Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/11/2010 18:29

.:: Xbox Live BRASIL ::. - Tópico Oficial

Páginas:  1  2   3   4   ...  97   98   99   | primeira | anterior | próxima | última

callofangelo

Cadastro: 04/09/2009

Nível 0

Com mais de 25 milhões de usuário por todo o mundo, e agora chega ao Brasil toda a diversão e o entretenimento que faz do Xbox LIVE o serviço de jogos online mais famoso do mundo.

Jogue seus títulos favoritos com seus amigos no Xbox LIVE, aumente seu Gamerscore e baixe os últimos lançamentos do Xbox LIVE Arcade e dos Jogos Sob Demanda no conforto da sua casa. Você ainda pode aprimorar seus jogos baixando os Complementos de Jogos, como pacotes de mapas, personagens e músicas.

Neste final de ano, o Xbox LIVE e o Kinect para Xbox 360 vão abrir um novo mundo cheio de jogos, diversão e muitos amigos.

Se você já possui uma conta LIVE, em uma região diferente, será possível migrar sua conta para o LIVE no Brasil.

Quando você migrar sua conta LIVE você poderá manter seu perfil, seu Gamerscore, suas Conquistas, seu Balanço de Pontos e o tempo de assinatura restante já pago. Você ainda poderá continuar com seu conteúdo já baixado, assim como seu Avatar e seus itens, seus jogos do LIVE Arcade e suas músicas.

Antes de começar a migrar sua conta, aqui estão algumas informações que você precisa saber.

Alguns serviços podem não estar disponíveis no seu país.

Conteúdos que foram comprados anteriormente (como vídeos e complementos) não poderão ser baixados novamente, portanto não se esqueça de salvar tudo no seu disco rígido ou então em um pendrive.

A migração de conta é irreversível.

Como migrar pelo site

Acesse o site do xbox.

1. Sign in to Xbox LIVE and go to My Account page.
2. Click on Account Region.
3. Select your country.
4. Follow the steps outlined. Remember to re-download your content to a USB flash drive or your hard drive before continuing.
5. Read and accept the Terms of Use.
6. Your account will now be migrated to the LIVE offering in your chosen country.
7. Select membership level

Valores da Live Brasil e Microsoft Points

Assinatura pelo console:

12 meses: R$ 89,00
3 meses: R$ 39,00
1 mês: R$ 15,00

500 pontos: R$ 12,50
1000 pontos: R$ 25
2000 pontos: R$ 50
5000 pontos: R$ 125

Compra de cartões em revendedores oficiais:

12 meses: R$ 129,00
3 meses: R$ 55,00

1500 pontos: R$ 49
4500 pontos: R$ 145

Duvidas importantes para quem vai migrar

Como é possível fazer a migração?

A migração acontece de duas maneiras: ou pelo site, ou dentro do Xbox Live. Funciona como um "passo-a-passo", como se fosse instalação de Windows ou do Office: depois de três "next", você finaliza. A migração é irreversível pelo período de um ano e estamos contando com o nosso suporte 0800 para qualquer atender o consumidor, seja aquele que não sabe se deve migrar ou não, seja quem tem dúvidas no processo, pelo site ou pela Live.

Por acaso as abas da Live serão completamente diferentes da Live americana, ou seja, totalmente customizadas para o Brasil?

Totalmente customizadas para o Brasil. As abas de Games on Demand, dos Add-ons, estarão em português, com a nova dashboard. E vamos ter algumas surpresas pelo caminho, umas coisas super customizadas para o Brasil. A gente usa sempre a Live americana com o padrão para o resto do mundo. A intenção da Microsoft é ter um padrão único e alguns diferenciais por país. Por exemplo, a "promoção da semana" será algo só para o Brasil. Vai ter um pouco mais de dinamismo e customização para o nosso mercado.

Se eu paguei 12 meses de Live Gold na conta americana e me faltam três meses, o que acontece quando eu migrar? Continuo tendo esses três meses?

Exatamente

Quem compra online, paga menos. Por que o card vendido em lojas é mais caro?

Basicamente, (o card de pontos) é um produto final. Tem custos de manufatura, a carga de impostos e os custos do varejo. É como um filme que você compra online e um DVD que você compra na loja. Tem um pouco desse custo aí no meio.

E como funciona a compra online?

Cartão de crédito. Provavelmente, Mastercard e Visa. Só American Express que não é aceito.

Onde serão vendidos esses cartões?

Nas revendas oficiais da Microsoft. Onde vende game, vende o cartão.

E os preços de jogos, serão os mesmos da Live americana? Por exemplo, se o game custar 1400 pontos, é isso o que irá custar aqui também?

