Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/03/2009 03:45

[ Tópico Oficial ] Diablo III [Season 2 (ladder) começou! 10/02]

Páginas:  1  2   3   4   ...  669   670   671   | primeira | anterior | próxima | última

Milhouse

Cadastro: 29/05/2008

Nível 2

Produtora: Blizzard
Site Oficial: www.blizzard.com/diablo3
Distribuidora: Blizzard
Lead Designer: Jay Wilson
Engine: Engine própria ainda sem nome
Engine Física: Havok
Gênero: Action-RPG
Plataformas: PC/Mac
Data de Lançamento: TBA

Diablo III continua a história 20 anos depois dos eventos de Diablo II. Mephisto, Diablo, e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que costumava proteger os habitantes do mundo de Sanctuary tanto das forças dos High Heavens como dos Burning Hells, foi destruída, e o mal surge novamente em Tristram. Jogando como um herói escolhido entre cinco classes, os jogadores adquirem itens poderosos, feitiços, e habilidades enquanto exploram novas e familiares áreas de Sanctuary e combatem hordas de demónios para proteger o mundo dos horrores que apareceram. As duas primeiras classes de personagens - o barbarian e o witch doctor - foram mostrados como parte do anúncio no evento em Paris e, posteriormente na BlizzCon 2008, foi anunciada a classe Wizard.

THE BARBARIAN
retirado das escrituras de Abd al-Hazir

Em minha jornada para catalogar as varias espécies, civilizações e fauna do nosso mundo, viajei até muito longe e vi muitas coisas, mas nunca antes eu tinha me impressionado tanto como quando subi a antiga rampa da fortaleza de Bastion's Keep. Foi ali que eu vi pela primeira vez os bárbaros, aqueles lendários, imensos e mal encarados, furiosos em um combate, duelando sobre a sagrada Mount Arreat.

Desacreditando, eu fiquei ali olhando de uma montanha aquela demonstração de extraordinária força. O sentimento, eu confesso, é incompreensível. O que eu havia visto não me podia ser negado.

O que realmente aconteceu ali? Onde estão os majestosos guerreiros do passado?
Embora ela fosse incompreensível de tão simples, a longa e nobre história dessas pessoas é agora corretamente reconhecida.

Os bárbaros consideram como seu destino proteger o Mount Arreat e os antigos mistérios que o cercam. Eles acreditam que se eles falharem em defender sua grande montanha, ou não tentarem defender suas redondezas, eles serão negados de serem reconhecidos como guerreiros após sua morte, e seus espíritos destinados a vagar sem nenhuma honra por toda a eternidade.

Se ainda houverem bárbaros vivos, neste momento eles realmente devem estar sem esperanças.

Poderia a destruição não somente do seu lar, mas também de suas muitas crenças, reduzir a grandeza dessa raça?

THE WITCH DOCTOR

Muitos acreditam que os Witch Doctors são apenas uma lenda, porém eu vi um deles em batalha com meus próprios olhos e isso foi difícil de acreditar, na verdade ainda é. Vi ele matando seu oponente com incrível facilidade, atacando suas vítimas com a mente, com o corpo, alma e mágicas... usando poderes, evocando o foco, criando explosões, conjurando insetos venenosos, roubando deles suas almas. Como se estes ataques não fossem o suficiente, aquele curandeiro também tinha a habilidade de conjurar criaturas do inferno, e cedia a elas o corpo de seus inimigos como alimento.

Eu vi esta rara imagem quando me aventurei no interior da densa floresta de Torajan, localizada ao sul do continente oriental, em uma grande área conhecida como Teganze, com a finalidade de pesquisar as tribos que residem ali. Esta área é de difícil acesso, e nunca antes havia sido apreciada por olhos estrangeiros. Eu tive a sorte de ter me tornado amigo do Witch Doctor que eu vi em batalha, e, ter sido trazido por ele até sua tribo: a Tribo de Five Hills.

