

Nível 6

Mensagem publicada em 06/11/2009 00:38
Kenshin Br
Supersonic
Tyrant 092
alias, esse eFalcon não foi um dos users que disse que PES no Wii não é melhor do que nos outros consoles?

Eu não acho isso também. Nossa, seu nintendismo te cega ein? se o cara não gosta da jogabilidade da versão do wii isso é um problema exclusivamente dele, eu particularmente não gosto também, mas entendo também o porque de gostarem. É uma interessante maneira de jogar, apenas não para mim.

Foi como o outro disse.

Não tem pq não gostar da versão Wii se gosta das outras.

A versão 2009 apresenta dois tipos de jogabilidade. Se vc selecionar a jogabilidade tradicional, o jogo fica igualzinho aos dos outros consoles.

É, igualzinho, com os mesmos gráficos, modo become a leg...oh wait.

nesbeatz

Cadastro: 15/07/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 01:29
eFalcon
stuaninet
Supersonic
Tyrant 092

Meu PES tem duas maneiras de se jogar ou seja mais completo que seus concorrentes, como alguem pode falar que nao gosta de jogar esse e gosta dos que sao HD, pra mim so pode ser puro ISMO, e capaz dos caras jogarem de PS2 e falar que o do WII nao presta, qta hipocrisia

Se for pra jogar do jeito convencional é muito melhor partir pro FIFA 09/10 ou o próprio PES de outro console.

Agora fiquei com pena da foto da cutscene de introdução do jogo, dentro do carro. Deve ser aceitável pra quem não conhece a versão original, mas tá feio... Não é o tipo de jogo que deviam tentar colocar no Wii, ao menos é o que eu acho.

O NES era o mais fraco em sua geração, mas mesmo assim recebia jogos dos arcades que eram bem mais poderosos. Em vários casos de jogos, mesmo tendo gráficos pior, a versão NES era melhor no conjunto da obra. Porque não pode acontecer o mesmo com Wii?
Assinatura
Nintendo
Now you´re
Playing
With Power.

Supersonic

Nível 6

Mensagem publicada em 06/11/2009 02:29
nesbeatz
eFalcon
stuaninet
Supersonic
Tyrant 092

O NES era o mais fraco em sua geração, mas mesmo assim recebia jogos dos arcades que eram bem mais poderosos. Em vários casos de jogos, mesmo tendo gráficos pior, a versão NES era melhor no conjunto da obra. Porque não pode acontecer o mesmo com Wii?

Nisso eu concordo também, discordo desse argumento que não deveriam tentar colocar no wii.

Pelo que ando ouvindo fizeram um bom trabalho dado as limitações do console, pode ser um jogo divertido, you never know.

nesbeatz

Cadastro: 15/07/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 03:03
Supersonic
nesbeatz
eFalcon
stuaninet
Supersonic
Tyrant 092

Nisso eu concordo também, discordo desse argumento que não deveriam tentar colocar no wii.

Pelo que ando ouvindo fizeram um bom trabalho dado as limitações do console, pode ser um jogo divertido, you never know.

Só testando pra saber mesmo! Mas já a vários relatos de usuários que testaram o game, e falaram que facilmente é o melhor gráfico do Wii junto com Mario Galaxy.

Se realmente for verdade, é uma grande supresa!
Assinatura
Nintendo
Now you´re
Playing
With Power.

• Novo tópico
Páginas: 1  2   3  4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última