• Ir para:  

»»» Ranking de Troféus UOL JOGOS - Último Ranking 24/11/2009

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  179  180  181   182  183  184  185  ...  198  199  200  | primeira | anterior | próxima | última

rafalouco

Cadastro: 02/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 21:05
Me insere ai no ranking também.

PSN ID: rafalouco
Assinatura
[img]http://mypsn.eu.playstation.com/psn/profile/rafalouco.png[/img]

overday

Cadastro: 19/04/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 03/11/2009 21:09
masternathan
Lippo/Jipp
rodolphobfa
Aew chegou o Ratchet a Crack In Time!!!

So vo zerar o ToD que já começo esse, pelo menos eu to perto. Platinar com gosto. E pra quem tava curioso, pelo o que vi até agora, não tem nada em PT, nem as legendas.

Invejei e sofri ao msm tempo

Queria PT , pra mim pelo menos não vai ser tuam epic , mas vai seR epic ainda , mas nem tanto

Ç0FRY

mais pelo menos a versão de portugal vai ter pt-pt
O difícil é encontrar um lugar que venda a edição de Portugal e envie pra cá
Assinatura

(pocket) (color) (color) (color) (lite)

:telejogo II: | :atari 2600: | :master system I & III: | :sega cd:

masternathan

Cadastro: 21/12/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 21:32
overday
masternathan
Lippo/Jipp
rodolphobfa
Aew chegou o Ratchet a Crack In Time!!!

So vo zerar o ToD que já começo esse, pelo menos eu to perto. Platinar com gosto. E pra quem tava curioso, pelo o que vi até agora, não tem nada em PT, nem as legendas.

Invejei e sofri ao msm tempo

Queria PT , pra mim pelo menos não vai ser tuam epic , mas vai seR epic ainda , mas nem tanto

Ç0FRY

mais pelo menos a versão de portugal vai ter pt-pt
O difícil é encontrar um lugar que venda a edição de Portugal e envie pra cá

como eu num importo jogos vou esperar alguem do ML vender pra comprar essa versão em PT-PT
Assinatura

40Gb
PSN ID: Urahara--Kisuke

Já Negociei e Recomendo: swatsonic, luander22, JDalton, rafael.lenhardt, d3legado, olinnilo, edisonic, linuxboxbr, Loud Striffer, claudioaas, Pol4co

Cimerio

Cadastro: 14/11/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 21:44
Alguém tem COD:WAW, pra fazermos um malandrops e pegar o último troféu que falta pra platina?
Assinatura
PSN ID: Chanceler

Já negociei: Alezidio, ray.freitas, Workaholic, snotbr, vadelagu, leandrounifae, denegrão, alefuria, d3legado (2x), albedo-br (2x), Dark Hadou (2x), Nic, Suclami, Rore, PetrusBR, Dolo, MINZONI_BM, DanielGarcez,hugolmg, h.freire, bergamoah, sir snake, Death_Angel, felipeferreiras, pso_sp, warsimon, dllsrose, wildi_hasil, ramonfsa

Lippo/Jipp

Cadastro: 24/05/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 22:04
Perguntinha , tava analizando os trofeu s do CiT e quero platinar ele em 2 jogatinas , uma normals ( no hard direto ) e noutra no challenge mode .... mas ai vem . depois que voce mata o ultimo chefe ( no ToD ) pelo menos vc escolhe entre ir ao challenge mode ou ir logo depois que entra no chefe , ai vem , eu posso escolher a opção '' logo antes do chefe'' e pegar os Zoni , Gold , etc e deposi de pegar tudo e só depois de ter pego tudo , ir ao challenge mode ? no ToD eh assm pelo menos ?

Porque quando zerei o ToD eu fui no Challenge mode direto ai num deu pra saber

Tem uma opçao depois de ir ao challenge mode se voce escolhe a opção '' ir ao local antes do chefe'' ?
Assinatura
ID: Lippo_93

My PS3/Wii/DS Games - Atualizado 17/10
Trophy Card / Stats

Não aceito na PSN sem identificação

Cimerio

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 22:37
Cimerio
Alguém tem COD:WAW, pra fazermos um malandrops e pegar o último troféu que falta pra platina?

Nem precisou de malandrops, lembrei que sou fera em FPS, apesar de não curtir muito estilo, e fiquei em primeiro logo no meu primeiro coop competitivo.

