aPolleti Tenho uma dúvida,,, não posso deixar os jogos que baixei da PSN instalados? Pra não ter que fazer o download de novo?
Caso eu faça o backup com eles instalados, eles voltam instalados no novo HD?
Outra dúvida, qual HD vem com o PS3 original de 40Gb? Marca e modelo caso saibam =).
Obrigado
|
Semana passada eu troquei o meu de 40GB por um HD de 160GB...fiz o backup em um Ipod Nano de 8GB...apaguei todos os jogos que tinha instalado e só deixei os saves e os jogos da PSN, mesmo os compartilhados...fiz o backup normalmente, troquei o HD e o PS3 não pediu pra atualizar firmware...tinha feito o backup com a última, mas mesmo assim tinha ela em outro pendrive, mas não precisei usar...depois de restaurar o backup, tudo estava com antes: saves, usuários e seus jogos da PSN...todos os jogos rodaram de primeira sem precisar fazer nada...a lista de troféus estava vazia e tive que rodar o jogo com suporte à tal, apenas pra aparecer na lista...aparecia zerado, e após conectar na PSN e atualiar os troféus, tudo voltou como era antes também...muito fácil todo o procedimento...
Assinatura
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.
PSN ID: XBR_Oliveira
Venda/Compra Realizadas:
[quote] [center] Boicenco, Papito Br, The Devil, Alt, Leon_666, drigan, fernandoslayer, AllanFox360, .TyGuTy., Super Recruta, KAKASHI JOUNIN, Zilion Games, moloko, Ronald77, f3rn4ndo, Rafoquinha, Faro-RS, C4l4m1ty, nikitamg, Felippe Coelho, kiddygrade, semterra, @alexhandry@, vinimor1, Saulo_Jr, JJota, leocobe, Equipe Genius, Ivan N., doidim, HillBily e [Matheus Soul]. [/center] [/quote]