• Ir para:  

Call of Duty MW Reflex - Gameplay Disponível!

• Novo tópico
Páginas: 1   2  3  4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última

GUTTERMOUTH

Cadastro: 30/01/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 30/10/2009 18:24
Tyrant 092
SonGoHAN23
Tyrant 092
eFalcon
Tyrant 092
como o jogo vai ser o mesmo das outras versões, tirando os graficos e os controles,logico,vou ver o que esse jogo tem de mais pra ser esse sucesso todo

aposto que deve ser mais um daqueles jogos overrateds dos consoles HD

Modo campanha bem "cinemático" e um dos multiplayers online mais frenéticos da geração.

Claro que no Wii você não vai conseguir essa experiência.

vc ja jogou pra afirmar isso?

modo online até vai,ja que não gosto de jogar online,mas "campanha cinematica"?

no Wii vai ficar menos cinematico?

depois dessa, agora realmente estou achando que é mais um jogo overrated dos consoles HD

Vc nunca jogou Call of Duty 4 Modern Warfare, e mesmo assim está num forum de gamers?!

O q se pode dizer eh o seguinte, o jogo foi feito pra rodar em HD... e eu nem axo a história "cinematografica", isso eh coisa de uncharted...

Cinemática?! Abri meu livro de fisica e vi um nome parecido....

eu tambem estranhei a palavra do amigo manjador ali em cima

enfim, se o diferencial do jogo são apenas os graficos HD e um bom modo online,é de fato um jogo overrated

estou jogando Half-Life 2 aqui, é melhor que qualquer FPS dessa geração, e não é em HD

vamos ver então se esse CoD tem uma historia cinematografica mesmo (ou cinematica,como diz o amigo manjador)

HD é resolução, e não 'tipo' de jogo.

Assinatura
Guttermouth Powered by:

Guttermouth Playing:
HaloODST-Killzone2-MPTrilogy-GTA:CW-Socom
www.metacritic.com

eFalcon

Cadastro: 18/02/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 31/10/2009 14:48
Com a carga horária de física que eu tenho na faculdade eu não em surpreendo ao trocar certas palavras, fiquem vocês se iludindo com o Wii enquanto ficam tirando sarro do meu erro.

Vocês que agoram gostam de justificar o console que tem pelas vendas, Call of Duty 4 em sua versão não-crap é um dos FPSs mais vendidos da história, com boas avaliações em qualquer que seja a publicação.

Tyrant 092

Cadastro: 04/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 01/11/2009 01:00
eFalcon
Com a carga horária de física que eu tenho na faculdade eu não em surpreendo ao trocar certas palavras, fiquem vocês se iludindo com o Wii enquanto ficam tirando sarro do meu erro.

Vocês que agoram gostam de justificar o console que tem pelas vendas, Call of Duty 4 em sua versão não-crap é um dos FPSs mais vendidos da história, com boas avaliações em qualquer que seja a publicação.

ninguem aqui esta se iludindo com o que o Wii pode fazer com esse jogo,todo mundo sabe que vai ter um downgrade brutal e blablabla

a questão que coloquei foi o que esse jogo tem de mais pra ser tão elogiado assim,independente de graficos HD ou downgrade

estou falando do jogo em si mesmo, o seu diferencial pra ser tão elogiado assim
Assinatura

Comedor de Samus
Eu pedi e fui ownado.
Nintendo, continue me ownando.

Sociedade Esportiva Palmeiras

Chefe da fase

Cadastro: 26/05/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 01/11/2009 01:37
Tyrant 092
eFalcon

ninguem aqui esta se iludindo com o que o Wii pode fazer com esse jogo,todo mundo sabe que vai ter um downgrade brutal e blablabla

a questão que coloquei foi o que esse jogo tem de mais pra ser tão elogiado assim,independente de graficos HD ou downgrade

Joguei no PC, e sinceramente não vi nada demais. É legal, é divertido de certo modo, mas nada muito impressionante. O online é legal, mas tbm nada de muito fodão.

Para mim, é o típico jogo influenciado pelo hype, graficos e tal.

Assinatura

PC

Tyrant 092

Nível 3

Mensagem publicada em 02/11/2009 02:11
Chefe da fase
Tyrant 092
eFalcon

Joguei no PC, e sinceramente não vi nada demais. É legal, é divertido de certo modo, mas nada muito impressionante. O online é legal, mas tbm nada de muito fodão.

Para mim, é o típico jogo influenciado pelo hype, graficos e tal.

exatamente o que eu estava pensando

um jogo overrated

Assinatura

Comedor de Samus
Eu pedi e fui ownado.

oswaldo_haruo

Cadastro: 29/12/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 02/11/2009 02:38
Se ficar legal comprarei... afinal acho que o Wiimote é o melhor para FPS...