Exato, a intenção é essa sim. Esse é o nosso primeiro parâmetro.

Depois que eu migrar, ainda terei algum acesso ao que é vendido na Live americana?

Não, aí você fica "no país". A nossa intenção é: trazendo o máximo de brasileiros possível para o Xbox LIve Brasil, conseguir efetivamente acelerar algum tipo de conquista, como ter um portifólio mais completo. É também um incentivo para os third parties, para terem um pouco mais de foco no Brasil. Por causa de Xbox Live, a gente conversou com todo mundo - que tem escritório no Brasil e que não tem -, para recomendar que eles comecem esses projetos de encaminhar os games para o Ministério da Justiça, para receber a classificação etária. Só assim teremos um portifólio competitivo e completo para a comunidade brasileira. E de uma maneira ou de outra, estamos conseguindo sucesso nisso.

Não existem restrições para que joguemos com/contra pessoas que assinam outras Lives pelo mundo, certo?

Nenhuma

Os outros usuários do mundo vão saber que somos usuários da Live Brasil? Vai haver algum tipo de identificação em nosso Gamertag que indique isso?

Vai haver uma surpresinha no dia 10. Teremos uma coisa bacana para quem estiver acessando. Será um diferencial para o Brasil, até como uma forma de dizer "seja bem-vindo".

Existe plano de disponibilizar outros conteúdos baixados, como filmes, seriados? Como estão essas conversas nesse sentido? Você pode dar um prazo sobre quando vai começar a falar de outros conteúdos baixáveis que não games?

O primeiro momento é totalmente focado na experiência de games, até como uma responsabilidade nossa de garantir que o DNA do Xbox Live seja bem executado no país. Há muitas propostas de parceria de conteúdo que já estamos estudando, mas eu diria que é uma coisa para daqui um ano. Nesse primeiro momento, é só a parte de games. Temos muita coisa a aprimorar em termos de portifólio, trazer cada vez mais third parties. Não vai ser uma coisa estática. O Xbox Live Brasil talvez cresça muito rápido, e a própria resposta da comunidade talvez faça esse negócio acelerar.

Então, vou ligar meu Xbox à meia-noite do dia 10 e ele irá automaticamente me direcionar para a possibilidade de migrar. É isso?

Não sei direito o horário ainda, mas no dia 10 estará funcionando. É bem capaz que seja logo na virada do dia 9 para o 10. Vai aparecer na sua tela, não é preciso procurar nada. Na hora em que você se conectar ao Live, ou entrar com seu Gamertag no site, já vai receber essas primeiras informações. O fato de seu IP ser brasileiro já o identifica.

Mensagem editada pelo usuário callofangelo em 27/09/2012 13:41.

callofangelo

Cadastro: 04/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 04/11/2010 18:29
Seguiu o passo a passo e mesmo assim não conseguiu migrar?

(para melhor visualização assista em HD)

Quer saber os principais lançamentos da Live Brasil? Então clique aqui e confira o tópico idealizado pelo user Schulz.

Mensagem editada pelo usuário callofangelo em 28/12/2010 11:59.

alancharles

Cadastro: 25/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2010 18:32
ótimo tópico!!

Mensagem editada pelo usuário alancharles em 13/08/2011 12:02.
Assinatura
PSN ID (PS4):
AlanCharles

TrocaJogo - Facebook

JOGOS: AC Black Flag, Diablo III, Infamous SS, Outlast, TLOU, Watch Dogs, Wolfenstein TNO, Zen Pinball 2 (PvZ, TWD).

ULTRA PORCO

Cadastro: 29/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 04/11/2010 18:34
alancharles
callofangelo
Vamos tentar concentrar as conversas da live br aqui e evitar criar outros tópicos.

pow, o pessoal gostou mesmo de criar tópico sobre o kinect...

tem um igualzinho o teu já aki:
http://forum.jogos.uol.com.br/exclusivo-xbox-live-no-brasil---todas-as-respostas_t_1149464

evitar criar, mas vc mesmo criou um repetido!
só não tá tão bom visualmente como o seu, mas o conteúdo é o mesmo.

Acho que quotando o outro tópico como participante deste, não faz mal. A glória fica para os dois! Deviam colocar esse no recomendados.

Gerson Madruga

Cadastro: 14/06/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 04/11/2010 18:36

Muito bacana o topico cara, cinco estrelei.