A cultura dos curandeiros de Teganze é fascinante e certamente uma das mais civilizadas que já vi em minha vida. Por exemplo, a tribo de Five Hills frequentemente participa de Guerras Tribais com o clã das Seven Stones e a tribo do Clouded Valley, mas isso se trata de um ritual, não de conquista de território. Eu ouvi histórias de que estas batalhas são realizadas para que o vencedor possa se abastecer de matérias primas para os sacrifícios humanos que envolvem a sua civilização, e quando eu timidamente perguntei aos meus anfitriões mais detalhes sobre este assunto, as risadas que eles deram trouxeram medo para a minha segurança.

Entretanto, através de várias tentativas de conversa sobre complexo assunto que constitui a honra e o heroísmo em sua sociedade, eu descobri que somente quem entra na batalha é considerado digno do ritual de sacrifício, isso me aliviou bastante.

Após mais conversas com os meus anfitriões. eu descobri que esta tribo tem uma forte fé no Mbwiru Eikura, que grossamente traduzido quer dizer "A Terra sem forma" (isso é uma tradução imprecisa, pois esse conceito é completamente estranho à nossa cultura e idioma). Essa crença diz que, na verdade, a realidade sagrada está escondida por trás do mundo físico, eles dizem que experiências com essa realidade são normais em sua raça. Estes curandeiros são de vital importância em cerimônias publicas centradas em sacrifícios humanos, onde a força da vida é enviada aos seus deuses, que habitam a Terra sem forma.

Os Witch Doctors vivem em harmonia com a Terra sem forma e possuem a habilidade de treinar suas mentes para abandonar esta realidade com uma combinação de rituais e o uso de raízes selecionadas e ervas encontradas nas matas. Eles chamam o estado em que eles estão interagindo com outros mundos de "Ghost Trance".

Ao lado da crença na força vital e na Terra sem forma, a segunda crença das tribos é a filosofia do auto sacrifício e do não-individualismo, superando o próprio interesse para o bem da tribo. Essa idéia, tão alheia á nossa cultura, me impressionava e eu desejava me aprofundar muito mais no seu estudo. Porém infelizmente havia uma agitação entre as tribos devido a um incidente envolvendo a guerra mais atual, e o ambiente carregado fez com que eu tivesse que partir antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa a mais a respeito dos meus anfitriões.

THE WIZARD

Devido à minha falta de tolerância com aqueles que usam a magia para seus próprios interesses, muitos tem assumido que eu sou averso à prática das artes mágicas a um nível filosófico. Nenhuma afirmação poderia ser tão falsa quanto essa. Meu problema é com estes feiticeiros que esquecem as antigas tradições e ensinamentos - ensinamentos estes que sempre presaram pelo respeito pela autoridade e pelas regras.

Recentemente os jovens de Caldeum estão perdendo a fé devido ao excesso de histórias sobre uma maga delinqüente. Sim, eu usei o termo mago, não feiticeiro.
Feiticeiro é um termo muito restritivo, comumente usado quando tratamos de pessoas civilizadas que controlam forças mágicas, e este não é o caso desta jovem presunçosa. De acordo com meus contatos em Yshari Sanctum, eu sou um dos poucos que sabem a verdade por trás dos rumores sobre um jovem mago irresponsável que está ganhando fama, mas não das boas.

Esta maga foi trazida para Tristram para estudar sob o olhar dos melhores magos do mundo. Bem, mas o que parece é que os seus professores em sua cidade natal, a ilha de Xiansai, falharam em ensinar para ela boas maneiras, pois ela é rude e não conhece o significado de trabalho em equipe. Originalmente foi deixada sob os cuidados do clan de magos Zann Esu, porém como não conseguiram controla-la, enviaram-na para o clan Vizjerei, pois havia a esperança de que seu rigor e forte disciplina pudesse quebrar seu espírito anárquico. Porém ela continuava à procura de magias perigosas e proibidas, não se importando com as conseqüências que poderiam trazer à si mesma ou à qualquer um que estivesse ao seu redor.

