•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
30/04/2012 12:53

.:: Xbox Live BRASIL ::. - Tópico Oficial

  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  76   77   78    79  80   81   82   ...  88   89   90   | primeira | anterior | próxima | última

dragonfiregames

Mensagens: 207
Cadastro: 25/11/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 30/04/2012 12:53
Aproveitem a promoçao, amanha as 22h da noite vai acabar!

Lelow86

Mensagens: 59
Cadastro: 07/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 02/05/2012 21:33
Galera, tenho uma dúvida.

Sou novo na live, entao to usando aquele primeiro mes gratis..

A duvida é:

Quando entrei na live ganhei o mes gratis, porem foi pedido meu cartao, e todos os dados dele, e enviaram um e-mail dizendo que depois e 1 mes começaria a ser cobrado 15 reais de mensalidade da live, mas eu poderia cancelar o serviço a qualquer momento.

Eu vou querer cancelar, para depois comprar a live de 1 ano, que sai mais barata, como proceder? Onde devo ir pra cancelar a assinatura (quando tiver cabando esse mes gratis, claro rs) desse 1 mes gratis??

Cancelando essa assinatura poderei, por ex, no dia seguinte colocar a live de 12 meses?

Vlww

Mensagem editada pelo usuário Lelow86 em 02/05/2012 21:34.
Assinatura


Gametag: Lelo1986

"Serei Palmeiras mesmo que a bola não entre, mesmo que o Palestra se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitória esteja longe. Serei Palmeiras, seja longa a jornada, seja dura a caminhada, Palmeiras no peito e na alma, no grito e nas palmas, serei Palmeiras até morrer!"

"Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência."

R3NANCPR

Mensagens: 1841
Cadastro: 25/08/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 09/05/2012 20:17
alguem mais com problema de entrar na marketplace BR? eu clico para entrar, carrega e volta pro menu principal toda hora. Tava querendo ver novidades nao nao consigo.
Assinatura
PSN: R3NANCPR_MX

FINAL FANTASY XIV - A REALM REBORN (PS4)
Classe: BARD, SUMMONER e SCHOLAR
SERVIDOR: BEHEMOTH

Joe Junior

Mensagens: 1090
Cadastro: 03/09/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 11/05/2012 23:14
R3NANCPR
alguem mais com problema de entrar na marketplace BR? eu clico para entrar, carrega e volta pro menu principal toda hora. Tava querendo ver novidades nao nao consigo.

Cara q droga, achei q era so comigo isso.. To loco aqui limpando cache e fazendo de td e nada.

Pra entrar eu aperto o botao x prateado e no menu vou ate mercado de jogos q fica para esquerda.

Na live americana ta funcionando normal.

Assinatura


gametag: joejuniorBR

ID: joejuniorBR

Add ae pra jogar online!!!!

Recomendações:
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoes---usuario-joe-junior_t_2103162

Isaac BR

Mensagens: 934
Cadastro: 12/03/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 14/05/2012 17:14
Galera estou com uma duvida, baixei o Super Street Hd Remix na live USA, e gostaria de saber se eu comprar os mspoints aqui no Brasil que tem nas grandes lojas como Warmart, Saraiva etc.. É possivél desbloquer o jogo ou só se os points forem USA também?
Assinatura
O Senhor é meu pastor e nada me faltará!

PXVRiP

Mensagens: 872
Cadastro: 06/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 15/05/2012 13:37
Joe Junior
R3NANCPR
alguem mais com problema de entrar na marketplace BR? eu clico para entrar, carrega e volta pro menu principal toda hora. Tava querendo ver novidades nao nao consigo.

Cara q droga, achei q era so comigo isso.. To loco aqui limpando cache e fazendo de td e nada.

Pra entrar eu aperto o botao x prateado e no menu vou ate mercado de jogos q fica para esquerda.

Na live americana ta funcionando normal.


msm coisa comigo aqui

Galera, dúvida rápida:
Tenho 2 perfis live BR no meu console, um deles tá com a pass do bf3 ativada e eu queria jogar com o outro. Isso tem problema pra live?? Sendo que os dois perfis são meus mesmo, mas uso sempre o que nao tá com a pass.
Faço isso com perfil US pra jogar homefront, mas fiquei na dúvida pelos dois serem BR..



Mensagem editada pelo usuário PXVRiP em 15/05/2012 13:37.
Assinatura
Referências:
MEU TÓPICO DE RECOMENDAÇÃO: LINK

UOL jogos: veloso22,Cap Felix,-MiL-,leo.ahg,luiz_ricrj,Sombrates,H3aDSh0T,¿rico¿,Nargui,xpredator5150,DenovoEukkkk,Help all,galileubizarro,JPKANK,ThiagoLoko,NAPSTER ONLINE,drigan,iRafadevil,Lordão,Brunoodles,Rapharoto,Mr. Stroke,nodzu-74
TrocaJogo:Link

Triggerr

Mensagens: 2515
Cadastro: 16/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 23/05/2012 14:01
To com uma dúvida para me esclarecerem.

Tenho uma conta na live US e compro tudo através de paypal. Como a live BR não aceita, cadastrei um cartão de crédito internacional. Mas não consigo comprar nada, nem os pontos.
O que estou fazendo de errado na live br?

Obrigado a quem ajudar.
Assinatura
GT: furioustriggerr

RED DEAD REDEMPTION
GTAV
DARK SOULS


Negociei e recomendo: Doomer (compra); Zilion Games (compra); fabnc2003 (compra); moloko (venda); gabriel_tavares (venda); MikhaiLL (venda); Stoppa (venda); Ashba (venda); marcosjr13 (venda), Db_man (venda console); lmorelato (venda); Skun (venda); JohnConstantine-RJ (venda).