Mensagem editada pelo usuário Gerson Madruga em 04/11/2010 18:46.
Assinatura
Avanti
Lite
Gears of War
PS Vita

Eu sou a lenda da live

Cadastro: 18/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 04/11/2010 18:36
Este aqui esta bem melhor que o outro, te que ir para os recomendados

alancharles

Cadastro: 25/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2010 18:43
sim, este está bem melhor e mais arrumado... até dá mais vontade de ler!!
sei que o assunto é atual e importante, agradeço o criador do tópico... mas é bom sempre manter 1 tópico só pq se alguém tiver alguma dúvida acaba postando 2x sem necessidade.

5 stars
Assinatura
PSN ID (PS4):
AlanCharles

TrocaJogo - Facebook

JOGOS: AC Black Flag, Diablo III, Infamous SS, Outlast, TLOU, Watch Dogs, Wolfenstein TNO, Zen Pinball 2 (PvZ, TWD).

Eu sou a lenda da live

Cadastro: 18/08/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 05/11/2010 18:41

Lolbaibai

Cadastro: 30/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 05/11/2010 18:55
Nice!

Richard Gentleman

Cadastro: 01/08/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 05/11/2010 20:32
Agora sim vou me conectar de novo na LIVE...Ótimo
Assinatura

Campeão Invicto da Libertadores 2012

Bi-Campeão Mundial Interclubes

X-Box One com 10 jogos

Diversao garantida

RaylanCloss

Cadastro: 07/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2010 20:47
Games On Demand e os add-ons vão estar na live br dia 10 já?
e outra coisa, pergunta besta mesmo, mas, os add-ons vao sair na live br no mesmo dia da americana?
abraços
Assinatura
:v

dinani

Cadastro: 23/10/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2010 21:07
sim.....os games na live americana, custam 29 dolares, qunato será que custarão na live brasileira? isso me preocupa
Assinatura
Gt Xbox One: steel x andre x
Vitória da Conquista - Bahia

peao motoqueiro

Cadastro: 24/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2010 00:31
Topico show!

verei por aki,mas tem mais 2 topicos falando tbm da live. BR
Assinatura
>vendido
>ManiacDexter.

Usuário :Lista Verde

Flamengo,Rei do Rio.

rogerio scaff

Cadastro: 12/08/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2010 00:51
consegui recuperar minha conta com endereço brasileiro.
ja tem algumas coisas la
gametag brasil scaffrogerio

Mensagem editada pelo usuário rogerio scaff em 15/10/2014 00:08.
Assinatura
http://forum.jogos.uol.com.br/Oficial--Usuarios-recomendados-para-Negociar_t_238?page=30 (obs esta na pagina 30)
http://forum.jogos.uol.com.br/_t_lastpost_529645_46?postId=22222134 (pag
gametag scaffrogerio
psn id usa rogerioscaff
sou de sampa

<!-- Widgets Santos FC - www.santosfc.com.br -->

DinhoLoko

Cadastro: 29/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2010 05:50
2 duvidas...

Pra quem baixou DLC de jogos, vai funfar na LIVE BR??

Eu sou obrigado a migrar no momento em que pedir ou posso fazer isso outra hora?
Assinatura
GamerTAG: Dinh0L0k0

Jasper/20GB/TRAVADO

Jogando: Halo Reach / PES 2010 / Bad Company 2

Negociei com:
fox loh
colenetzpr
ZILIONGAMES
Duende Verde
Alvara
Picollo
Toti
\OreO
FBR-79
fabnc2003

Olimar Soft

Cadastro: 05/11/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2010 07:26
A minha dúvida é: se eu migrar uma conta americana no console, todas as outras migrarão juntas ou posso ter uma conta brasileira e outra americana no mesmo console?
Assinatura
Olimar. O mesmo pesadelo dos haters. Só que agora melhor. Agora, muito mais Soft.

Sangue Morno

Cadastro: 22/06/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2010 10:23
Olimar Soft
A minha dúvida é: se eu migrar uma conta americana no console, todas as outras migrarão juntas ou posso ter uma conta brasileira e outra americana no mesmo console?

vc só migra a conta q conectar na Live no dia 10.
Acho q vc precisa conectar as outras contas e migrar tbm.
Assinatura
Gamer Tag: Super Sangue
-------------------------------------------------
------ ------- ONE
(2001) ---- (2006) ----- (2013)

conspirador

Cadastro: 14/09/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2010 10:35
amanhã é a minha vez, de criar um top igual a esse...
Assinatura
negociacões bem-sussedidas cobrakan,kornbrazil,castanha,hellsinK

Grusteniak Ektvadzen

Cadastro: 30/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2010 10:39
posso criar o tópico oficial de amanhã?
Assinatura
b&

soparalokos

Cadastro: 23/01/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2010 10:40
eu to esperando pra renovar...
Assinatura
PROFETA DO ABSURDO
Páginas:  1  2   3   4   ...  97   98   99   | primeira | anterior | próxima | última