Uma pena o modo online nunca ser explorado no Wii...
Assinatura
"O fato de ambas as companhias estarem querendo tirar o jogador do sofá, tirando vantagem dos comandos de gestos, e permitindo-lhe controlar o jogo ao mover seu corpo, mostra que estão observando o que nós fizemos com o Wii", comentou. "Agora, eles estão se movendo na mesma direção. No fim das contas, estamos lisonjeados". Miyamoto

PSN: OHUF
Wii Address: 5416-7944-1302-7006

Golden_Sonic

Cadastro: 31/08/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 02/11/2009 02:41
_Nery_
Não estou botando fé no jogo não, não teve notícias, vídeos nem nada.
Como disseram em cima.

2
Será bomba.
Assinatura
Live Gamertag: Mochilador
Steam ID: Mochilador

There's a zombie on your lawn

*ACABE COM OS CLONES DO NOTÍCIAS

Denunciar conteudo > Quebra de regras,criticas e sugestões > Assunto: conteúdo fora do contexto do grupo.

Monteblanco

Cadastro: 20/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 02/11/2009 10:41
Eu joguei a versão PS3. Creio que a principal razão pelo sucesso de vendas seja a capacidade online. Eu não gosto de jogos FPS online e, portanto, minhas opiniões são restritas ao modo campanha. Do ponto de vista técnico, o jogo é competente, ou seja bons gráficos e som mas apenas na média daquilo que você espera do PS3. Os cenários foram bem projetados e existe uma razoável variedade de coisas para se fazer, sendo, na minha opinião, o ponto forte do jogo. A história é bem contada mas me incomodou. Eu não sou muito fã de jogos de guerra que se passam no presente justamente pela falta de compromisso com a realidade. Boa parte da história passa em uma cidade sem nome de um país inexistente do Oriente Médio. Além disso, o SAS britânico aparece entrando e saindo da Russia e outros países da antiga U.R.S.S. como se fossem a casa da mãe Joana. Tudo isso me pareceu inverosímil e, na minha visão, atrapalhou o jogo. Dito isso, as cut scenes são muito bem feitas e há algumas surpresas legais. No final das contas, achei um jogo bom mas que não se destaca de outros tantos FPS. Como eu disse no começo, creio que o forte do jogo é o modo online que não me dei ao trabalho de testar.

A versão Wii receberá um baque nos gráficos, ainda que os produtores estejam dizendo que melhoraram a máquina do CoD:WaW. Como estes não me impressionaram originalmente, não tenho muito problemas com isso. Os controles certamente serão muito superiores pois dois analógicos nunca foram um bom modo de controle de FPS. O enredo, as cut scenes e os cenários permanecerão iguais, de forma que manterão seus méritos e defeitos. No final das contas, creio que será uma boa experiência.

stuaninet

Cadastro: 16/12/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 02/11/2009 10:57
Monteblanco
Eu joguei a versão PS3. Creio que a principal razão pelo sucesso de vendas seja a capacidade online. Eu não gosto de jogos FPS online e, portanto, minhas opiniões são restritas ao modo campanha. Do ponto de vista técnico, o jogo é competente, ou seja bons gráficos e som mas apenas na média daquilo que você espera do PS3. Os cenários foram bem projetados e existe uma razoável variedade de coisas para se fazer, sendo, na minha opinião, o ponto forte do jogo. A história é bem contada mas me incomodou. Eu não sou muito fã de jogos de guerra que se passam no presente justamente pela falta de compromisso com a realidade. Boa parte da história passa em uma cidade sem nome de um país inexistente do Oriente Médio. Além disso, o SAS britânico aparece entrando e saindo da Russia e outros países da antiga U.R.S.S. como se fossem a casa da mãe Joana. Tudo isso me pareceu inverosímil e, na minha visão, atrapalhou o jogo. Dito isso, as cut scenes são muito bem feitas e há algumas surpresas legais. No final das contas, achei um jogo bom mas que não se destaca de outros tantos FPS. Como eu disse no começo, creio que o forte do jogo é o modo online que não me dei ao trabalho de testar.

A versão Wii receberá um baque nos gráficos, ainda que os produtores estejam dizendo que melhoraram a máquina do CoD:WaW. Como estes não me impressionaram originalmente, não tenho muito problemas com isso. Os controles certamente serão muito superiores pois dois analógicos nunca foram um bom modo de controle de FPS. O enredo, as cut scenes e os cenários permanecerão iguais, de forma que manterão seus méritos e defeitos. No final das contas, creio que será uma boa experiência.

um dos posts mais LUCIDOS que li ate agora sobre esse jogo, mas a falta de noticias, imagens e videos deixam qualquer user desconfiado
Assinatura
*siga as regrinhas abaixo e DENUNCIE OS ABUSOS:

Denunciar conteudo > Quebra de regras,criticas e sugestões > Assunto: conteúdo fora do contexto do grupo.

