•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/03/2009 11:03

Assistência técnica para TV LCD - Que marca você recomenda ?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

BillieGDJoe

Cadastro: 16/02/2009

Nível 1

Pessoal,

Tive problemas com a minha TV LCD full hd, 40 polegadas série 5 da Samsung com menos de 2 meses de uso. Acionei a assistencia técnica e agendei a data para os técnicos viéssem para consertá-la, e para minha surpresa eles vieram e consertaram na minha própria residência em 10 minutos. O defeito era a placa mãe da TV que tinha queimado, eles só trocaram a peça e a TV passou a funcionar sem problemas. Nunca tinha tido uma experiência assim com assistências técnicas, por isso hoje uso e recomendo a marca Samsung. Qual marca vocês recomendam ? Abraços !
Assinatura
Novo fórum exclusivo sobre PS3 - www.ps3fanboy.com.br

bruno max

Cadastro: 23/01/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 11/03/2009 11:38
panasonic, eles além de irem na sua casa, se a tv estiver queimada eles deixam outra no local, e já teve gente que eles trocaram a TV mesmo fora garantia e por um modelo novo,mais isso é especifico das plasma pana viera!
Assinatura
http://www.supermaxgames.com.br

Comprou com a SuperMaxGames ? recomende aqui no forum : http://forum.jogos.uol.com.br/lojas-no-brasil-de-qualidade-consulte_t_821735

izzy_games

Cadastro: 26/02/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 11/03/2009 14:40
Sansung , Panasonic Show de bola !!!
=D
Assinatura
PS3 - 80 Gigas, PSN ID Mendels
Jogos - Killzone 2 limited ,Resident evil 5 steelbook , Orange box,Burnout Paradise, SF HD Remix, Street Zero Psone,GTA4,FIFA 2008,FEAR,Mortal Kombat 2,Soul Calibur 4,Guitar Hero III + Lespaul

Recomendo: luansr ;Rodrigosantos;Rore;gar2280;Darth Snake;pyro;animauro,PS2-Blackhe@rt 4x;FouLou;thizaum*

Valeu galera obrigado por acreditarem no meu trabalho !!!

Recomendações Recebidas: http://perfil.mercadolivre.com.br/IZZY+GAMES

cruzader

Cadastro: 05/08/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 11/03/2009 15:26
Nossa !!

Sempre ouvi horrores sobre a assistência técnica da Samsung.

Legal saber que funciona, ou pelo menos que melhoraram.
Assinatura

albertwesker
ola pessoal qual a melhor pasta termica p/ ser comprada ?

albertwesker
Aparador de Grama
minancora

ho idiota eu falei pasta termica e nao pomada , le primeiro seu burro

neo_udvalgte

Cadastro: 24/12/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 11/03/2009 15:33
pra mim e pra algumas pessoas q já me falaram, Samsung é uma mer.da pra assistencia tecnica... tomara q tenha mudado mesmo... to planejando comprar um home teather wireless deles pro meu ap...
Assinatura

PSN ID: NeoUdvalgteBR
Gamertag: NeoUdvalgteBR

LUC-GT

Cadastro: 12/02/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 11/03/2009 17:50
Tenho uma Panasonic Viera 42" e ainda bem que nunca precisei da Assist~encia técnica. Mas já comprei fazendo pesquisa sobre o pós venda. Depois que tive uma TV Gradiente que deu defeito e o maior trabalho para cnsertar, resolvi pesquisar, além do preço, o tratamento das empresas em seus pós vendas.
Assinatura
Não discuta com gente retardada, ignore que é melhor.

Shinji kun

Cadastro: 09/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 11/03/2009 17:53
Panasonic wins, melhor que já vi até hoje.
Assinatura
PSN ID: shinji_br

60GB + muitos jogos

Disco de Vinil >>>> ALL

marcelhg

Cadastro: 30/10/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 11/03/2009 20:03
Eu tinha uma samsung de 32'' que pifou os técnicos vieram em casa e não souberam nem mesmo qual era o problema, levaram a tv e depois de acionar o procon e ficar mais de 4 meses sem tv finalmente me ressarciram.
Resumindo, comigo a assistencia técnica não funcionou e eu nunca mais compro nada da samsung.