Há boatos de que ela se aventurou pelos infames Bitter Depths, abaixo do Sanctum, porém na verdade ela estava nos Ancient Repositores, que é onde os mais perigosos encantos são guardados do publico.

Quando confrontado pelo grande mago Valthek, e exigida para que prestasse contas do seu ato, ela atacou-o ao invés de explicar-lhe o motivo que levou-a a se aventurar em meio às escrituras proíbidas.

Os artificios usados por ela neste combate já tomaram proporcões misticas nas histórias contadas para os jovens, porém os detalhes verdadeiros sobre este combate continuam ainda não esclarecidos, já que Valthek ainda não recobrou a conciencia, mas foi verificado que a ela usou de truques e armadilhas para derrotar o grande mago.

Não se sabe onde ela está agora, tudo o que se sabe é que ela fugiu da cidade logo após a batalha.

Mensagem editada pelo usuário Milhouse em 11/02/2015 22:41.

Milhouse

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 03:46

» 30 de Março de 2009 - BLIZZCAST - Novo inventário, novo medidor de fúria e mais » 25 de Março de 2009 - Bashiok fala sobre UI e HotBar » 18 de Março de 2009 - Som dos Orbs, Infernos e Itens no chão

Mensagem editada pelo usuário Milhouse em 22/10/2014 18:41.

Milhouse

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 03:47
forum cagou a formatação :(

Mensagem editada pelo usuário Milhouse em 22/10/2014 18:42.

Milhouse

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 03:48
» Post Reservado «

Milhouse

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 03:49
» Post Reservado «

Milhouse

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 03:50
» Post Reservado «

Milhouse

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 03:57
» Post Reservado «

Milhouse

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 04:04
Miau, é isso aí!

Eu sei que é um pouco precoce para um tópico oficial sobre Diablo III, mas é bom já ir concentrando nele todas as informações pré-lançamento para termos uma grande e completa base de dados sobre o jogo quando o mesmo for lançado... a primeira página dele deve passar por atualizações constantes por tanto fiquem de olho.

E me desculpe se eu fiz algo errado, é meu primeiro tópico 'oficial' sobre algum jogo aqui no fórum, haha,

Qualquer irregularidade é só dizer que eu corrijo.

E sim, há muito mais conteúdo que precisa ser adicionado ao tópico, como eu estava ansioso para postá-lo eu coloquei aqui apenas o conteúdo do site da Blizzard, porém em meu acervo pessoal de mídia e notícias sobre Diablo que salvo em meu PC tem MUUUITO mais coisa, e pode ter certeza que compartilharei tudo com vocês com o passar do tempo... e obviamente aceito sugestões hehe.

Abraços, e espero que gostem do tópico.

dinobass

Cadastro: 09/05/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 18/03/2009 04:23
belo topico cara parabens, Diablo 3 promete
Assinatura
PlayStation 4

Psn: dinomito
Live: dinomito

Seger

Cadastro: 21/01/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 18/03/2009 06:11
Bonito.

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2009 06:17
Bom tópico, 1ª página.
Assinatura
Motivação é tudo
Por isso que prefiro economizar 300 reais e pegar uma GP.

Evita dor de cabeça e transtornos.

Duas vezes no mês já me dou por satisfeito.

Já coloco no meu orçamento essa despesa de 600 reais por mês.

Sai mais barato que namorada, menos estressante também.

.S41

Cadastro: 24/04/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2009 06:29
Mal posso esperar para jogar! Bom tópico!
Assinatura
"Economics is the science which studies human behaviour as a relationship between ends and scarce means which have alternative uses."

"Life's too short to listen to bad music."

[Cap Quake]

Cadastro: 21/03/2002

Nível 0

Mensagem publicada em 18/03/2009 06:56
Está aí um game que ou me fará ou trocar de notebook, ou fará adquirir um desktop só pra jogá-lo.