"Preencha os dados, não esquecendo o nome do usuario denunciado e link do post abusivo"

e pronto!

JESUS TE AMA MAS EU NAO!

SonGoHAN23

Cadastro: 20/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 02/11/2009 20:54
cada dia q se passa nos aproximamos mais do lançamento... ainda nenhum gameplay ou trailer...

Mensagem editada pelo usuário SonGoHAN23 em 02/11/2009.
Assinatura
C2Q Q9550 / HD 4890 / 8G Ram / 1TB Sata II
Nintendo Wii / NDS

Kenshin Br

Cadastro: 03/09/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 02/11/2009 21:22
SonGoHAN23
cada dia q se passa nos aproximamos mais do lançamento... ainda nenhum gameplay ou trailer...

Esse jogo NON EXCISTE.

stuaninet

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 13:02
Kenshin Br
SonGoHAN23

Esse jogo NON EXCISTE.

nao fala isso, assim desanima mais ainda
Assinatura

"Preencha os dados, não esquecendo o nome do usuario denunciado e link do post abusivo"

e pronto!

JESUS TE AMA MAS EU NAO!

oswaldo_haruo

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:32
Sendo bem realista...

O jogo será algo parecido com CoD WaW... mas com uma jogabilidade melhorada (espero) e modo online também melhorado...

Não terá gráficos, tudo bem, mas terá a interação dos controles... e se o modo online for realmente aperfeiçoado vou prefirir esta versão que a dos consoles HD... Gráficos por gráficos aí é melhor pegar o KZ2...

No Wii a idéia é outra... mas isso todo mundo sabe.
Assinatura
"O fato de ambas as companhias estarem querendo tirar o jogador do sofá, tirando vantagem dos comandos de gestos, e permitindo-lhe controlar o jogo ao mover seu corpo, mostra que estão observando o que nós fizemos com o Wii", comentou. "Agora, eles estão se movendo na mesma direção. No fim das contas, estamos lisonjeados". Miyamoto

oswaldo_haruo

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:35
Monteblanco

Comentário bem sensato!
Assinatura

Tyrant 092

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 23:39
alias, esse eFalcon não foi um dos users que disse que PES no Wii não é melhor do que nos outros consoles?

só por ai ja da pra ver a credibilidade
Assinatura

Comedor de Samus
Eu pedi e fui ownado.

Supersonic

Cadastro: 04/08/2002

Nível 6

Mensagem publicada em 03/11/2009 23:44
Tyrant 092
alias, esse eFalcon não foi um dos users que disse que PES no Wii não é melhor do que nos outros consoles?

Eu não acho isso também. Nossa, seu nintendismo te cega ein? se o cara não gosta da jogabilidade da versão do wii isso é um problema exclusivamente dele, eu particularmente não gosto também, mas entendo também o porque de gostarem. É uma interessante maneira de jogar, apenas não para mim.

stuaninet

Nível 2

Mensagem publicada em 04/11/2009 13:33
Supersonic
Tyrant 092

Eu não acho isso também. Nossa, seu nintendismo te cega ein? se o cara não gosta da jogabilidade da versão do wii isso é um problema exclusivamente dele, eu particularmente não gosto também, mas entendo também o porque de gostarem. É uma interessante maneira de jogar, apenas não para mim.

Meu PES tem duas maneiras de se jogar ou seja mais completo que seus concorrentes, como alguem pode falar que nao gosta de jogar esse e gosta dos que sao HD, pra mim so pode ser puro ISMO, e capaz dos caras jogarem de PS2 e falar que o do WII nao presta, qta hipocrisia
Assinatura

e pronto!

JESUS TE AMA MAS EU NAO!

GUTTERMOUTH

Cadastro: 30/01/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2009 18:26
Em termos de enredo, será melhor anos-luz do que The Conduit.
Assinatura
Guttermouth Powered by:

Guttermouth Playing:
HaloODST-Killzone2-MPTrilogy-GTA:CW-Socom
www.metacritic.com

Kenshin Br

Cadastro: 03/09/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 04/11/2009 18:37
Supersonic
Tyrant 092

Foi como o outro disse.

Não tem pq não gostar da versão Wii se gosta das outras.

A versão 2009 apresenta dois tipos de jogabilidade. Se vc selecionar a jogabilidade tradicional, o jogo fica igualzinho aos dos outros consoles.

SonGoHAN23

Cadastro: 20/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 05/11/2009 18:11
Dias Restantes: 5
Vídeos: 0
Esperança: 60%
Assinatura
C2Q Q9550 / HD 4890 / 8G Ram / 1TB Sata II
Nintendo Wii / NDS
  • Novo tópico
Páginas: 1   2  3  4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última