BacanaSampa_BR

Cadastro: 09/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 11/03/2009 22:33
bruno max
panasonic, eles além de irem na sua casa, se a tv estiver queimada eles deixam outra no local, e já teve gente que eles trocaram a TV mesmo fora garantia e por um modelo novo,mais isso é especifico das plasma pana viera!

Panasonic sem dúvida, a minha deu problema, pegaram na minha casa de manhã, levaram prá fábrica, me ligavam e me chamavam no nextel o dia todo explicando a situação, me devolveram no dia seguinte no final da tarde

se passa de 48hs eles te emprestam uma tv igual a sua por todo o tempo que a sua ficar na assistência

a tv voltou perfeita inclusive reinstalaram tudo de volta, botaram na parede, não moví uma palha

ao testar coloquei o DVD do Animatrix e um dos rapazes ficou babando, acabei dando o DVD prá ele tamanha minha satisfação com o atendimento

PANA é 10!
Assinatura
___
PS3 + PS2 + Wii + VIERA´50 > :D
PSN ID : BacanaSampa
___
(muitos jogos, pouco tempo)

BacanaSampa_BR

Cadastro: 09/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 11/03/2009 22:38
neo_udvalgte
pra mim e pra algumas pessoas q já me falaram, Samsung é uma mer.da pra assistencia tecnica... tomara q tenha mudado mesmo... to planejando comprar um home teather wireless deles pro meu ap...

tive uma samsung que comprei de um conhecido que na época trabalhava na fábrica, tipo paguei uns 1600 na época tava custando 3000 na loja

bom, daí q logo de cara achei a imagem uma m3rda no Xbox360 q era meu console na época

depois começou umas listras na tela, até a tv pifar
devolví com uma semana e exigí o dinheiro de volta, foi super chato pq o cara me fez um favor, mas achei a tv um lixo

daí q depois de um tempo ele comentou comigo q realmente a samsung está entre as que mais dão problema, e que o índice de produto que volta com defeito é maior que se pode imaginar

já tive impressora laser, DVD player, celular e câmera
de todos só a cam não deu defeito, mas deixei cair na água e na assistência disseram que não tinha conserto

samsung nunca mais, em produto nenhum
Assinatura
___
PS3 + PS2 + Wii + VIERA´50 > :D
PSN ID : BacanaSampa
___
(muitos jogos, pouco tempo)

BillieGDJoe

Cadastro: 16/02/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 12/03/2009 13:44
Estranho o que estão falando a respeito da Samsung, deve ser a região. Ainda bem que aqui em Curitiba eles tem um bom atendimento, porém mesmo assim espero nunca mais precisar deles !!
Assinatura
Novo fórum exclusivo sobre PS3 - www.ps3fanboy.com.br

E-merson

Cadastro: 03/03/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 12/03/2009 14:36
Caramba... Há um mês comprei um plasma 42" da Samsung. Até agora não deu problema. Espero jamais precisar deles...
Assinatura
- só originais - Gráfico não é tudo, wii sim! O melhor gráfico da gen!
+ led full hd ambilight philips 40"
- só originais - xodozinho 3ds

gradiente

Ja tive:ODISSEY, ATARI, NES, SNES, N64

w11 9

Cadastro: 16/07/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 12/03/2009 14:45
tenho uma R71 32 Samsung e com 13 meses apareceram varias manchas pretas no lcd e a unica solução é a troca da tela lcd por R$1200.00 e a Samsung n quer me ajudar em nada, a assistencia me disse que esse problema acontece com frequencia no lcds da marca, o atendimento deles é pessimo e no site reclama aqui eu vi que tem centenas de clientes com o mesmo problema que o meu, entre 10 e 16 meses de uso da lcd Samsung essas manchas começam a aparecer e a Samsung n esta nem ai, Samsung nunca mais, mas ainda estou atras de uma solução pro meu caso.
Assinatura
PSN Curintiano_br (ps4 500gb e ps3 slim 250gb)

WiiU bundle Zelda W.W. Curintiano_br

sergiord

Cadastro: 04/02/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 12/03/2009 14:47
compre Philips e seja feliz
Assinatura
-> PSN ID: sergiord

PS3 | PSP | PS2 | PSX | PC
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última