• Ir para:  

»»» Ranking de Troféus UOL JOGOS - Último Ranking 24/11/2009

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  181  182  183   184  185  186  187  ...  198  199  200  | primeira | anterior | próxima | última

overday

Cadastro: 19/04/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 06/11/2009 22:21
JV Chequer
Eu já desisti de platinar GTA IV à muito tempo, ainda mais que não curti o modo online.

PS: Overday, adiciona um colega meu aí no rank: leo_rodd

E qual o nome de usuário do fórum?
Assinatura

(pocket) (color) (color) (color) (lite)

:telejogo II: | :atari 2600: | :master system I & III: | :sega cd:

Cimerio

Cadastro: 14/11/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 23:13
Douk
alguem daqui platinou demons souls? To tentando mais ta muito tenso, da muito trabalho, acredito que seja a platina mais demorada de pegar dos jogos que tenho aqui... mas com fé vou pegá-la

Conte-me mais sobre essa platina, pq o meu deve chegar essa semana, porém irá para o fim da fila
Assinatura
PSN ID: Chanceler

Já negociei: Alezidio, ray.freitas, Workaholic, snotbr, vadelagu, leandrounifae, denegrão, alefuria, d3legado (2x), albedo-br (2x), Dark Hadou (2x), Nic, Suclami, Rore, PetrusBR, Dolo, MINZONI_BM, DanielGarcez,hugolmg, h.freire, bergamoah, sir snake, Death_Angel, felipeferreiras, pso_sp, warsimon, dllsrose, wildi_hasil, ramonfsa

overday

Cadastro: 19/04/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2009 00:35
50 flying rats left in Liberty City

Por hoje chega, já encheu o saco. Vou ver se consigo 25 amanhã e 25 domingo, pra pelo menos acabar esse troféu chato nesse fim de semana.

Mensagem editada pelo usuário overday em 07/11/2009.
Assinatura

(pocket) (color) (color) (color) (lite)

:telejogo II: | :atari 2600: | :master system I & III: | :sega cd:

Lippo/Jipp

Cadastro: 24/05/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 01:04
overday

Por hoje chega, já encheu o saco. Vou ver se consigo 25 amanhã e 25 domingo, pra pelo menos acabar esse troféu chato nesse fim de semana.

O mais chato do trofeu das pombas eh que voce dá um tiro e libera o Wanted , alem de chato aidna tem q fikar fugindo da ''puliça''
Assinatura
ID: Lippo_93

My PS3/Wii/DS Games - Atualizado 17/10
Trophy Card / Stats

Não aceito na PSN sem identificação

Douk

Cadastro: 22/08/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 02:29
Cimerio
Douk
alguem daqui platinou demons souls? To tentando mais ta muito tenso, da muito trabalho, acredito que seja a platina mais demorada de pegar dos jogos que tenho aqui... mas com fé vou pegá-la

Conte-me mais sobre essa platina, pq o meu deve chegar essa semana, porém irá para o fim da fila

Cara, simplesmente vc tem que fechar o jogo umas 4 vezes(sério) e gastar muitas e muitas horas jogando, to ao todo aqui com umas 100 horas de jogo e to perto da platina, tipo tem os troféus de amtar os boss esses são fácies, agora tem uns que ta muito tenso, primeiro pq depende das demons souls que são usadas pra as mesmsa coisas(por isso de zerar muitas vezes) vc tem que usar a mesma demon soul para forjar armas, milagres e magias... ou seja só ai são 3 zeradas. E tem 2 trophys de pegar todas as armas e anéis do jogo, essas armas e anéis por muitas vezes dependem da tendecia de seu personagem, puro preta ou puro branca, e se vc vacilar um pouco já não da pra voltar o mundo em puro branco e ai só na próximo new game pra fazer o evento, e dá um certo trabalho matar alguns black phantoms qdn vc está jogando no pure black(vc vai entender qdn pegar o jogo).