Kenji-182

Mensagens: 3056
Cadastro: 26/05/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 23/05/2012 15:33
Sou um novo caixista e estou com uma dúvida.


Alguém sabe se existe algum lugar com um calendário de disponibilização de conteúdo previamente disponível na Live America que ainda não está na Live BR?

Comprei o video game babando por Beyond Good & Evil e Perfect Dark e nada!
Assinatura
http://www.meadiciona.com/kenji182

Juniko

Mensagens: 15211
Cadastro: 13/06/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 01/06/2012 09:30
Aquele Kof 2002 nao tem previsao pra sair ?
Assinatura
Gráficos nos Gráficos , resto é perfumaria


Feverina
Antigamente quem imaginaria que o foco dos fps, tps, mmo fossem os consoles? hoje em dia o controle proporciona complexidade de movimentos nos jogos que pra pc não podem fazer, pois o mouse e taclado limita muito isso.

Vc vai falar que pode usar controle em pc, mas as produtoras não vão trabalhar em dois tipos de sistema, um do defasado mouse e teclado e do robusto controle.




Ribas"

Mensagens: 214
Cadastro: 15/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 12/06/2012 19:19
ADD LIVE AE : kainhoribas bora BLACK OPS
Assinatura
Steam : Riiibas

minecraft jogo add steam pra jogarmos

andrey.clz

Mensagens: 3
Cadastro: 20/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 20/06/2012 10:03
se eu fizer a att de hoje (20/06) vai para de funcionar algum jogo, ou ter algum outro problema?

WindowsPhone7

Mensagens: 4
Cadastro: 23/03/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 21/06/2012 07:49
Add quem quiser: gammertech
Assinatura
www.danilozanaga.com.br

AsMinaPirah69

Mensagens: 22
Cadastro: 21/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 22/06/2012 10:57
Add ae : Asminapirah69 Bora Gears 3 *-*
Assinatura
GamerTag : AsMinaPirah69

Xbox 360 Slim 4Gb

Vai Curintha

Emanuel_lp

Mensagens: 68
Cadastro: 02/10/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 22/06/2012 15:03
Pessoal, não sei se esse é o topico ideal pra perguntar, mas como não achei outro farei a pergunta aqui mesmo.

Não tenho um Xbox ainda, estou na duvida se compro ou não. Tenho uma duvida sobre a Live.

Pra eu poder acessar e live e baixar demos de jogos eu preciso pagar?

Ou paga-se apenas para jogar multiplayer online?

Agradeço a ajuda.

Niil Player

Mensagens: 3
Cadastro: 22/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 22/06/2012 21:36
Emanuel_lp
Pessoal, não sei se esse é o topico ideal pra perguntar, mas como não achei outro farei a pergunta aqui mesmo.

Não tenho um Xbox ainda, estou na duvida se compro ou não. Tenho uma duvida sobre a Live.

Pra eu poder acessar e live e baixar demos de jogos eu preciso pagar?

Ou paga-se apenas para jogar multiplayer online?

Agradeço a ajuda.

Para baixar demos não é preciso a live paga, mas tem uma condição se a demo saiu recentemente na live ela só estará disponivel para os membros gratis apartir de uma semana. Ou seja quem tem live paga tem exclusividade de uma semana para demos de jogos.

Assinatura
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/vlogniilplayer

Emanuel_lp

Mensagens: 68
Cadastro: 02/10/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 23/06/2012 10:13
Niil Player
Para baixar demos não é preciso a live paga, mas tem uma condição se a demo saiu recentemente na live ela só estará disponivel para os membros gratis apartir de uma semana. Ou seja quem tem live paga tem exclusividade de uma semana para demos de jogos.



Obrigado, já tinha essa dúvida faz tempo.

Novakk

Mensagens: 6
Cadastro: 27/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 28/06/2012 14:15
Seguinte galera, eu já procurei em vários posts e também no suport do xboxlive, porem não consegui achar nada que respondesse a minha pergunta: É possível comprar com um único cartão de créditos, mais de um código xbox live gold? Ou seja, seria possível eu comprar com um cartão de credito e uma conta, e com esse mesmo cartão comprar a live para um outra conta?
Grato!

ihaaaaa e hoje

Mensagens: 0
Cadastro: 28/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 28/06/2012 18:25
Mensagem apagada pelo moderador

WesleyLock

Mensagens: 7117
Cadastro: 15/11/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 07/07/2012 14:53
Novakk
Seguinte galera, eu já procurei em vários posts e também no suport do xboxlive, porem não consegui achar nada que respondesse a minha pergunta: É possível comprar com um único cartão de créditos, mais de um código xbox live gold? Ou seja, seria possível eu comprar com um cartão de credito e uma conta, e com esse mesmo cartão comprar a live para um outra conta?
Grato!

Acredito que tenha, mas quando você terá que adicionar o cartão na primeira conta, comprar o gold, depois remover o cartão, ir na segunda conta, adicionar o cartão e comprar. Provavelmente o cartão só pode ficar adicionado em 1 conta por vez, então você tem que remover da conta e adicionar na outra sempre que quiser usar o cartão.
Assinatura
Love changes the world.

aehwrrh ae5jh

Mensagens: 6
Cadastro: 09/07/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 09/07/2012 09:57
Mensagem apagada pelo moderador
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  76   77   78    79  80   81   82   ...  88   89   90   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    4.5 (92 votos)

73 votos (79.34%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

19 votos (20.65%)

Ruim