•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/12/2009 05:00

Afinal, tem como bloquear o Xbox 360? [+Ajuda]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Dev!L

Cadastro: 11/10/2002

Nível 5

Tem ou não?
tenho um jasper novinho aqui desbloq, nem quero tomar ban..etc...
Nao jogo muito nele, e resolvi que é melhor jogar games originais de qualidade do que ficar comprando 300 piratoes, nao acabar jogando nenhum e ainda por cima tem uns que nunca lêem direito...

Alguem pode me ajudar?
Assinatura
Transar é :
___:D____
harden
bodyslam
bodyslam
bodyslam

rest

Insanity is lot like gravity. All it needs is a little push.

Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

p

Cadastro: 27/10/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 08/12/2009 05:12
Se tem backup do firmware antigo, só por de volta.

Mas já tá no log. Live = flagged e ban, consequentemente.
Assinatura
p: (pê) sm Décima quinta letra do alfabeto português; consoante bilabial, oclusiva, surda. num Numa série indicada pelas letras do alfabeto, corresponde ao décimo quinto lugar.

loganpt

Cadastro: 15/01/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 08/12/2009 09:31
p

Assinatura
Ta cada dia pior! =D

Ryo

Cadastro: 03/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 08/12/2009 09:42
loganpt
p

O que deu à entender é que eles detectam o Stealth dos jogos, tanto que quem tem 1.4 non stealth nao foi banido. Ninguem pode provar que usam flag e logs.
Assinatura
Fabio Pancheri
Elemiah

Sim,discutir é uma coisa,mas sair brigando e falando mimimi meu time owna é idiotisse.
O futebol deixa evidente a ignorância do povo.
Fica aí o fato+desabafo.

Imagine então brigar por videogames.

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Mabbauru

Cadastro: 03/01/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 08/12/2009 10:20
Cara ate onde eu sei , o unico drive que e possivel voltar pra original e o Hitachi, perece que ouvi que o Samsung tb e possivel, mas nao posso garanti , no seu caso o seu drive e LITE-ON e esse ate o momento nao e possivel retravar o console , no seu caso se o seu console esta bem novo eu acho que seria mais facil uma troca, porque no momento , tem um console que esta vindo com um novo drive que ainda nao tem destravamento.
Assinatura
RECOMENDAÃ?Ã?ES NOS CLASSIFICADOS:
http://forum.jogos.uol.com.br/Conserto-de-3RL--e-erro-E74----R18000_t_265802

Ryo

Cadastro: 03/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 08/12/2009 10:27
Mabbauru
Cara ate onde eu sei , o unico drive que e possivel voltar pra original e o Hitachi, perece que ouvi que o Samsung tb e possivel, mas nao posso garanti , no seu caso o seu drive e LITE-ON e esse ate o momento nao e possivel retravar o console , no seu caso se o seu console esta bem novo eu acho que seria mais facil uma troca, porque no momento , tem um console que esta vindo com um novo drive que ainda nao tem destravamento.

Tem como substituir, né? Se sim, tem driver para vender na deal extreme, é coisa de 60 reais.
Assinatura
Fabio Pancheri
Elemiah

Sim,discutir é uma coisa,mas sair brigando e falando mimimi meu time owna é idiotisse.
O futebol deixa evidente a ignorância do povo.
Fica aí o fato+desabafo.

Imagine então brigar por videogames.

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Dev!L

Cadastro: 11/10/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 08/12/2009 17:30
Ryo
Mabbauru

Tem como substituir, né? Se sim, tem driver para vender na deal extreme, é coisa de 60 reais.

Vou acabar vendendo e comprando um PS3 SLIM
Assinatura
Transar é :
___:D____
harden
bodyslam
bodyslam
bodyslam

rest

Insanity is lot like gravity. All it needs is a little push.

Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

Zoni

Cadastro: 08/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 08/12/2009 17:39
Ðev!L^
Ryo
Mabbauru

Vou acabar vendendo e comprando um PS3 SLIM

ou vc vende e compra um 360 travado, que era oque deveria ter feito desde o começo =D
Assinatura
: Zoni Walker
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última