Enfim, muito tenso, ta f o d a... mas é um jogao, pra mim é GOTY de 2009, jogo excelente, vale a pena o tempo gasto nele pq a platina ta em segundo plano, to jogando pq to gostando muito senão já tinha desistido de platinar, mas vou fazer sim pq o jogo merece hehehe
Assinatura
TROPHYCARD/ PSN ID: http://card.mmos.com/psn/profile/do/u/douk23/card.png

Long3n

Cadastro: 25/03/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 03:14
Lippo/Jipp
overday

O mais chato do trofeu das pombas eh que voce dá um tiro e libera o Wanted , alem de chato aidna tem q fikar fugindo da ''puliça''

Eu usava cheat pra parar a policia.
Assinatura
http://profiles.us.playstation.com/playstation/psn/profile/trophies

JV Chequer

Cadastro: 09/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:23
Long3n
Lippo/Jipp
overday

Não tenho nenhum cheat em GTA
Assinatura
PSN ID: JVchequer
Profile: http://profiles.us.playstation.com/playstation/psn/profiles/JVchequer

Playfire: http://www.playfire.com/JVChequer
Twitter: http://twitter.com/Jvchequer
Facebook: http://www.facebook.com/JVChequer

"Minhas opiniões acima de tudo são baseada na lógica e razão de um bom user..... "

No Fórum Uol desde 2004.

rodolphobfa

Cadastro: 05/07/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 08:52
Douk
Cimerio
Douk

Cara, simplesmente vc tem que fechar o jogo umas 4 vezes(sério) e gastar muitas e muitas horas jogando, to ao todo aqui com umas 100 horas de jogo e to perto da platina, tipo tem os troféus de amtar os boss esses são fácies, agora tem uns que ta muito tenso, primeiro pq depende das demons souls que são usadas pra as mesmsa coisas(por isso de zerar muitas vezes) vc tem que usar a mesma demon soul para forjar armas, milagres e magias... ou seja só ai são 3 zeradas. E tem 2 trophys de pegar todas as armas e anéis do jogo, essas armas e anéis por muitas vezes dependem da tendecia de seu personagem, puro preta ou puro branca, e se vc vacilar um pouco já não da pra voltar o mundo em puro branco e ai só na próximo new game pra fazer o evento, e dá um certo trabalho matar alguns black phantoms qdn vc está jogando no pure black(vc vai entender qdn pegar o jogo).

Enfim, muito tenso, ta f o d a... mas é um jogao, pra mim é GOTY de 2009, jogo excelente, vale a pena o tempo gasto nele pq a platina ta em segundo plano, to jogando pq to gostando muito senão já tinha desistido de platinar, mas vou fazer sim pq o jogo merece hehehe

Se não me engano tem um bug que faz com que vc fique na tendência que quer.
Assinatura
24 BD Games
25 PSN Games
PS3 60GB
PSN ID: rodolphobfa

Lippo/Jipp

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 11:43
Long3n
Lippo/Jipp
overday

Mas Cheat Bloqueia Trofeu o_O

E usa Cheat eh viadagem , Brinks DIOOO o/
Assinatura

Trophy Card / Stats

Rafael Facioli

Cadastro: 17/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 11:51
pns rafaelfaciolibr
Assinatura
PSN-ID rafaelfaciolibr

Long3n

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 12:42
Lippo/Jipp
Long3n
Lippo/Jipp
overday

Fake. Como eu ja tinha feito todos os outros trofeus, nao tive nenhum bloqueado. Entao eu usava cheat pra nao ficar perdendo tempo com os puliça malditos hahaha.

Cheat >>> All :P
Assinatura

Lippo/Jipp

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 13:15
Long3n
Lippo/Jipp
Long3n
Lippo/Jipp
overday

Fake. Como eu ja tinha feito todos os outros trofeus, nao tive nenhum bloqueado. Entao eu usava cheat pra nao ficar perdendo tempo com os puliça malditos hahaha.