Agora vou me sujar um pouco no Dirt 2, que será minha vigésima platina
Assinatura

Já negociei: Alezidio, ray.freitas, Workaholic, snotbr, vadelagu, leandrounifae, denegrão, alefuria, d3legado (2x), albedo-br (2x), Dark Hadou (2x), Nic, Suclami, Rore, PetrusBR, Dolo, MINZONI_BM, DanielGarcez,hugolmg, h.freire, bergamoah, sir snake, Death_Angel, felipeferreiras, pso_sp, warsimon, dllsrose, wildi_hasil, ramonfsa

rodolphobfa

Cadastro: 05/07/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 22:55
Trine Platinum!!!!

Platina bastante tranquila, tava com 20% domingo e hj saiu a platina, hehe. De difícil só o Better Than Developers mesmo

Assinatura
24 BD Games
25 PSN Games
PS3 60GB
PSN ID: rodolphobfa

KillUiu

Cadastro: 03/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 04/11/2009 10:28
Cheguei perto to TOP 15 hehe

Mas agora ficou mais dificil ainda, e ta bem equilibrado ali no level 13 :)

Ontem platinei TRINE! Jogão, recomendo a todos.
Deu um certo trabalho o trofeu de escalar a torre no Very Hard, tentei milhares de vezes hehe

Assinatura
Vendo Games de PS3:
http://forum.jogos.uol.com.br/LIQUIDAÇÃO--Kof-XII--140,00-R--MotorStorm-2--125,00-R,-UFC-2009--140,00-R_t_164104

Solid Snake

Cadastro: 02/02/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2009 10:32
Peguei os seguintes trofeus ontem:

Completed Cohen's Masterpiece

Maxed One Track

Lucky Winner

Assinatura
»»» For The Record - Modern Warfare 2 »»»

Segata_Sanshiro

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2009 10:32
To tentando pegar 100% no fallout GOTY, só nao peguei ainda pq é com certeza o jogo mais bugado que eu ja vi pra consoles na minha vida.. ele ja travou meu ps3 mais de 50 vezes, sem brincadeira. Cuidado pra quem for pegar esse jogo, apesar de ser excelente, alguns nao vao aturar a dor de cabeça com quedas de framerate, armas desaparecendo e dando crash a cada 10 minutos.

Douk

Cadastro: 22/08/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2009 10:59
Segata_Sanshiro
To tentando pegar 100% no fallout GOTY, só nao peguei ainda pq é com certeza o jogo mais bugado que eu ja vi pra consoles na minha vida.. ele ja travou meu ps3 mais de 50 vezes, sem brincadeira. Cuidado pra quem for pegar esse jogo, apesar de ser excelente, alguns nao vao aturar a dor de cabeça com quedas de framerate, armas desaparecendo e dando crash a cada 10 minutos.

minha nossa!

eu tenho esse jogo ja há um tempo mas nunca joguei pq peguei ngs2, demons souls ai ficou pr aescanteio o fallout, mas nao sabia dessa, se ficar travando eu vendo ele na hora, isso ai deve f u d er o ps3... mas dizem o mesmo de U2 e zerei sem nenhuma travada sequer, vou testar o fallout
Assinatura
TROPHYCARD/ PSN ID: http://card.mmos.com/psn/profile/do/u/douk23/card.png

Douk

Cadastro: 22/08/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2009 11:01
rodolphobfa
Trine Platinum!!!!

Platina bastante tranquila, tava com 20% domingo e hj saiu a platina, hehe. De difícil só o Better Than Developers mesmo

puts peguei o jogo tbm qdn lancou e comecei a jogar ontem, é facil memso? a verdade que sou muito ruim nesse tipo de jogo mas me pareceu ser muito bom, so peguei aquele trofeu do "prologo" ate agora
Assinatura
TROPHYCARD/ PSN ID: http://card.mmos.com/psn/profile/do/u/douk23/card.png

play3gamer

Cadastro: 12/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2009 13:21
Cimerio
Cimerio

Nem precisou de malandrops, lembrei que sou fera em FPS, apesar de não curtir muito estilo, e fiquei em primeiro logo no meu primeiro coop competitivo.

