Boa tarde a todos do forum.
Ate o final do mes passado, estava trabalhando numa empresa legal, fazendo uma funçao que eu adorava, mas infelizemnte a empresa acabou fechando. Ja enviei varios curriculos e tudo mais, só que ate agora nada
Decidi entao, em parceria com meu irmao, abrir um proprio negocio. Sempre tivemos projetos, como lan house, ou algo voltado com tecnologia.
Como somos 2 adoradores de videogames, jogamos desde o atari2600s, estavamos conversando esses dias, sobre abrir uma loja de games.
As dúvidas que vieram a nossa cabeça :
- sabemos que
localidade é fundamental, mas em média, gira qt o aluguel d uma loja (ou box dependendo do lugar) ?
-
fornecedor / garantia : onde conseguir consoles com preço bom afim de podermos obter o lucro sobre (mesmo que no inicio seja infemo) e a garantia (como podemos chegar a uma garantia de zillion, d 3 anos, nao sei c a deles eh d apenas o kit nacional nesse prazo, mas gostariamos d dar total garantia sobre tds os produtos).
- qual o "
tamanho" ideal para um estoque (tanto em consoles/acessorios/games) ?
- ter uma
assistencia no local seria ideal, ou no inicio, terceirizar essa assistencia, qd entrar mais cash, abrir um na propria loja ?
- keremos abriruma loja "
fisica" nao so uma "virtual". claro, trabalhando com ambos (a loja virtual, sei fazer, afinal a empresa que eu trabalhei, eu era o programador, tenho plenas noçoes disso).
Bom, inicialmente, sao essas as duvidas, claro que tirando o projeto do papel surgirao muitas outras, mas a priore, gostaria que o povo aqui do forum pudesse me ajudar nessa nova empreitada (ate msm pq, com ctz, eu terei maior prazer em vender para os users daqui e logico com promoçoes para o forum e tudo mais).