Tópico caprichado, gostei.
Assinatura
Que perfume você usa? Aprenda como comprar o perfume certo gastando pouco:

http://forum.jogos.uol.com.br/-Que-perfume-voce-usa--+-Agora-com-02-GUIAS--seja-XEROS0-ou-XEROS@_t_156671?page=1 - TÓPICO APAGADO SEM EXPLICAÇÕES PELA MODERAÇÃO

Precisando de uma cadeira nova para o PC ? Entre aqui e aprenda um pouco mais

http://forum.jogos.uol.com.br/CADEIRAS-PARA-PC-GUIA--+-INDICA%C3%87%C3%95ES--+-FAIXAS-PRE%C3%87OS_t_533952

cucobr

Cadastro: 21/03/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 18/03/2009 07:05
muito bonito o tópico!

me impressiono
Assinatura
S T A R
C I T I Z E N

PC GAMING SCREENSHOTS 4K e 1080p

.
.

intel i7 4770k nvidia gtx 780 cuco edition asus tuf gryphon z87 markvision 16 gb corsair hx850 corsair hydro h105 coolermaster haf 922 corsair k70 rapidfire logitech g933 logitech g502

Rollei

Cadastro: 06/10/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 18/03/2009 07:39
Cara tem informacao errada ae. Vao continuar existindo as pocoes de life e mana, lah no video de gameplay de 20 min da blizzard voce pode ver que um monstro dropou um potion of health

esses globes soh serao mais comuns para deixar a acao sem muitas paradas e para as pessoas nao terem que ficar se enchendo de pocoes
Assinatura

MSI X58 Platinum LGA 1366 Core I7
Intel Core i7 920 2.66GHz LGA1366
CORSAIR CMPSU-750TX 750W ATX12V / EPS12V
EVGA 896-P3-1260-AR e-GeForce GTX260 896MB DDR3
Corsair TR3X3G1333C9 XMS3 3 GB 6 x 1 GB PC3-10666 1333MHz DDR3
Western Digital Caviar Black WD1001FALS 1 TB SATA 32 MB
Laser OCZ Equalizer Gaming
Gaming X7 G800 - A4Tech
Cooler Master ATX Dominator CM-690
LG 19" Wide Screen Flatron W1952TQ

GoBLiN

Cadastro: 19/02/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 18/03/2009 08:02
não vai dar pra distribuir os pontos nas características?

* o que eu gostava foi embora :/

acho que vou ter que jogar eternamente o II

¬¬

RyuRanX

Cadastro: 26/10/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 18/03/2009 08:05
Parabéns! O tópico ficou à altura do jogo.
Assinatura

Jogue Clássicos de MS-DOS {+Mini Tutorial DosBox}

System Shock 2 - Guia de Mods

Steam ID - Rei dos Vermes

Rodrox_dj

Cadastro: 15/05/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 18/03/2009 08:09
Belo tópico!! Pena q num tem nem data de lançamento ainda!
Assinatura
Ja fiz negócios com:

zep77 (VENDA)
Lanzin (VENDA)
Super Recruta (COMPRA)
pedro lidia (VENDA)
OmegaRider2 (VENDA)
Hiro Hideki (VENDA)
Carcereiro (VENDA)
radagast_20 (VENDA)
thiago_182 (VENDA)
Cyber Zeus 3.0 (VENDA)
WangTang (VENDA)
LesmaSamurai (TROCA)
maxwel.douglas (VENDA)
dop042008 (VENDA)
dgbarreto (VENDA)
andrells10 (VENDA)
Paulo_Braga (VENDA)
Troy.jr (VENDA)

que eu me lembro...

*Destruição*

Cadastro: 28/10/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 18/03/2009 08:58
Ótimo tópico Milhouse, parabéns
Se sair data de lançamento tem que ir para recomendados um tempo antes!!
Assinatura
A história de L4D e curiosidades

blurkness

Cadastro: 04/10/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 18/03/2009 09:03
belo topico

primeira pagina?
Assinatura
HAKUNAMATATA
THESIMS TIBIA CAMPOMINADO
FAZENDINHA

PORTAL2
Páginas:  1  2   3   4   ...  669   670   671   | primeira | anterior | próxima | última