não quer me emprestar algum dos seus 19 platinados ?
Assinatura
PSN ID: DrayneVH

Recomendados:Bad ass br, asianph, play3alot,Calan

Cimerio

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2009 14:47
play3gamer
Cimerio
Cimerio

Eu vendo todos depois de platinar, o único que eu segurei foi o eye of judgment, pq adoro card game e acho ele fenomenal
Assinatura

p3re1ra

Cadastro: 22/07/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2009 15:08
To meio parado de trófeus essa semana... próxima platina será minha 10º, vou permitir que CoD MW2 tenha essa honra
Assinatura
PSN ID: P3re1raA

Dropeti

Cadastro: 09/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 04/11/2009 16:41
Segata_Sanshiro

o mesmo aconteceu comigo meu..
Voce comprou também os add-ons né?
Porque eu comprei e é impressionante nenhum outro jogo do ps3 me travou tanto que nem esse...

Antes dos DLC o jogo travava até de vez em quando, mas agora, ainda mais nas areas novas.. Tá MUITO comum travar... especialmente quando entra no VATS... Dai 90% das vezes eu espero de 1a 5 minutos que volta.. Mas ta froda..

Mas pelo que eu vi quem pegar a edição Game of The Year não tem isso
Assinatura
Guias de Trofeus em Portugues!!!

http://www.ps3trophiesbrasil.com/

play3gamer

Cadastro: 12/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2009 17:15
Cimerio
play3gamer
Cimerio
Cimerio

Eu vendo todos depois de platinar, o único que eu segurei foi o eye of judgment, pq adoro card game e acho ele fenomenal

hehe
Assinatura
PSN ID: DrayneVH

Recomendados:Bad ass br, asianph, play3alot,Calan

Segata_Sanshiro

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2009 17:43
Dropeti
Segata_Sanshiro

Porque eu comprei e é impressionante nenhum outro jogo do ps3 me travou tanto que nem esse...

Antes dos DLC o jogo travava até de vez em quando, mas agora, ainda mais nas areas novas.. Tá MUITO comum travar... especialmente quando entra no VATS... Dai 90% das vezes eu espero de 1a 5 minutos que volta.. Mas ta froda..

Tem sim, minha versao é em disco, entao quer dizer que nao importa, tanto no disco quanto nos dlcs os crash estao comendo soltos, é bem decepcionante porque esses dlcs sairam BEM depois pro ps3, eles podiam tomar mais cuidado... pra mim a parte que mais travou foi o point lookout que tava quase impossivel andar pelo mapa sem dar um crash.. e no the pitt o jogo tem uma parte que ficava a uns 5fps me dava nos nervos... e meu "autoaxe" que eu peguei usando os 100 ingots toda hora some e fica só a mao do personagem segurando o vento

Sanji Blue

Cadastro: 01/05/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 04/11/2009 19:55
Segata_Sanshiro
Dropeti
Segata_Sanshiro

Tem sim, minha versao é em disco, entao quer dizer que nao importa, tanto no disco quanto nos dlcs os crash estao comendo soltos, é bem decepcionante porque esses dlcs sairam BEM depois pro ps3, eles podiam tomar mais cuidado... pra mim a parte que mais travou foi o point lookout que tava quase impossivel andar pelo mapa sem dar um crash.. e no the pitt o jogo tem uma parte que ficava a uns 5fps me dava nos nervos... e meu "autoaxe" que eu peguei usando os 100 ingots toda hora some e fica só a mao do personagem segurando o vento

Ainda não joguei nenhuma versão, mas lembro que, no lançamento de Fallout 3, o jogo tinha muitos bugs também, e depois saiu um patch pra corrigir. Não é possível que ainda continuem os bugs desse jeito.

Segata_Sanshiro

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2009 23:49
Sanji Blue
Segata_Sanshiro
Dropeti
Segata_Sanshiro

Ainda não joguei nenhuma versão, mas lembro que, no lançamento de Fallout 3, o jogo tinha muitos bugs também, e depois saiu um patch pra corrigir. Não é possível que ainda continuem os bugs desse jeito.

O jogo normal continua aceitavel levando-se em conta o tamanho e possibilidades dele, mas os DLC ainda nao receberam patchs e pelo jeito precisam de varios, se eu soubesse disso antes teria guardado ele por mais um tempo pra jogar depois.

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  179  180  181   182  183  184  185  ...  198  199  200  | primeira | anterior | próxima | última