Tenho medo q os cheats ferrem online , acho q num tem nda a vem ams tenho medo =X
Assinatura

Trophy Card / Stats

Long3n

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 13:31
Lippo/Jipp
Long3n
Lippo/Jipp
Long3n
Lippo/Jipp
overday

Tenho medo q os cheats ferrem online , acho q num tem nda a vem ams tenho medo =X

uahuhauha, relaxa Lippo. Num tem nada a ver msm :) já li trocentas guides de trofeus online e nenhum disse nada a respeito sobre cheats no offline influenciarem no online ;)

Tranks.
Assinatura

Sanji Blue

Cadastro: 01/05/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 14:39
rodolphobfa

Tem o bug que se você tiver jogando online e quitar o jogo no Nexus o sua tendência geralmente vai pra neutra, porque o servidor faz uma média das tendências dos jogadores online, mas não conheço esse bug de ficar na tendência que eu quero. Procurei no Google e não achei.

rodolphobfa

Cadastro: 05/07/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 07/11/2009 15:03
Sanji Blue
rodolphobfa

Tem o bug que se você tiver jogando online e quitar o jogo no Nexus o sua tendência geralmente vai pra neutra, porque o servidor faz uma média das tendências dos jogadores online, mas não conheço esse bug de ficar na tendência que eu quero. Procurei no Google e não achei.

m, eu confundi.
Assinatura
24 BD Games
25 PSN Games
PS3 60GB
PSN ID: rodolphobfa

Tetaobom

Cadastro: 25/03/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2009 15:08
Adiciona aê Over !

PSN ID: Tetaobom .. GAMERTAG: Tetaobom .. WII Address Book: 4754 8508 3210 5011

(VENDO) Nintendo 64 de colecionador c/ 2 jogos - em perfeito estado (fotos) !!!
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=455437&success=ok#lastPost
Assinatura

. Master . Sega CD

CHEGOU: Playtronic Super Nintendo c/ Super Mario World ( :
BREVE: + Retrô Consoles ( :
VENDI: 2x GBA ) :

CENTRAL MULTIMÍDIA:
Samsung P2370 FullHD + CM Elite 331 + Corsair TX750W + Asus P5KSE-EPU + C2Q 9400 + Corsair XMS2 2x2GB + Seagate Barracuda 500GB + XFX 4870
.

jaapa21

Cadastro: 15/10/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 07/11/2009 18:43
platinei no trine!:-D

muito dificil, passar a ultima fase no very hard sem morrer!
Assinatura
60 gb 2 anos de muita diversão
psn id: jaapa21
60 gb go pro
gamer tag: jaapa21
louco por ti

Douk

Cadastro: 22/08/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 19:17
Sanji Blue
rodolphobfa

entao se tivesse um bug assim ia ser bom demais

tem o que o cara falou ai, as vezes qdn vc sai do jogo e vai pro nexus simplesmente o mundo fica neutro, e isso ocorre quase sempre qdn o mundo ta puro preto(passa a ser neutro), qdn ta puro branco nao muda, ao menos comigo só mudou com puro preto.
Assinatura
TROPHYCARD/ PSN ID: http://card.mmos.com/psn/profile/do/u/douk23/card.png

Travis Touchdown

Cadastro: 22/01/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/11/2009 23:40
Estou a procura de um bom jogo na PSN com troféus pra conseguir mais uns ae pra subir de posição!

sergiord

Cadastro: 04/02/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 08/11/2009 00:43
Concegui platinar NFS: Shfit essa semana!! \o/
devo subir algumas posições
Assinatura
GT5P | GTA4 | MGS4 | Resistance | SOCOM | Dead Space | Far Cry 2 | BF:BC | LBP | SF:IV | DMC4 | RE 5 | Valkyria Chronicles | Uncharted | RockBand 2 | Killzone 2 | Infamous | Ferrari Challenge | R&C: ToD | Demon's Souls | Brutal Legend | Uncharted 2 | NFS: Shift | SSF2HD remix | wipEout HD | Warhawk | Burnout Paradise | Flower | Worms | Ragdoll Kong Fu | BF:1943 | Shatter | Fat Princess | R&C:QfB

PS3 | PSP | PS2 | PSX --> PSN ID: sergiord
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  181  182  183   184  185  186  187  ...  198  199  200  | primeira | anterior | próxima | última